Autor Tópico: Erro de Banimento  (Lida 301 vezes)

Offline Miiguel Mendz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Erro de Banimento
« Online: 14 de Janeiro, 2016, 07:05:22 pm »
 Olá, gostaria de comunicar ao pessoal do SERVER [Superiores ((Kanox ou Administradores))] que eu fui Banido, mas eu não tenho nenhum tipo de MOD que me dê vantagens, sendo sincero, minha pasta raiz do GTA San Andreas, é original, não uso MOD algum, a única coisa de diferente que tenho são as coisas do SA-MP.
 Não sei dizer o que houve, mais acho uma injustiça pois meu jogo e todo original, baixei a pasta Repack, onde eu escolho se instalo ou não o GTA San Andreas (setup.exe), e não uso nenhum tipo de MOD, nenhum mesmo, nem se quer os MODs permitidos, eu ficaria muito agradecido se vocês vissem isso para mim, pois não foi justo o meu banimento.
                                                     
                                                    Obrigado pela sua atenção ao vêr minha mensagem!!

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #1 Online: 14 de Janeiro, 2016, 07:09:51 pm »
Não usa cheaters?
O que tem a dizer sobre esse reporte: http://br.fenixzone.com/foro/index.php/topic,39543.0.html

Offline Miiguel Mendz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #2 Online: 14 de Janeiro, 2016, 07:23:49 pm »
 Se você acredita ou não no que irei dizer não sei, mas a verdade é que não sou o único que sei a senha, e também sempre que viajo, vou na casa de meus amigos jogar, eles gostão de jogar COD, realmente usam cheat, mais nunca achei que seria Banido, pois em meu PC não tem MODs, meu GTA San Andreas é original, e eu já deixei meus colegas jogarem em minha conta, mas não imagava que eles iriam fazer isso, a última vez que tinha jogado foi no Natal, pra pegar meus presentes, e não tinha jogado mais, e quando fui entrar hj de madrugada (era mais ou mesnos uma 01:37 da madruga) minha conta estava banida, eu sinceramente, nunca usei Cheater, Confirmo que em seu video há chetaer, mais nego que seja eu [sim minha conta, mais não eu ((o que criou a mesma))] E se houver alguma possibilidade de estar me desbanindo, irei imediatamente trocar minha senha para que isso não aconteça novamente.

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #3 Online: 14 de Janeiro, 2016, 08:18:13 pm »
Sua conta não será desbanida, crie outra e cuide bem dela.
Lembre-se, sua conta, sua responsabilidade!

Offline Miiguel Mendz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #4 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:04:50 am »
 Agora intendo como é a sua INCAPACIADE DE INTELIGÊNCIA E A DE TODOS OS OUTROS (Retiro disso os Players ((Jogadores)) Normais).
« Última modificação: 15 de Janeiro, 2016, 09:07:40 am por Miiguel Mendz »

Offline John Florenza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +252/-63
  • Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #5 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:06:20 am »
Cria Outra conta e Joga Limpo lek Se nao /ban dnovo, e se nao se ajeitar /ban dnovo, e se nao adiantar /ban dnovo e /ban dnovo  ::) Quando jogar limpo ai voce nao tera oque reclamar aqui no foro!
? FENIXZONE BR?

Regras Gerais.

Offline Miiguel Mendz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #6 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:10:07 am »
 Acho que você fugiu da escola pra não entender quando disse que NÃO SOU O ÚNICO QUE JOGO, e quando disse que NÃO TENHO NENHUM MOD, NEM SE QUER OS PERMITIDOS.

Offline John Florenza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +252/-63
  • Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #7 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:12:29 am »
Acho que você fugiu da escola pra não entender quando disse que NÃO SOU O ÚNICO QUE JOGO, e quando disse que NÃO TENHO NENHUM MOD, NEM SE QUER OS PERMITIDOS.
Aee Man Se fodeu Ja sabe que Nao pode Compartilhar Contas Se nao foi voce Realmente que Usou o cheater,Foi outra pessoa, voce errou em Passar sua senha pra ela pra ela jogar.
Agr ja era man (Ja Nao se Retiram Banimentos)
? FENIXZONE BR?

Regras Gerais.

Offline Miiguel Mendz


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #8 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:14:24 am »
 A VAI TE FUDER, VC NÃO TEM AUTORIDADE AQUI SEU BOSTA  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Offline John Florenza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 624
  • Respeito: +252/-63
  • Às vezes pequenas palavras dizem grandes coisas.
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #9 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:16:57 am »
A VAI TE FUDER, VC NÃO TEM AUTORIDADE AQUI SEU BOSTA  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
kkkk Adeus Mlk Nao vo falar com criança que Foi Banida e agora ta chorando xau Muleke  ::) ::)
? FENIXZONE BR?

Regras Gerais.

Offline Andre Vieira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #10 Online: 15 de Janeiro, 2016, 09:18:17 am »
 Eu o intendo, mas acho que eles não iri desbanir, pois pra eles é assim É Cheat, É /Ban, não teriam a capaciade de reconhecer que você está disposto a mudar depois de ter aprendido a lição de compartilhar CONTA.

Offline Jackson Ruffo


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4412
  • Respeito: +743/-652
    • Ver perfil
Re:Erro de Banimento
« Resposta #11 Online: 15 de Janeiro, 2016, 01:46:26 pm »
Se você acredita ou não no que irei dizer não sei, mas a verdade é que não sou o único que sei a senha, e também sempre que viajo, vou na casa de meus amigos jogar, eles gostão de jogar COD, realmente usam cheat, mais nunca achei que seria Banido, pois em meu PC não tem MODs, meu GTA San Andreas é original, e eu já deixei meus colegas jogarem em minha conta, mas não imagava que eles iriam fazer isso, a última vez que tinha jogado foi no Natal, pra pegar meus presentes, e não tinha jogado mais, e quando fui entrar hj de madrugada (era mais ou mesnos uma 01:37 da madruga) minha conta estava banida, eu sinceramente, nunca usei Cheater, Confirmo que em seu video há chetaer, mais nego que seja eu [sim minha conta, mais não eu ((o que criou a mesma))] E se houver alguma possibilidade de estar me desbanindo, irei imediatamente trocar minha senha para que isso não aconteça novamente.
Sua conta sua responsabilidade, cria outra conta e recomeça do zero.