Autor Tópico: MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.  (Lida 173 vezes)

Offline Oa Kley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:10:10 pm »
Cara eu tava em rota perdi o caminhao, em momento algum eu fiz ASR em caminhoneiro, pra nao mentir, matei 1 verdinho sim, pra roubar o caminhao, e foi isso, nao vem comentar merda, e quanto eu tava trocando tiro eu tomei dano pros cara e outra mesmo se eu nao tivesse tomado, qual as provas que eu tava xitado? ele por acaso deram /rodar? pois 1 deles estava no telefone, aaa voce nao leva isso em consideraçao? Beleza, tava com 100 de vida, fui atras do mlk q tava de 9mm e morreu de queda, engraçado pulei atras dele a vida de 100 foi pra 95 ou se pa até menos, a mas tu nao leva isso em consideraçao, engraçado que tu me toca pra cima eu tomo dano normal e por eu dar /q ou crashar o jogo ja que tu nao acredita eu volto e sou ban, agr vem falar de ASR MASSIVO, para moleque, jogo desde 2015 sapoha eu sei mt bem oq é um ASR massivo e outra ATIRAR EM GENTE ARMADA NAO É ASR NAO DA ONDE JA SE VIU ISSO?

Offline Oa Kley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #1 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:16:08 pm »
AI CARA PARA DE DESTRANCAR O TÓPICO CARA, TU NAO TEM PROVA NENHUMA CONCRETA QUE EU TAVA XITANDO, PQ NAO ME TOCOU PRA CIMA ANTES COMO TU DISSE? PARA TU ANALISOU PORRA NENHUMA NA TUA CABEÇA FOI ISSO E PRONTO, PARA DE K.O MLK POR ISSO NAO GANHA PERMISSAO PRA FECHAR REPORTE DO FORO.

Offline Vladimir Ennz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 381
  • Respeito: +17/-98
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #2 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:19:37 pm »

Offline Felipe Demon


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +2/-14
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #3 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:20:08 pm »
vai se matar pq perdeu a porra de uma conta nessa porra de jogo? vai caçar uma buceta pra comer carente, fora isso tu usa wid q parece q ta com im, tem q se fuder msm

Offline Oa Kley


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #4 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:20:32 pm »
vai se matar pq perdeu a porra de uma conta nessa porra de jogo? vai caçar uma buceta pra comer carente, fora isso tu usa wid q parece q ta com im, tem q se fuder msm

joga portuga, vai roubar tuas conta fodido.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #5 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:21:44 pm »
Porra qual teu problema? Quer mídia. Respondo na MP e tu me responde aqui? Quer que os outros saibam da sua vida?

Tu joga desde 2015 e fala que atirar em gente armada não é ASR, só porque o cara tá armado mas não te fez porra nenhuma tu tem direito de matar ele? AÍ SIM SABICHÃO!!!!!!!
E outra, tu não só matou o verdinho como tava atirando na porra toda que passava. Eu já te expliquei a razão do ban por MP mas você quer vim aqui jogar no offtopic, incentivando outras pessoas a fazer a mesma coisa porque tu não sabe discutir na MP. E já que tu gosta de expor tudo, vou jogar a MP que te mandei que pelo visto tu não soube ler, gosta de expor tudo.

Citar
Não perdia vida bem antes disto, e larga de ser mentiroso, 2 minutos antes  da hora que te joguei pra cima você estava molestando atirando em todos que passavam na rodovia 89 sentido túnel. Só de tu ficar molestando os caminhoneiros matando os jogadores que não te dão carona avariando o veículo dos novatos já é motivo pra te banir, o sentido do jogo não é este, ASR Massivo também gera banimento. A hora que te joguei para cima não foi pra conferir seu cheater, até porque em queda não dá em nada, mas por protocolos internos que não devo divulgar.

E deve parar de se contradizer, uma hora tu crasha, agora assumiu que deu /q, uma hora estava em rota, mas estava avariando os veículos fazendo asr massivo, me poupe né.

Se tu ler legal vai ver que eu já dei a porra do teu motivo, vem falar o que sabe não.

PS: Para de trancar a porra do tópico toda hora, fica num tópico só e resolve a cagada, fica criando mil tópicos e fecha quando tá vendo que vou responder.

PS2: Para de se contradizer, fala uma coisa só e pronto porra, fica aqui difamando minha imagem, quando eu parar de moderar e banir quem faz merda não quero choro.


PS3: Espera eu responder pra trancar o tópico, ficar trancando sem eu responder só prova que tu não aguenta a resposta.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:MCCOY NAO TEM PROVAS MAS ME BANIU É ISTO.
« Resposta #6 Online: 03 de Fevereiro, 2020, 03:28:46 pm »
Respondendo sua última MP: Estou com limite, aguarde.


roba-cuentas

Trevor #5434