Autor Tópico: Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.  (Lida 84 vezes)

Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Online: 28 de Setembro, 2020, 12:57:50 am »
Fiquei uns 2/3 anos se jogar, tava jogando com conta secundário e vim lembrar de uma conta antiga meu chamada Davi_Santiago mas consigo acessar o forum dela.
Não consigo logar, assim que eu coloco a senha dá um Server Closed e cabou. Preciso de um contato de algum admnistrador via roba-cuentas ou sei lá, agradeço.

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro, 2020, 12:59:03 am »
Entra no site, se tiver uma tarja vermelha, você foi banido, se não foi seu IP.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:02:27 am »
Caso a conta tenha sido banida pelo uso de cheat, clique aqui e leia essa informação.




Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:09:12 am »
Caso a conta tenha sido banida pelo uso de cheat, clique aqui e leia essa informação.
Eu realmente não sei como foi banida, acabei de ver. Banido por Speed Hack em 08/01/2018.

Como eu faço pra recorrer isso? não foi no meu IP pois eu consigo criar outras  contas, prevejo que alguém hackeou ou sei lá, nessa época eu parei de jogar e fui pra outro servidor e agora estou tentando voltar.

E o pior, foi por ANTI CHEAT do Servidor, que quê eu faço?

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #4 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:12:24 am »
Já não se retiram banimentos, agora já sabem, se não querem ser banidos, não usem cheats. Estão enchendo o forúm com tópicos sobre banimentos sem razão ou que foram um erro.

Se continuam criando tópicos no foro reclamando de algum ban, a conta do forúm será previamente advertida podendo chegar ao banimento/silenciamento permanente, - Brenno Diogennes.

Caso o banimento foi um erro, irá precisar de provas validas para o administrador tirar o banimento, boa sorte.


Offline Nathan Vhamhert


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 264
  • Respeito: +27/-22
  • HARDZ - 2K19
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #5 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:15:13 am »
Caso a conta tenha sido banida pelo uso de cheat, clique aqui e leia essa informação.
Eu realmente não sei como foi banida, acabei de ver. Banido por Speed Hack em 08/01/2018.

Como eu faço pra recorrer isso? não foi no meu IP pois eu consigo criar outras  contas, prevejo que alguém hackeou ou sei lá, nessa época eu parei de jogar e fui pra outro servidor e agora estou tentando voltar.

E o pior, foi por ANTI CHEAT do Servidor, que quê eu faço?
Você foi banido pelo ant-cheat, creio que pelo tempo que o ban tem e você veio reivindicar ele logo agora, será meio dificil retirar o banimento. Entre nessa seção:Reportes de erros leia isso > Como reportar um erro adequadamente abra um tópico e aguarde a resposta da moderação.



Feche o tópico se sua dúvida já foi sanada, isso ajuda a manter a seção organizada.
Membro médio da Marvel Gang:




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6125
  • Respeito: +1393/-687
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #6 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:15:27 am »
Eu realmente não sei como foi banida, acabei de ver. Banido por Speed Hack em 08/01/2018.

Como eu faço pra recorrer isso? não foi no meu IP pois eu consigo criar outras  contas, prevejo que alguém hackeou ou sei lá, nessa época eu parei de jogar e fui pra outro servidor e agora estou tentando voltar.

E o pior, foi por ANTI CHEAT do Servidor, que quê eu faço?

Então a única forma de recorrer é abrir um reporte na seção de erros provando que você foi banido por um bug, sem utilizar nada de ilícito.




Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #7 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:23:24 am »
Tranque o tópico se já foi ajudado.

Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:Ban Appeal - Foi banido, não sei o mótivo e não consigo logar.
« Resposta #8 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:25:29 am »
Pode trancar, já abri um reporte: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=253233.msg3301704#msg3301704

(não manjo de trancar, nunca usei o fórum, acho que nunca fui nem reportado, só criei a conta do forum faz tempo)