Autor Tópico: [banimento injusto]camila_mattes  (Lida 300 vezes)

Offline Paulo Santtoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
[banimento injusto]camila_mattes
« Online: 02 de Janeiro, 2021, 06:50:14 pm »
moderador on no momento:Raphtalia_McElhaney
provavel que seja ela que baniu camila_mattes

queria que um admin revesse esse ban ai, estava bugando no esc e á Raphtalia_McElhaney simplesmente baniu, queria video tambem.
2 cara horrivel tirou todo o colete e o hp e entao comesei usa o esc para correr, para a dp tanto q tava correndo mais devagar q eles, tentei fazer com q a policia colocasse estrela em nois 3 ja q um deles n queria toma dano, corri pra la
e ai tomei ban pk comesei correr usando esc para poder pelo menos chegar la

Offline Leon Hoyer


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2777
  • Respeito: +1254/-159
  • Tudo vale a pena quando a alma não é pequena.
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #1 Online: 02 de Janeiro, 2021, 07:13:41 pm »
Sorte nisso aí.

Offline Gusttavo Miyazaki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +1/-0
  • Vsf
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro, 2021, 07:39:43 pm »
Boa sorte.
-   ¡?? ???? ?s ?????s? ? ?? ????? ?s?á ???s??!   -

     

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #3 Online: 02 de Janeiro, 2021, 10:31:02 pm »
você tem que permanecer é banido por molestar em conta fake, deixo aqui as provas para o moderador ver no link abaixo.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258361.msg3403644#msg3403644
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Gusttavo Miyazaki


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +1/-0
  • Vsf
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #4 Online: 03 de Janeiro, 2021, 12:38:20 am »
você tem que permanecer é banido por molestar em conta fake, deixo aqui as provas para o moderador ver no link abaixo.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258361.msg3403644#msg3403644

kkkk é cada coisa que a gente olha hoje em dia.
-   ¡?? ???? ?s ?????s? ? ?? ????? ?s?á ???s??!   -

     

Offline Jaxon Lewis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 820
  • Respeito: +210/-227
  • 𝘛𝘳𝘢𝘯𝘬𝘴 @2014™
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #5 Online: 03 de Janeiro, 2021, 01:26:23 am »
você tem que permanecer é banido por molestar em conta fake, deixo aqui as provas para o moderador ver no link abaixo.
https://br.fenixzone.com/foro/index.php?topic=258361.msg3403644#msg3403644

kkkk é cada coisa que a gente olha hoje em dia.
Tá carente? Compra um hamster... O mlk usa contas fake pra usar cheater e ainda quer desban?  Deve ter usado na atual TBM...
Sem tempo atualmente para jogar, mas logo tô de volta quando der...
Foro: ON Game: OFF

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #6 Online: 03 de Janeiro, 2021, 03:00:08 am »
Se foi injusto, boa sorte, se você realmente estáva usando algo, mereceu, não adianta ficar criando tópicos se realmente usou, você não é o primeiro a fingir de inocente, fique ciente disto, aguarde a resposta do moderador que fez o banimento em questão.

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #7 Online: 03 de Janeiro, 2021, 09:54:24 am »
Meu ovo tu correu lá da praia de santa maria até lspd com 2 nego de escopeta atirando em tu com 24 de hp, consumiu um remédio em todo esse percurso, andou em linha reta várias vezes enquanto disparavam contra você só tomou dano 1x nesse percurso todo

Formato de como reporta um erro corretamente.

Citar
• Os moderadores não são obrigados a conceder-lhes provas comprovatórias, é você quem deve colocar evidências do porque você considera um erro.
• As provas do moderador serão enviadas apenas aos administradores, caso seja necessário.

edit: Mentira... não tomou dano em momento nenhum vi só agora aqui, você só levou dano quando eu te joguei 2x pra cima, caiu, correu mais um monte e não levou dano nunca mais
« Última modificação: 03 de Janeiro, 2021, 11:06:42 am por Raphtalia Mcelhaney »

Offline Paulo Santtoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #8 Online: 03 de Janeiro, 2021, 02:23:46 pm »
claro q n tomei tava apertando esc e regenerando vida, se tu tiver video posta q te provo isso, se tu n tiver queria q aqueles fdps postase o q eles falou q tinha, eu tava correndo e mesmo assim eles me aconsava rapidao, so 2 forma disso, ou eles tava de speed hack ou era pk tava apertando esc e saindo para n tomar dano, claramente dava para ver q eu pegava distancia e eles chegava rapidao em mim, vei um amigo meu viu esse reporte e ele disse q ja fez vc banir um cara inocente, e ai depois q ele falou isso resolvi tenta recuperar conta, pk sei q n foi so comigo isso, engrasado isso, para q vou querer usar hack em conta lv 8 kkk perde 10k aff falo nada, se fosse assim eu n morreria tanto, so ver quantas vezes eu morri ai, os cara alem de vesgo tem um moderador q nem se quer tenta atira, ai cade o /rodar /no /colgar, ningem deu inda por cima, como sempre ai depois q o server enche de hack igual 2016 de novo e fali de novo n sabe pk, so coloca moderador q mau joga e quand entra n sabe banir, diferente do lucas rocha e o trevor q realmente verifica se a pessoa ta de hack vc so vai la e bani, queria q postasse o video aqui para todos tirar as duvidas, se n tem os 2 trouxa la tem pk falarao q tava gravando, na dp eu pausei para tenta abrir o gravador, so q o actions meu tem q abrir antes de abrir o jogo e n deu para grava e quando volto tou banido

