Geral > Reportes de erros

DESBAN

(1/4) > >>

Mr Punisher:
• Nome da conta: Mr_Punisher
• Tipo de castigo recibido: Banimento Perma

• Descrição: Olá Moderadores, bom dia. Eu fui banido automaticamente por Speedhack, porém eu estava fazendo um trajeto para Los Santos (emprego de caminhoneiro)

• Provas:


Roberth Mclaren:
Boa noite, paizão, tudo dboa?

Você tem alguma prova em vídeo do momento do ocorrido? Se sim, recomendo que anexe no tópico para que facilite a análise dos moderadores.
Sem uma contraprova sobre o banimento, ficará extremamente complicado de resolver sua situação.

Aguarde até que um moderador do jogo analise seu banimento.

Lais Hodge:
Olá amigo, caso tenha alguma provas que o banimento foi aplicado incorretamente pelo Ant-cheat adicione ela ao seu tópico.

Normalmente banimentos pelos Ant-cheat não costuma ser incorreto.

Chloe Zettel:
Conforme foi passado no outro tópico e dito acima, sem provas o seu tópico poderá ser ignorado, movido ou excluído (Formato de como reporta um erro corretamente.). Recomendo que edite o tópico adicionando as provas, mas caso não possua, ficará impossível receber um suporte.

Mr Punisher:

--- Citação de: Roberth Mclaren em 26 de Março, 2024, 03:23:22 am ---Boa noite, paizão, tudo dboa?

Você tem alguma prova em vídeo do momento do ocorrido? Se sim, recomendo que anexe no tópico para que facilite a análise dos moderadores.
Sem uma contraprova sobre o banimento, ficará extremamente complicado de resolver sua situação.

Aguarde até que um moderador do jogo analise seu banimento.

--- Fim de citação ---

Então.. infelizmente eu não baixei o Action pra gravar :( eu nunca iria saber que isso poderia ocorrer algum dia

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa