Autor Tópico: SADP APERTA alt + 2 E CORRE  (Lida 982 vezes)

Offline Pastora Lourdes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 21
  • Respeito: +5/-19
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #60 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 12:36:15 am »
Qual a lógica desse choro teu? Parar de dar cargos pra quem tá armado? Me ajuda a entender isso ai
O pior da SAPD até agora é você, a lógica é essa, e você sabe porque estou dizendo isso.
Fica pianinho aí, se eu te ver armado de novo, mesmo sem uniforme vou te dar cargos. Não adianta reclamar. E nem adianta vir falar de DVPJ que eu estava seguindo para minha casa em Ocean Flats. Se não gostou morde as costas.
Então você venha e faça de novo que te reporto direto na fonte, tá doido pra ser expulso da SAPD, tenta a sorte e venha.
o mlk ficou sem jogar por um tempão, ai quando volta entra na pm e já se acha o pica grossa
Relaxa ai cadete
Como é preciosa a vossa bondade, ó Deus! À sombra de vossas asas se refugiam os filhos dos homens.( Salmo 35.8 )

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #61 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 02:58:27 am »
Qual a lógica desse choro teu? Parar de dar cargos pra quem tá armado? Me ajuda a entender isso ai
O pior da SAPD até agora é você, a lógica é essa, e você sabe porque estou dizendo isso.
Fica pianinho aí, se eu te ver armado de novo, mesmo sem uniforme vou te dar cargos. Não adianta reclamar. E nem adianta vir falar de DVPJ que eu estava seguindo para minha casa em Ocean Flats. Se não gostou morde as costas.
Então você venha e faça de novo que te reporto direto na fonte, tá doido pra ser expulso da SAPD, tenta a sorte e venha.
Para eu repetir a ação o fato tem que repetir. É só aparecer na minha frente com EDC que vai pegar 3 cargos.

Offline Marv Exodia


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 363
  • Respeito: +190/-51
  • ???????????????? ???????????????? ????????????????
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #62 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 06:43:56 am »
ja 2 vezes que deslogo longe de policia sem estrela e quando logo to preso sem saber o porque deve ser esse alt+2
que pega até quem ta escondido.
¦¦¦¦¯¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¯¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦++¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦++¦¦¦
¦¦¦¦++¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦++¦¦¦¦
¦¦¦¦++_____¦¦¦¦¦_____++¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¦¦¦¦¦¦¦¯¯¦¦_¦¦¯¯¦¦¦¦¦¦¦¦¦
¦¦¯-+¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦¦+-¯¦¦
¦¦_¦¦¦___¦

Offline Fra Trafficante


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +7/-14
  • roba-cuentas: well#3479
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #63 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 08:01:19 am »
Foda é que nego aperta ALT + 2 a cada esquina que passa... Se você está escondido atrás de uma parede? Não se preocupe, meu sistema super mega ultra moderno irá detectar a pólvora da sua arma.

Erro do Kanox em criar um sistema falho desse, e erro de quem abusa do mesmo em todas situações.
Quebrou a coluna aí, amigo?


Offline Torben Tahur


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 241
  • Respeito: +19/-51
  • ? Paulo Herza
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #64 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 08:30:23 am »
Foda é que nego aperta ALT + 2 a cada esquina que passa... Se você está escondido atrás de uma parede? Não se preocupe, meu sistema super mega ultra moderno irá detectar a pólvora da sua arma.

Erro do Kanox em criar um sistema falho desse, e erro de quem abusa do mesmo em todas situações.
Exatamente, o sistema é super antirol e os player que quitam para evadir cargos também. O mapa é muito pequeno pra este sistema.
« Última modificação: 12 de Fevereiro, 2020, 08:32:11 am por O Macleon »

Você bota o amendoim no buraco do amendoim


Offline Vitor Hotwarth


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +4/-16
  • Na vida tuda passa
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #65 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 09:08:00 am »
Fizeram isso por causa dos players que davam /q ao ver os policiais
Isso mudou oque? os cara da /q do mesmo jeito? uma vez um sadp ficou seguindo uma sadler cheio de nego quando chego perto apertou 2 e vazo, isso desanima os cara, os cara espera a noite toda pra treta ai vem 2 guardinha da estrela em geral e vaza, oque mantem esse servidor é as treta
Tem que se fuder mermo
OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Offline Ernesto Diogennes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 454
  • Respeito: +48/-293
  • .i.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #66 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 02:56:33 pm »
Seloco serve ta parece mais é aqueles serv fake mal feito do fz antigo pqp,estragou o jogo foi essas paras a ai de alt 2 ,fabrica , não poder matar nivel 1 , não ver mais os lek tomano ban pra afm no chat .
Devia também é colocar onde o individuo com star tiver atualizar de 10 em 10 seg e colocar tipo uma mensagem no chat "uma denuncia anônima foi feita em ... de que ..._...  esta foragido."
Orra ia dar bem mais rol pqp sapd sabe onde tu ta sem saber informação ué isso num seria IFP.

