Autor Tópico: 「EMPRESA」 PECAS LEGO  (Lida 346 vezes)

Offline Dallas Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 250
  • Respeito: +34/-36
    • Ver perfil
「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Online: 14 de Novembro, 2019, 02:18:01 am »
Nome do chefe: Wu Yamasaki. 
Contato:50576948
    YAMASAKI CORPORATION





Emprego: Olá estou procurando funcionários para a minha empresa de fabricação de peças lego.
A Pratica:
Como funciona:iremos de San Fierro a Los Santos comprando materiais ao todo são 350$ materiais no valor de 8.750 que cada funcionaria ira gastar, porem eu cobrirei esses gastos dando 8.750 para cada um comprar os 350$ materiais,quando entregarmos os materiais no armeiro cada funcionário ira conseguir 35 peças que terão de me vender por 0$ , apos todos me venderem as peças pelo preço citado eu enviarei 2.000 para cada funcionário como salário.
Informações extras :
O salario é concedido a cada rota (350 materiais entregues de Los santos a San Fierro) cada rota dura em torno de 10 minutos/12 minutos.
Cada funcionário deve aceitar o trabalho se estiver de total disponibilidade para tal rota, nenhum funcionário é obrigado participar de varias rotas, se quiser fazer apenas 1 rota e desistir para a próxima rota eu entendo, porem não seria um ato de cavalheiro sair no meio de uma rota pois os materiais desaparecem.



Tabela de salários e veículos de acordo com o numero de funcionários.
(3 Funcionários) ou menos\\Salario: 2.000 Dolares para cada um\\ Veiculo usado: Sem restrições.



Observações: o emprego não é fixo, as vezes o contrato será suspenso temporariamente e depois retornado, é um emprego bom para outros e ruim para outros, então assine seu contrato se achar que realmente vale a pena, lembrando que são 2.000/2100 cada rota (dependendo do numero de funcionários), você não irá ter nenhum custo/prejuízo financeiro nesse emprego, apenas lucros, você ganhará 2.000 Dólares a cada 10 minutos, por apenas ficar na garupa/caçamba do automóvel comprando os materiais e me vendendo.

Resuminho informal: te dou 8750 pra você comprar 350 materiais por 8750, quando entregue os materiais viram 35 peças e você me manda por 0$ ou 2000$ (já recebendo o salario),caso mandar por 0 eu dou 2.000 Dolares para o funcionário,caso mandar por 2.000 ja estará recebendo seu salario, isso cada rota que dura em torno de 10 minutos.

A Empresa foi renegociada em uma reunião pelos chefes Shin_Lee e antigo proprietário Jax_Hollow,tendo o posto de chefe assim que Wu Yamasaki compra a empresa e toma o controle dos negócios.



informe seus interesses aqui.

Offline Joao Ambrozii


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 106
  • Respeito: +4/-9
  • Eae mano
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #1 Online: 08 de Dezembro, 2019, 01:07:49 am »
Nome do chefe: Wu Yamasaki. 
Contato:50576948
    YAMASAKI CORPORATION





Emprego: Olá estou procurando funcionários para a minha empresa de fabricação de peças lego.
A Pratica:
Como funciona:iremos de San Fierro a Los Santos comprando materiais ao todo são 350$ materiais no valor de 8.750 que cada funcionaria ira gastar, porem eu cobrirei esses gastos dando 8.750 para cada um comprar os 350$ materiais,quando entregarmos os materiais no armeiro cada funcionário ira conseguir 35 peças que terão de me vender por 0$ , apos todos me venderem as peças pelo preço citado eu enviarei 2.000 para cada funcionário como salário.
Informações extras :
O salario é concedido a cada rota (350 materiais entregues de Los santos a San Fierro) cada rota dura em torno de 10 minutos/12 minutos.
Cada funcionário deve aceitar o trabalho se estiver de total disponibilidade para tal rota, nenhum funcionário é obrigado participar de varias rotas, se quiser fazer apenas 1 rota e desistir para a próxima rota eu entendo, porem não seria um ato de cavalheiro sair no meio de uma rota pois os materiais desaparecem.



Tabela de salários e veículos de acordo com o numero de funcionários.
(3 Funcionários) ou menos\\Salario: 2.000 Dolares para cada um\\ Veiculo usado: Sem restrições.



Observações: o emprego não é fixo, as vezes o contrato será suspenso temporariamente e depois retornado, é um emprego bom para outros e ruim para outros, então assine seu contrato se achar que realmente vale a pena, lembrando que são 2.000/2100 cada rota (dependendo do numero de funcionários), você não irá ter nenhum custo/prejuízo financeiro nesse emprego, apenas lucros, você ganhará 2.000 Dólares a cada 10 minutos, por apenas ficar na garupa/caçamba do automóvel comprando os materiais e me vendendo.

