Autor Tópico: HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!  (Lida 824 vezes)

Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +202/-75
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #90 Online: 03 de Junho, 2020, 09:55:16 pm »
Minha parte eu fiz, eliminei vários vatos, o foda é que os menor tem samu particular, ai eles morrerem os cara ja tão na cola, mas realmente tava em maior quantidades, faltou muito mlk linha de frente, colou 7 mlk em mim deu não tombei kkkkkk, gregory xitou daqui a pouco reporto, tô esperando o Gusttavo me reportar, ficou dizendo "kb kb kb" kkkkkkk
tu joga em uma televisão de 40 polegada o desgraça? tem q acerta na poha do minguinho pra tu leva dano, wid do capeta
Minha wid pura sixzona  :(, preciso me beneficiar pra poder matar os carinha, vou por wid pra ficar fodinha na treta e matar os mlk sem wid facinho e bla bla bla
tá kkkkkkkkkk, meus parabéns
roba-cuentas: Snowfish#9536

Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +202/-75
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #91 Online: 03 de Junho, 2020, 09:56:39 pm »
Minha parte eu fiz, eliminei vários vatos, o foda é que os menor tem samu particular, ai eles morrerem os cara ja tão na cola, mas realmente tava em maior quantidades, faltou muito mlk linha de frente, colou 7 mlk em mim deu não tombei kkkkkk, gregory xitou daqui a pouco reporto, tô esperando o Gusttavo me reportar, ficou dizendo "kb kb kb" kkkkkkk
tu joga em uma televisão de 40 polegada o desgraça? tem q acerta na poha do minguinho pra tu leva dano, wid do capeta
Minha wid pura sixzona  :(, preciso me beneficiar pra poder matar os carinha, vou por wid pra ficar fodinha na treta e matar os mlk sem wid facinho e bla bla bla
esse cara ai é engraçado, eu com 18 de hp e ele nao me acertava nada e falava ''kb'' ksakdasdkaskdkdkdaksdksadkskdsadskadkdksadaskdka vai fazer um reporte igual o theo la, todo mongol atirando no chão, mt vesguin
q isso patrão, precisa me humilhar pra se sentir melhor não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
roba-cuentas: Snowfish#9536

Offline Everton Luiz


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 654
  • Respeito: +100/-38
  • Deus seja louvado!
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #92 Online: 03 de Junho, 2020, 10:00:30 pm »
A tropa vem forte!


Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #93 Online: 03 de Junho, 2020, 10:08:53 pm »
Minha parte eu fiz, eliminei vários vatos, o foda é que os menor tem samu particular, ai eles morrerem os cara ja tão na cola, mas realmente tava em maior quantidades, faltou muito mlk linha de frente, colou 7 mlk em mim deu não tombei kkkkkk, gregory xitou daqui a pouco reporto, tô esperando o Gusttavo me reportar, ficou dizendo "kb kb kb" kkkkkkk
tu joga em uma televisão de 40 polegada o desgraça? tem q acerta na poha do minguinho pra tu leva dano, wid do capeta
Minha wid pura sixzona  :(, preciso me beneficiar pra poder matar os carinha, vou por wid pra ficar fodinha na treta e matar os mlk sem wid facinho e bla bla bla
esse cara ai é engraçado, eu com 18 de hp e ele nao me acertava nada e falava ''kb'' ksakdasdkaskdkdkdaksdksadkskdsadskadkdksadaskdka vai fazer um reporte igual o theo la, todo mongol atirando no chão, mt vesguin
q isso patrão, precisa me humilhar pra se sentir melhor não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero humilhar ngm não, so to falando que tu é muito engraçado fica que nem um mlk falando ''kb'' e ''ata'' e eu não vejo reporte la

Offline Gustavo Fuhrer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 437
  • Respeito: +202/-75
  • +324/-1
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #94 Online: 04 de Junho, 2020, 03:24:33 am »
Minha parte eu fiz, eliminei vários vatos, o foda é que os menor tem samu particular, ai eles morrerem os cara ja tão na cola, mas realmente tava em maior quantidades, faltou muito mlk linha de frente, colou 7 mlk em mim deu não tombei kkkkkk, gregory xitou daqui a pouco reporto, tô esperando o Gusttavo me reportar, ficou dizendo "kb kb kb" kkkkkkk
tu joga em uma televisão de 40 polegada o desgraça? tem q acerta na poha do minguinho pra tu leva dano, wid do capeta
Minha wid pura sixzona  :(, preciso me beneficiar pra poder matar os carinha, vou por wid pra ficar fodinha na treta e matar os mlk sem wid facinho e bla bla bla
esse cara ai é engraçado, eu com 18 de hp e ele nao me acertava nada e falava ''kb'' ksakdasdkaskdkdkdaksdksadkskdsadskadkdksadaskdka vai fazer um reporte igual o theo la, todo mongol atirando no chão, mt vesguin
q isso patrão, precisa me humilhar pra se sentir melhor não kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
quero humilhar ngm não, so to falando que tu é muito engraçado fica que nem um mlk falando ''kb'' e ''ata'' e eu não vejo reporte la
é foda viado, not de 8 ano explode se eu grava :c
roba-cuentas: Snowfish#9536

Offline Alex Crowford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 505
  • Respeito: +55/-53
  • FIRME e FORTE!
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #95 Online: 04 de Junho, 2020, 03:46:57 am »
Vatos é caunter da pacific. Parabéns por mais uma conquista! Vou dizer pros meus netos que conseguir viver pra ver esse momento historico e único.
Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
 

Offline Alex Crowford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 505
  • Respeito: +55/-53
  • FIRME e FORTE!
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #96 Online: 04 de Junho, 2020, 03:49:09 am »
P A C I F I C A N D O C O M K E D S O N
Kedson melhor amigo do Paiva
Tu não viu foi nada, ele me chama é de pai na porra do ts, pega pra vcs dnv nmrl
Presente pra tu pow, presente pode devolver não qlf kkkkkkkkkk
Veio estragado mn, tá na garantia ainda e vcs são obrigados a aceitar a devolução
Da vida não quero muito. Quero apenas saber que tentei tudo o que quis, tive tudo o que pude, amei tudo o que valia e perdi apenas o que, no fundo, nunca foi meu.
 

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:HOJE NINGUÉM PAROU A TROPA!
« Resposta #97 Online: 04 de Junho, 2020, 11:20:19 am »
P A C I F I C A N D O C O M K E D S O N
Kedson melhor amigo do Paiva
Tu não viu foi nada, ele me chama é de pai na porra do ts, pega pra vcs dnv nmrl
Presente pra tu pow, presente pode devolver não qlf kkkkkkkkkk
Veio estragado mn, tá na garantia ainda e vcs são obrigados a aceitar a devolução
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.