(*a reclamação de verde não morrer é zoira pq gostava de faze asr em verde  ::)   )
Cristofy_Diogennes[OFF]Jefferson_Cortez [OFF] & Ernesto_Diogennes [ON]

Offline Daryl Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 319
  • Respeito: +141/-62
  • DOIS MILEQUINZE
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #67 Online: 12 de Fevereiro, 2020, 03:24:00 pm »
Seloco serve ta parece mais é aqueles serv fake mal feito do fz antigo pqp,estragou o jogo foi essas paras a ai de alt 2 ,fabrica , não poder matar nivel 1 , não ver mais os lek tomano ban pra afm no chat .
Devia também é colocar onde o individuo com star tiver atualizar de 10 em 10 seg e colocar tipo uma mensagem no chat "uma denuncia anônima foi feita em ... de que ..._...  esta foragido."
Orra ia dar bem mais rol pqp sapd sabe onde tu ta sem saber informação ué isso num seria IFP.

(*a reclamação de verde não morrer é zoira pq gostava de faze asr em verde  ::)   )
Né, sem contar que eles podem fazer ifp no rádio (que pra eles não é ifp), mas se a gente fizer rol de rádio com TS, passando só as informações normais do jogo, aí é ifp, pessoal tem que parar de arrogância pq se todo mundo largar de jogar, fica só SAPD no servidor, aí vão fazer oq? Ficar se prendendo?

Offline Bunny Khuzwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +35/-83
  • Dia de amanhã.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #68 Online: 15 de Fevereiro, 2020, 02:05:24 pm »
é a famosa preguiça de usar /c, qd a vtr ver nego correndo na rua já aperta alt +2
Não é preguiça não pequeno gafanhoto, porque é chat para prestar atenção, é superior te dando ordem, novatos para serem ajudados, pensa, ainda temos que decorar todos os id's? ganhamos é 3k por pd não é 300k não, as vezes você exigem muito, sendo que nos temos pouco. Mas assim, a academia oferece oportunidade para todos, creio eu! Faça o teste, passe e decore todos os id's, códigos, e tudo que falei aqui.
Tipo, ninguém e obrigado a responder o canal de dúvidas, mas e igual o Stanley falou ai, 20 nego vem 1 sem farda, ou um só na viatura que foi fazer alguma coisa leva geral que ta em cima de um caminhão, atrapalha a jogatina dos cara tudin, qnd ta na sapd nem liga mais pra dinheiro, vai fazer o que com ele? só consumiveis, e juntar pra uma coisa grande.
Realmente, os Fz, veículos, casa, skin é os fodões da sapd que dão, a gente junta dinheiro por juntar.
Ta reclamando que é pouco ganhando dinheiro fazendo o que geral quer (e só trocar de trabalho, transportador lucra bem mais em 1 hora,aliás, todos. Então isso não e desculpa), ficar só andando numa viatura, troca tiro e tals, joga feliz e ainda ganhando dinheiro e sendo babado por verde, melhor que isso ñ tem.

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #69 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 05:03:21 am »
Nada nunca tá bom, se tem mt cara e corre acha ruim, se troca tiro é antirol
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?


Offline Luccas Browning


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1712
  • Respeito: +609/-1273
  • Lucas Connor.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #70 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 08:23:34 am »
Nada nunca tá bom, se tem mt cara e corre acha ruim, se troca tiro é antirol
Se tem muita gente o certo é nem passar perto


Offline James Diogennes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +75/-95
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #71 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 11:33:08 am »
Só observo essa galerinha que metia o pau em sapd e agora que virou recrutinha defende até a casca de feijão agarrada no dente.

Offline Bunny Khuzwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +35/-83
  • Dia de amanhã.
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #72 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 01:11:48 pm »
Nada nunca tá bom, se tem mt cara e corre acha ruim, se troca tiro é antirol
Realmente nada ta bom, ta péssimo quando você compra uma conta rs

Offline Higor Sanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 212
  • Respeito: +67/-36
  • ~SANFORD
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #73 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 01:35:00 pm »
E nada haver né aperta um botão e a tecnologia do carro faz todo reconhecimento das pessoas.
Já nós volta

Offline Ayla Nikaido


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 402
  • Respeito: +643/-333
  • ? Alice ? Lincoln ?
    • Ver perfil
Re:SADP APERTA alt + 2 E CORRE
« Resposta #74 Online: 16 de Fevereiro, 2020, 02:06:43 pm »
Nada nunca tá bom, se tem mt cara e corre acha ruim, se troca tiro é antirol
Realmente nada ta bom, ta péssimo quando você compra uma conta rs
Ainda bem que eu não comprei então né.
Obrigada por serem os melhores amigos do mundo ?