Geral > Reportes de erros

[BUG] Banimento Injusto

<< < (2/2)

Mr Punisher:

--- Citação de: Mateus Whykwezky em 25 de Março, 2024, 11:27:04 pm ---staminainfinita.cs

--- Fim de citação ---


Filho, isso dai não tem nada ver com o assunto. eu estava trabalhando como caminhoneiro e mod sprint não é cheat.

Mr Punisher:

--- Citação de: Morgana Oliveira em 25 de Março, 2024, 11:41:38 pm ---
--- Citação de: Mr Punisher em 25 de Março, 2024, 11:21:22 pm ---Eu estava fazendo uma tragetória e derrepente fui banido por "speedhack" e como eu não uso nenhum tipo de cheat, irei mostrar minha data:






--- Fim de citação ---

por isso o jogo 99% dos cara vive afk e 1% vive jogando, coisa besta vcs dizem q é mod n permitido.. BRASIL....

StaminaIndinita.cs, o que é isso amigo? Recomendo criar outra conta e não utilizar esses mods não permitido novamente.

--- Fim de citação ---

Radkey Trembalinha:
porra mister kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mateus Whykwezky:

--- Citação de: Mr Punisher em 26 de Março, 2024, 12:30:01 am ---
--- Citação de: Mateus Whykwezky em 25 de Março, 2024, 11:27:04 pm ---staminainfinita.cs

--- Fim de citação ---


Filho, isso dai não tem nada ver com o assunto. eu estava trabalhando como caminhoneiro e mod sprint não é cheat.

--- Fim de citação ---
mas eh auto reporte do mesmo jeito queridao

Mr Punisher:

--- Citação de: Mateus Whykwezky em 26 de Março, 2024, 12:57:11 am ---
--- Citação de: Mr Punisher em 26 de Março, 2024, 12:30:01 am ---
--- Citação de: Mateus Whykwezky em 25 de Março, 2024, 11:27:04 pm ---staminainfinita.cs

--- Fim de citação ---


Filho, isso dai não tem nada ver com o assunto. eu estava trabalhando como caminhoneiro e mod sprint não é cheat.

--- Fim de citação ---
mas eh auto reporte do mesmo jeito queridao

--- Fim de citação ---

vou resolver esse cu e ver se retiram meu banimento.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa