Autor Tópico: Meu Currículo  (Lida 597 vezes)

Offline Iann Gomes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-1
    • Ver perfil
Meu Currículo
« Online: 08 de Novembro, 2019, 08:44:59 pm »
Nome Completo: Iann dos santos gomes                                                                                                                                                  Naetonalidade: Solteiro, 21/6/1916                                                                                                                                                     Rua das malvina                                                                                                                                                          Meu                contato7191366948                                                                                                                                     Telefone Do Samp:50573669                                                                                                                                 E-mail:[email protected]                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                            OBJETIVO:                                                                                                                                                      "Meu sonho e ser da policia meu objetivo em crescer na empresa (SAPD) e minha Responsabilidade.                                                                                                                                                                                                                                                             EXPERIENCIA:                                                                                                                                                 " Meu Ultimo trabalho foi Medico e agora permaneco como lixeiro.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                               CURSOS:                                                                                                                                                       " Estudo Completo e também Tenho Curso Completo idioma Espanhol.                                                                                                                                                                                                                                                                                                                         OUTRAS INFORMAÇÕES:                                                                                                                                             Sou level 7, entro todos dia do Gta Samp Não tenho criminais recentes.                                                                                          Grato pela atenção      Gracias por la atención                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                                             

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro, 2019, 08:47:50 pm »
((Leia esse tópico aqui o chupeta, lá mostra todos os requisitos e no final tem um formulário pra tu preencher, tu não tem que criar tópico nenhum, isso é feito por um formulário do google, ou seja, a FICHA DE INSCRIÇÃO))

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro, 2019, 09:40:05 pm »
Local errado. O currículo deve ser enviado pelo formulário citado acima.

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1466
  • Respeito: +370/-536
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #3 Online: 09 de Novembro, 2019, 03:28:07 am »
Aprovado.


A nossa viagem é mo putaria 🔥

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #4 Online: 09 de Novembro, 2019, 04:19:57 am »
Vou analisar

Offline Luiza Garcia


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 93
  • Respeito: +7/-24
  • sla
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #5 Online: 09 de Novembro, 2019, 06:18:54 am »
Aprovado, irei enviar uma MP com os horários para realizar suas provas físicas e teremos um resultado. Gostei do seu currículo.


By: Comissário Eckardt.

Offline Leonardo Rhadkov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2496
  • Respeito: +626/-631
  • Pare de procurar culpados, procure soluções.
    • Ver perfil
Re:Meu Currículo
« Resposta #6 Online: 09 de Novembro, 2019, 08:32:23 am »

Leonardo Rhadkov em todos os servidores.