Autor Tópico: ➤ ⭐⭐⭐ [Biogrαfiα]Elenn_Blackwell ⭐⭐⭐  (Lida 9640 vezes)

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
➤ ⭐⭐⭐ [Biogrαfiα]Elenn_Blackwell ⭐⭐⭐
« Online: 20 de Outubro, 2017, 07:08:34 pm »


Elenn Gray considerada a mais velha entre os irmãos, nasceu em 6 de junho de 1978 em Los Santos.  Sua mãe de origem japonesa estava sem condições de sustentá-los, a mesma se desesperou e se matou em novembro de 1989 por drogas. Elenn Gray muito jovem, tinha que cuidar de seus irmãos; Agatha, Alzira, Henzo e Alexandre Batista, para isso, foi forçada a trabalhar muito jovem como lixeira e morou no trailer.


O trabalho de lixeira era cansativo e ganhava pouquíssimo e Elenn precisava estudar, mas não tinha tempo para realizar suas vontades pois tinha que pensar nos seus irmãos e assim foi passando os dias sem esperança. Elenn pegou um taxi as 12:00 da tarde em Los Santos para ir ao trabalho de lixeira e se deparou com uma mulher muito gentil chamada Apolline.

Diálogo entre Elenn e Apolline�°•✮•°

[◖Apolline◗ Olá, para qual local gostaria de ir?
◖Elenn◗ Oi, gostaria de ir ao lixao.
◖Apolline◗ Tão jovem e trabalha nisso?
◖Elenn◗ Infelizmente a minha vida é complicada -risos.
◖Apolline◗ Eu irei lhe ajudar, vamos até minha casa.


Apolline diz que ia ajudá-la e cuidaria de seus irmãos para que Elenn Estudasse em um colégio interno e Elenn aceitou morar com Apolline e ficou muito feliz.


Um apartamento muito confortável no qual Elenn e seus irmãos pudessem se sentir bem em um lar de verdade. Apolline matriculou Elenn em uma escola de San Fierro.

Elenn Gray aos 17 anos estava com peso normal, mesmo assim, sofria bullying por ser nerd.


Procurou agregar-se como líder de torcida e não teve sucesso por causa de sua aparência e a mesma tomou iniciativa de mudar o visual para poder concorrer a líder de torcida e conseguiu com bastante esforço e dedicação
 

Elenn conseguiu ser líder de torcida e conheceu muitas pessoas e ficou popular na sua escola.


Terminou ensino médio e recebeu uma oportunidade de Robert.


Aos 18 anos, foi a Las Venturas a cidade das luzes conhecer Robert. Elenn Gray chegou até uma boate de stripper para ver Robert e ela se surpreendeu e achou um local mágico e Robert e Elenn tornaram-se grandes amigos.


Rumo a acompanhante foi para Los Santos
Com traços bonitos e roupas expostas, Elenn Gray se transforma em outra pessoa e acabando com a sua dignidade e estando ciente que a vida que a mesma escolheu poderá resultar em algo ruim e acabando com sua imagem, se popularizou em Los Santos.
 


Elenn com 20 anos e a grande oportunidade em Las Venturas.
Um convite de Robert para Elenn:
A mesma foi imediatamente para Las Venturas encontrar Robert. Na boate de stripper, Robert apresenta uma grande dançarina Meika Chan.
Meika chan ensinou Elenn a dançar e orientou todas as regras da boate, as duas com o tempo foram ficando amigas, irmãs e parceiras. Elenn Gray aprendeu tudo com Meika , no entanto, Meika havia abandonado  a vida para se transformar pastora e Elenn ficou sozinha no ramo.



Primeira Paixao...
Elenn conheceu Pedro Henrique e os dois se apaixonaram rapidamente ambos se casaram. Elenn fez questão de que Meika fosse pastora para uni-los perante a igreja e Deus. Por sua vez, Pedro não concedeu vida artística de Elenn Gray; o relacionamento não durou muito tempo, apenas 5 meses, a mesma pediu divórcio e decidiu não amar ninguém e nem se casar.