Offline Paulo Santtoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #9 Online: 03 de Janeiro, 2021, 02:25:21 pm »
agr um cara de escopeta e um de 9mm atirando la da puta q pariu e suficiente para prova im para tu, legual ai vc e a melhor moderadora de 2021 volto a jogar isso e ja da vontade de parar, mau upei a conta e ja sou banido, mano so queria as provas vei so isso

Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #10 Online: 03 de Janeiro, 2021, 02:27:27 pm »
claro q n tomei tava apertando esc e regenerando vida, se tu tiver video posta q te provo isso, se tu n tiver queria q aqueles fdps postase o q eles falou q tinha, eu tava correndo e mesmo assim eles me aconsava rapidao, so 2 forma disso, ou eles tava de speed hack ou era pk tava apertando esc e saindo para n tomar dano, claramente dava para ver q eu pegava distancia e eles chegava rapidao em mim, vei um amigo meu viu esse reporte e ele disse q ja fez vc banir um cara inocente, e ai depois q ele falou isso resolvi tenta recuperar conta, pk sei q n foi so comigo isso, engrasado isso, para q vou querer usar hack em conta lv 8 kkk perde 10k aff falo nada, se fosse assim eu n morreria tanto, so ver quantas vezes eu morri ai, os cara alem de vesgo tem um moderador q nem se quer tenta atira, ai cade o /rodar /no /colgar, ningem deu inda por cima, como sempre ai depois q o server enche de hack igual 2016 de novo e fali de novo n sabe pk, so coloca moderador q mau joga e quand entra n sabe banir, diferente do lucas rocha e o trevor q realmente verifica se a pessoa ta de hack vc so vai la e bani, queria q postasse o video aqui para todos tirar as duvidas, se n tem os 2 trouxa la tem pk falarao q tava gravando, na dp eu pausei para tenta abrir o gravador, so q o actions meu tem q abrir antes de abrir o jogo e n deu para grava e quando volto tou banido
  "Você baniu um cara inocente" , Inocente ? eu já vi de tudo o que você falou "Ai vou ser mal agora e molestar para terminar com o jogo" , Você só é mais um grão de arroz que fala isso , vai continuar banido , então feche o tópico.
« Última modificação: 03 de Janeiro, 2021, 02:31:25 pm por Patrick Statham »

Offline Paulo Santtoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #11 Online: 03 de Janeiro, 2021, 02:28:27 pm »
igual uma vez kanox so deu admin para um cara q nem sabia joga mais so pk o cara pagou o kanox para ser admin eu foi la e deu kkkk servidor desse jeito nunca evolui mais relaxa pelo menos agr sei q quando tiver vc e o everton on nem vale apena reportar sao pessimos admins, everton e 10 anos para ver um reporte e vc da ban ate em quem n deveria, tivesse sido punicao ate q n falaria nada pk tava claro q tava apertando esc agr banimento por im ja e muito pra mim

Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #12 Online: 03 de Janeiro, 2021, 02:36:02 pm »
igual uma vez kanox so deu admin para um cara q nem sabia joga mais so pk o cara pagou o kanox para ser admin eu foi la e deu kkkk servidor desse jeito nunca evolui mais relaxa pelo menos agr sei q quando tiver vc e o everton on nem vale apena reportar sao pessimos admins, everton e 10 anos para ver um reporte e vc da ban ate em quem n deveria, tivesse sido punicao ate q n falaria nada pk tava claro q tava apertando esc agr banimento por im ja e muito pra mim
Cara , você tem provas que é inocente , Prints , ou até algum vídeo , por que só Paroli Paroli vai adiantar nada.

Offline Paulo Santtoss


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 18
  • Respeito: +0/-5
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #13 Online: 03 de Janeiro, 2021, 03:07:31 pm »
patrick ningem te chamou lixo resto de aborto

Offline Fenixzone Lixo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 140
  • Respeito: +26/-90
  • Silenciado.
    • Ver perfil
Re:[banimento injusto]camila_mattes
« Resposta #14 Online: 03 de Janeiro, 2021, 03:10:02 pm »
patrick ningem te chamou lixo resto de aborto
Acho melhor você ter mais respeito , os tópicos é livres para qual quer um comentar em alguma ajuda ou outra coisa.