Autor Tópico: [Biografia] Zayn Schweitzer  (Lida 4268 vezes)

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
[Biografia] Zayn Schweitzer
« Online: 26 de Março, 2016, 05:55:58 pm »
Contando um pouco da historia da minha vida.


Almir que tem o sobrenome Blackpine tem 28 anos de idade nasceu em San Fierro.

Foto da minha quebrada em Los Santos.


Almir teve uma grande infância junto com seu pai Max que tem o sobrenome Blackpine, seu pai sempre foi um bom homem. Almir não teve a mãe presente ela morreu no parto é meu pai foi presente em toda vida, Almir se mudou de San Fierro pra Los santos por problemas que seu pai tinha com facções criminosas Almir começou a estudar com 4 anos de idade em Los santos seu pai o levava para a escola todos os dias. Almir completou 10 anos de idade é assim começou a ir para a escola só, Almir fez 15 anos é ja estava no mundo da criminalidade por conta de seu pai que lhe incentivava, Almir sempre teve condições financeiras é não precisou trabalhar quando menor, Almir fez 18 anos é tirou a carteira de habilitação para veículos "carros, caminhões é moto" é oque seu pai tinha. Almir começou a trabalhar de caminhoneiro é cuidando dos negócios do pai na facção criminosa, seu pai Max comprou um Dft-30 um caminhão de transportador, Almir levava drogas para o cartel é trabalhava fazendo alguns bicos nada mas, só por experiencia Almir teve um filho aos 21 anos com o nome Daniel sobrenome Blackpine seu filho mais velho com 24 anos, Almir teve outro filho com o nome Heron  sobrenome Griffin ele não morava muito com Almir por isso teve o sobrenome da mãe, com 28 anos Almir é um grande homem trabalha cuida dos negócios da família.

Almir com 28 anos de idade, fotos recente dias de hoje.
Nos dias de hoje Almir trabalha firme é forte para garantir os costumes, Almir é um dos Chefes de uma mafia criminosa tem o seu pai junto é o seu tio Bruno, Almir tem os seus dois filhos o adotivo é o seu filho biológico com ele na mafia criminosa Almir possui alguns bens materiais que não importaria muito se ele tivesse a sepultura. "As vezes penso se tivesse a morte como ficaria meus negócios meus filhos é meu pai". Porém a certeza que a vida tem é a morte.


Almir, teve um transtorno em sua vida, um período difícil, é preferiu seguir outro caminho em sua vida se tornar um criminoso.
Esta foto tirada ultimamente de Almir, esta bem abalado com sua situação financeira.


Almir, teve que trocar de nome por causa de civilização de seu pai, Almir quis possuir o nome de seu pai, Agora Almir passou a se chamar:

Meu pai foi primeiro trocar o nome dele que se chamava Max que tem o sobrenome Blackpine, passou a se chamar Dirk que tem o sobrenome Schweitzer.

Agora minha vez de possuir o nome de honra do meu querido pai.

Recepcionista disse: Muito bem, Com que nome você quer ficar registrado?
Almir Blackpine disse: Zayn
Recepcionista disse: E o sobrenome? Schweitzer
Almir Blackpine disse: Recepcionista disse: Pronto, por favor assine aqui para terminar.
Recepcionista disse: Poderia dizer-me sua idade?
Almir Blackpine disse: Claro, tenho 28 anos.
Recepcionista disse: Pronto, por favor assine aqui para terminar.



Apos algumas interferências familiares Zayn desviou muito além do caminho, o pai era um criminoso quis algo diferente para sua vida mas Zayn já tão envolvido e novo não quis saber é ficou muito irado com a decisão do seu pai que foi um grande exemplo para Zayn na Mafia predominante em San Fierro, Zayn quis ter uma vida diferente e se envolveu com prostituição mas foi liberto, mas não completamente, e começou a morar em outro bairro não por suas condições mas sim pela desobediência, seu pai Dirk não queria que o filho continuasse nesse caminho de frustração, mas Zayn seguiu conforme sua espontânea vontade.



Aqui Zayn e seus irmãos de infância, dando um role no seu bairro na quebrada onde Zayn mora atualmente.
Eu levando um pouco o trabalho a serio.




Trabalho duro porém satisfatório.
Eu conheci uma pessoa, um amigo, só por que ele e gêmeo... eu vou citar ele em minha historia, pois coisas especiais são aquelas que não esquecemos, ele esta sendo presente... Tenho muitos amigos porém este tem o mesmo nome que o meu é o considero como meu irmão.




Nois aqui tirando a cera da conquista do Zayn fã.