A morte de Pedro.

Elenn recebeu uma notícia triste... Pedro Henrique morreu. A morte de Pedro foi suicídio;  com uma pistola 9mm, colocou em sua cabeça e puxou o gatilho. Ambulância apareceu, mas não tinha como reanimar Pedro, infelizmente estava sem vida.  Elenn ficou em luto durante um bom tempo.

Mudança de sobrenome para Scherbatsky.

Ser forte é o foco da vitória ou do fracasso, contanto que enfrente de cabeça erguida para um futuro capaz de lhe dar retribuição positiva ou negativa; não importa, apenas você dizer que lutou é uma grande vitória e fracassos é lição. Scherbatsky é mudança negativa, mas mudança e arrependimentos é a definição do "aprender".
 Mudou de nome no prédio Municipal de Los Santos.





Apresentações de danças sensuais, foi o grande momento nos cassinos e boates de toda San Andreas, Elenn tornou-se uma grande dançarina e muito desejada e odiada. O  que importava para Elenn era fazer o seu melhor e sempre amava todos.



Em toda cidade de San Andreas, Elenn Scherbatsky se apresentou e ficou com muitos fãs amigáveis e não muito amigáveis, mas ela adorava-os de todos os jeitos. Com a agenda lotada a desvantagem era que Elenn ficava afastada de seus irmãos e nem tudo na vida é o que queremos, pensava Elenn. Cada dinheiro recebido, foi designado aos seus irmãos amados.
Apresentação em Las Venturas noite da fantasia foi uma grande apresentação e ganhava muito dinheiro com homens ricos com o seu lado “Artístico”.

No entanto, Elenn queria abandonar a vida no qual ela escolheu, seu desejo é manter sua família por perto e trabalhar em algo que não seria vergonhoso. A fama e seus muitos namorados foi uma questão muito discutida nas mídias sociais de San Andreas


⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐⭐
Elenn Continua dançando nas maiores Stripers de San Andreas. Mas uma noite foi diferente, Elenn conheceu um DJ e Locutor Felipe Blackwell. Durante esse tempo, os dois começaram a conversar, a primeira impressão de Felipe para Elenn que ele  era  engraçado e tinha uma voz bonita. No entanto, havia uma coisa que unia os dois. Elenn ficou encantada e apaixonada primeira vista por Felipe Blackwell
.
Amigos...
Elenn e Felipe tornaram-se amigos os dois tinha contato sempre e  a partir disso, amigos e família de ambos se conheceram, tornando uma grande família.
Agatha irmã de Elenn, aconselhava para sair do ramo de dançarina e procurar outra vida honesta. Elenn percebeu que sua filha mais velha Ketherina Souz estava uma mulher decidida e queria procurar um rumo casando ou trabalhando. Ketherina decide sair de casa atrás da fama, Elenn a abraça e diz o quanto amava e a deixa ir  com lágrimas em seus olhos. Depois de alguns mêses Elenn Scherbatsky descobre que Ketherina está famosa e sente muito orgulho!




A MORTE DE FELIPE BLACKWELL



Infelizmente Felipe faleceu em uma noite muito turbulenta pois foi surpreendido por grupos criminosos e o mataram. Elenn permaneceu em luto após esse dia sofrendo. Alguns meses passaram-se a mesma segue sua vida e bem por ter seus filhos e boas lembranças com seu amado. 

-------------------------------------♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡-------------------------♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
« Última modificação: 23 de Agosto, 2020, 07:54:07 pm por Elenn Blackwell »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Will Mclaren


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1087
  • Respeito: +188/-95
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro, 2017, 07:35:19 pm »
Biografia legal.