Resuminho informal: te dou 8750 pra você comprar 350 materiais por 8750, quando entregue os materiais viram 35 peças e você me manda por 0$ ou 2000$ (já recebendo o salario),caso mandar por 0 eu dou 2.000 Dolares para o funcionário,caso mandar por 2.000 ja estará recebendo seu salario, isso cada rota que dura em torno de 10 minutos.

A Empresa foi renegociada em uma reunião pelos chefes Shin_Lee e antigo proprietário Jax_Hollow,tendo o posto de chefe assim que Wu Yamasaki compra a empresa e toma o controle dos negócios.



informe seus interesses aqui.
Eu me interesso na empresa! basta me chamar no privado por mensagem!quem sabe a gente não se da certo?
?Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que venceu a luta,mas sim,aquele que lutou com dignidade?




Offline Kendda Schutzney


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 610
  • Respeito: +94/-290
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #2 Online: 08 de Dezembro, 2019, 04:09:07 am »
Boa sorte sr lagado

Offline Michael Weeks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +69/-60
  • A vida, sem uma meta, é completamente vazia.
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #3 Online: 08 de Dezembro, 2019, 09:26:59 pm »
Me interessei por tal emprego. Poderia me mandar um e-mail ((MP)) me informando se posso ser contratado?

Offline Branth Dozzekhy


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +54/-22
  • --- +Jesus no coração ---
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #4 Online: 08 de Dezembro, 2019, 11:22:42 pm »
Tenho interesse em trabalhar na mesma. Poderia me mandar um e-mail para nos comunicarmos melhor? ((MP))
Icaro_Wolinger [off]

Branth_Dozzekhy [ON]

Offline Itsuki Kamidai


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4530
  • Respeito: +1645/-70
  • xxx
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #5 Online: 10 de Dezembro, 2019, 03:43:11 pm »
Boa sorte.

Citar
Climax


Citar
Moonlight

Offline Giorgian Callebasque


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +15/-20
  • sac
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #6 Online: 10 de Dezembro, 2019, 05:33:26 pm »
Boa sorteaaasasasas

Offline Juliano Lewandoski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1568
  • Respeito: +268/-53
  • Procure sempre uma opção melhor a você.
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #7 Online: 10 de Dezembro, 2019, 11:51:37 pm »
Boa sorte.
Que os objetivos alcançados se transformem em conquistas.

Que los objetivos alcanzados se conviertan en logros.

Nunca desista, sempre persista.

Nunca te rindas, siempre persiste.


Offline Rooney Steinfeld


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 438
  • Respeito: +373/-169
  • 2k15 2k20 Matheus na voz
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #8 Online: 12 de Dezembro, 2019, 08:49:23 am »
Sorte. ;)


? Matheus?


            

Offline Luan Matarazzo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 182
  • Respeito: +8/-6
  • Humildade é lixo mas sem render pra ninguém ??
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #9 Online: 12 de Dezembro, 2019, 11:35:53 am »
Buenos suerte

Offline Farley Snyder


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 170
  • Respeito: +78/-5
  • Quem diria em ladrão quem diria...
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #10 Online: 12 de Dezembro, 2019, 08:36:19 pm »
Boa sorte.


Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-650
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #11 Online: 22 de Dezembro, 2019, 01:40:17 pm »
Sucesso aí.
OFF

Offline Maxwell Rezende


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 345
  • Respeito: +34/-18
  • Tranquilidade Sempre, pense bem antes de agir.
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #12 Online: 24 de Dezembro, 2019, 01:51:37 pm »
Não entendi esse começo. Nem esse final. Quer dizer, entendi foi nada kkkkkk. Boa sorte


Maxwell A. Rezende Menezes.
Humanitária Wittenberg: 23/12/2019
S.A.P.D: 29/05/2020

Offline Kayke Linhares


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 232
  • Respeito: +74/-25
  • Carlin
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #13 Online: 27 de Dezembro, 2019, 08:26:43 pm »
Tenho interesse no emprego !
É u Carlin Dnv porra


Seja um Linhares.
Biografia

Offline Jackson Luzio


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +3/-5
    • Ver perfil
Re:「EMPRESA」 PECAS LEGO
« Resposta #14 Online: 03 de Janeiro, 2020, 08:18:31 pm »
Olá,quero ser um funcionário seu,se me aceitar começarei talvez dia 15 de janeiro.Sou fabricante e preciso de um dinheiro extra também e isso é muito bom para meus negocios.com voce,eu e os outros funcionarios a  empressa vai bombar.entao estou a sua espera da resposta
« Última modificação: 03 de Janeiro, 2020, 08:21:09 pm por Jackson Antonio »