Apos passar um tempo, Zayn começou a andar com outras pessoas, ter novas escolhas pois quando você começa a andar com certas pessoas você também muda o seu patamar de vida el alguns fatores, aqui eu com os meus amigos na casa de um deles chamado Patrick, outro um caro jovem chamado Rafael, amigos do bem, eu Zayn, e os meus amigos vivemos muitos momentos estamos em uma comemoração especial de um grande dia pois estávamos indo bem nos negócios.


Quando foi surgindo novas oportunidades eu Zayn, fui resolver algumas coisas sobre a minha vida particular porém, as coisas não estavam indo muito bem, tive problemas com dividas é acabei ficando um pouco mal tive que me sacrificar em vender meus veículos para o Banco eu não estava podendo manter o custo de manutenção, seguro é gasolina por que são veículos velozes, ai tem um certo problema, fui ao local de venda, conversei com o Banco e tentei resolver.


Um certo dia eu estava a passear quando um assaltante veio me roubar, porém e não achei certo e tentei revidar por que tento ser foda ai ele me acertou um tiro e fui roubado... Parei na emergencia[./font]

Pela manhã de um dia ensolarado, meus irmãos estavam precisando de ajuda peguei minha escopeta, saí da cama, peguei meu colete aprova de balas, fiz minha oração de cada dia para que Deus nos ajude no novo desafio, e tirei um retrato para lembrar desse incrível momento em que eu não poderia voltar mais iria ficar essa lembrança para meu pai.

Um dia que para mim foi muito triste, tive que presenciar a morte do meu amigo. Ele era uma pessoa muito importante para mim me ajudava com muitas coisas e eu sinto muito pelo que aconteceu, peguei o Avião e fui ligeiro ao encontro dos familiares para celebrar o enterro.

Sujeita a modificações.




« Última modificação: 20 de Outubro, 2017, 12:54:31 am por Zayn Schweitzer »
ZAYN FAKHENRY


Offline Heron Griffin


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 454
  • Respeito: +109/-144
  • Minha alegria é te causar ódio.
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #1 Online: 26 de Março, 2016, 07:31:04 pm »
Bela Biografia pai.

Offline Edouard Ferunandesu


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 265
  • Respeito: +17/-20
  • [+ amor] , [- falsidade] ? ???Precisa-se??? ?
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #2 Online: 28 de Março, 2016, 07:43:45 am »
Gostei,  ;D
Na vida real sou o cara de branco, o outro é meu melhor amigo.  ;D 8)

Offline Robson Sillva


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 149
  • Respeito: +14/-6
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #3 Online: 28 de Março, 2016, 03:58:54 pm »
Boa Biografia.

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #4 Online: 30 de Março, 2016, 10:30:05 pm »
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #5 Online: 30 de Março, 2016, 10:32:19 pm »
ZAYN FAKHENRY


Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #6 Online: 30 de Março, 2016, 10:54:45 pm »
Te dar uma dica maneira,a introdução dela está bem maneira,acrescenta algumas imagens e dê uma continuação,creio eu que vai ficar super boa !!!

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Erick Becker


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 497
  • Respeito: +92/-76
  • ?????????
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #7 Online: 31 de Março, 2016, 12:16:53 pm »
ficou top man.

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #8 Online: 31 de Março, 2016, 06:44:58 pm »
Te dar uma dica maneira,a introdução dela está bem maneira,acrescenta algumas imagens e dê uma continuação,creio eu que vai ficar super boa !!!
obrigado professora sexy.
« Última modificação: 01 de Abril, 2016, 09:00:16 am por Almir Blackpine »
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #9 Online: 31 de Março, 2016, 06:46:19 pm »
ZAYN FAKHENRY


Offline Gnabry Krantz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2253
  • Respeito: +367/-365
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #10 Online: 05 de Abril, 2016, 07:52:29 pm »
Gostei

Offline Dirk Schweitzer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 834
  • Respeito: +150/-75
  • Faça amor, não faça guerra!
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #11 Online: 05 de Abril, 2016, 07:58:05 pm »
Boa filho, +1.

Fale apenas quando souber que suas palavras serão melhores que o seu silêncio.

2014 ~ 2022

Offline Miguel Baker


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 749
  • Respeito: +129/-68
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #12 Online: 05 de Abril, 2016, 09:25:05 pm »
Nice Kchorro

Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #13 Online: 06 de Abril, 2016, 01:36:19 am »
ZAYN FAKHENRY


Offline Zayn Fakhnry


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1265
  • Respeito: +163/-280
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Almir Blackpine
« Resposta #14 Online: 06 de Abril, 2016, 01:38:05 am »
ZAYN FAKHENRY