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro, 2017, 07:40:08 pm »
Biografia legal.

kkk, É longa mas adoro história e agradeço pela gentileza.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Jefferson Sousa


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2033
  • Respeito: +2508/-1261
  • xD
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #3 Online: 20 de Outubro, 2017, 07:49:53 pm »
Bela biografia, +1.
OLD

   

Offline Stiphanny Hikari


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 298
  • Respeito: +17/-92
  • Diogo / Sophia / Zoe
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #4 Online: 20 de Outubro, 2017, 07:52:20 pm »
Nem vo ler, muito texto.
Como o médico de MJ, estão me matando
Propofol, eu sei que eles esperam que eu caia
Mas diga á eles que sempre vou ganhar esta sempre no protocolo
Pois eu faço o gol antes mesmo de chutar a bola.

2014 - 2015 - 2016 - 2017 - 2018

Diogo Hoffman - Secreta ;v

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #5 Online: 20 de Outubro, 2017, 07:56:45 pm »
Perfeita a biografia
« Última modificação: 15 de Abril, 2020, 04:48:45 pm por Michel Ramos »

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3221
  • Respeito: +1464/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #6 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:12:25 pm »
Gostei, ótima história, e a fama em, kkk.
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #7 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:15:20 pm »
Bela biografia, +1.

Muito obrigada Jefferson, retribuído com mucho gusto.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #8 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:17:24 pm »
Nem vo ler, muito texto.

Eu fiz por que Elenn pra mim é uma pessoa especial, minha pj é fortemente louca e tinha muitos detalhes. Fique tranquila, nem todo mundo leu. :P
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Nicolau Botticelli


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 427
  • Respeito: +115/-56
  • Somente fórum.
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #9 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:26:32 pm »
Boa biografia, mas ocorreu um pleonasmo na frase: "A morte de Pedro foi suícidio; ele mesmo se matou". +1


Samuel Lansky - Nicolau Botticelli


Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #10 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:32:25 pm »
Gostei, ótima história, e a fama em, kkk.

Uma fama que não recomendo senhorita Paloma. Só dei um ênfase no personagem, nao tem nada de famosa kkkkk
Muito obrigada, boa sorte com o seus objetivos [dp].
« Última modificação: 20 de Outubro, 2017, 08:38:44 pm por Elenn Scherbatsky »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #11 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:36:30 pm »
Boa biografia, mas ocorreu um pleonasmo na frase: "A morte de Pedro foi suícidio; ele mesmo se matou". +1

Obrigada, George! Sinal que vc leu  :P. Nossa, obrigada. Realmente não percebi o maldito pleonasmo vicioso e a redundância na frase. <3 E olha que avaliei 4 vezes procurando erros, kkkkkkkkkk.  ::) Retribuído
« Última modificação: 20 de Outubro, 2017, 08:39:50 pm por Elenn Scherbatsky »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #12 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:41:08 pm »
Nota 100 pq tem eu na Foto  ::) ::) ::)

Primeira Biografia que gostei msm Parabéns Elenn

Meu adorável Michel Ramos, ainda vou continuar  e você estará na minha biografia, "Textao". kkkk Ainda nao terminei.
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen

Offline Michel Ramos


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1190
  • Respeito: +267/-235
  • Frio e Calculista
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #13 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:42:13 pm »
Nota 100 pq tem eu na Foto  ::) ::) ::)

Primeira Biografia que gostei msm Parabéns Elenn

Meu adorável Michel Ramos, ainda vou continuar  e você estará na minha biografia "Textao" kkkk Ainda nao terminei.
eita  :-* :-* +3 só por isto
« Última modificação: 15 de Abril, 2020, 04:51:05 pm por Michel Ramos »

Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:➤ ★★ ☯[Biogrαfiα]Elenn_Scherbɑtsky☯ ★★
« Resposta #14 Online: 20 de Outubro, 2017, 08:43:16 pm »
Nota 100 pq tem eu na Foto  ::) ::) ::)

Primeira Biografia que gostei msm Parabéns Elenn

Meu adorável Michel Ramos, ainda vou continuar  e você estará na minha biografia "Textao" kkkk Ainda nao terminei.
eita  :-* :-* +3 só por isto

<3  :-* 
« Última modificação: 20 de Outubro, 2017, 08:44:56 pm por Elenn Scherbatsky »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen