Autor Tópico: Oque está acontecendo?  (Lida 107 vezes)

Offline Joseph Gonzales


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +0/-0
  • Oi
    • Ver perfil
Oque está acontecendo?
« Online: 23 de Janeiro, 2021, 11:23:48 pm »
Recentemente eu entrei no jogo 3 vezes, uma vez de tarde,e as duas a noite,mas as duas ultimas entradas no jogo foram problemáticas,sempre que  eu faço o meu login eu me vejo Preso mesmo sem ter feito nada,ou com nenhuma estrela,simplesmente eu me vi preso por não ter feito nada '-'  e também fui impedido de poder perguntar sobre no canal "n" pois também levei penalidade de uns 4 minutos.Oque está acontecendo?
^.^

Offline Jared Johnson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2612
  • Respeito: +352/-119
  • Ayudante
    • Ver perfil
Re:Oque está acontecendo?
« Resposta #1 Online: 23 de Janeiro, 2021, 11:32:35 pm »
Você possivelmente deslogou com stars, use: /tempo e aguarde o tempo, caso esteja realmente bugado, use:/reportar [Seu ID] [Motivo do Reporte] ou dê: /kill e /aceitar morte. Após logar, tem que esperar cerca de 4mim para poder mandar uma mensagem no canal de dúvidas.
« Última modificação: 26 de Janeiro, 2021, 04:26:28 pm por Jared Johnson »

Offline Adam Bartholomew


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +2/-7
    • Ver perfil
Re:Oque está acontecendo?
« Resposta #2 Online: 25 de Janeiro, 2021, 05:28:14 pm »
Você possivelmente deslogou com stars, use: /tempo e aguarde o tempo acabar, sobre o silenciamento no /n, foi correto ( canal de dúvidas é destinado à perguntas e respostas do Game Mode), caso esteja realmente bugado, use:/reportar [Seu ID] [Motivo do Reporte] ou dê: /kill e /aceitar morte. Se acha que o mute foi inapropriado, reporte nesta seção com provas, de acordo com que diz este guia: Formato de como reporta um erro corretamente.

Offline Alexandre Caetano


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1161
  • Respeito: +468/-105
    • Ver perfil
Re:Oque está acontecendo?
« Resposta #3 Online: 25 de Janeiro, 2021, 05:32:03 pm »
Tu deve ter deslogado com estrelas e nem notou, e em relação ao /n, você sempre tem de esperar uns minutos para poder usar o canal depois que loga, mesmo sem estar mutado.
« Última modificação: 25 de Janeiro, 2021, 05:34:32 pm por Alexandre Caetano »


15-10-2019



Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:Oque está acontecendo?
« Resposta #4 Online: 25 de Janeiro, 2021, 07:02:40 pm »
Amigo, quando você desloga do servidor com estrelas, ao retornar estará preso. A questão dos 4 minutos de impedimento para utilizar o canal /n acontece quando você acaba de adentrar o servidor, não significa que você foi multado.
sim ou não.

Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Oque está acontecendo?
« Resposta #5 Online: 30 de Janeiro, 2021, 11:06:56 am »
Ou tente chegar ao chão e usar /q e em seguida relogue novamente. Você pode ter sido silenciado do canal de dúvidas por conta de Mau Uso, usa o corretamente!
eaimacsi