Autor Tópico: [FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]  (Lida 3583 vezes)

Offline Cuckold Hallkings


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +5/-117
  • VOCÊ É PRINCESA E TRAZ TANTA BELEZA EU NEM SEI PQ
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #105 Online: 24 de Setembro, 2020, 07:13:21 pm »
¿Entregó el premio o no?
No dia do sorteio ele trancou o tópico e disse que já havia entregado o prêmio aos ganhadores, porém não divulgou quem ganhou e nem provou ter pago

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #106 Online: 24 de Setembro, 2020, 07:25:32 pm »
¿Entregó el premio o no?
No dia do sorteio ele trancou o tópico e disse que já havia entregado o prêmio aos ganhadores, porém não divulgou quem ganhou e nem provou ter pago

E por isso acusam de fraude ? Ahahahah oh sorte.

Offline Junior Krantz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 230
  • Respeito: +15/-46
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #107 Online: 24 de Setembro, 2020, 07:51:31 pm »
¿Entregó el premio o no?
No dia do sorteio ele trancou o tópico e disse que já havia entregado o prêmio aos ganhadores, porém não divulgou quem ganhou e nem provou ter pago

E por isso acusam de fraude ? Ahahahah oh sorte.

É assim que ocorre uma fraude né porra, simular que teve vencedores mas sem provas ou testemunho dos ganhadores kkllkklkk

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #108 Online: 24 de Setembro, 2020, 09:20:41 pm »
Quando ódio generalizado kkkkk

Eles sabe que cheat não uso, não tem como banir me por cheat, ae eles tem que forçar algo neh ... é foda mano tamo ae resistência, só os verdadeiro permanece na mesma acc desde o primeiro dia que pisou fz br.
Manda o adrik consulta o nick Joaquim Goes no rol1 e ver quem está banido lá por xit

Coitado kkk foi criar conta em meu nome lá e baniu ? '-' ... Chuck para eu ir ban primeiro vai você .
Só se eu for ban por ofensa pq de resto ESQUECEEEEEEE

Metade da frase você ignora responder neh ? Sabe bem a merda que vale, não deixa postar mensagens suas do roba-cuentas aqui para te envergonhar.
Pode mostra eu te humilhando com meu dinheiro e-e

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #109 Online: 25 de Setembro, 2020, 04:39:17 am »
Quando ódio generalizado kkkkk

Eles sabe que cheat não uso, não tem como banir me por cheat, ae eles tem que forçar algo neh ... é foda mano tamo ae resistência, só os verdadeiro permanece na mesma acc desde o primeiro dia que pisou fz br.
Manda o adrik consulta o nick Joaquim Goes no rol1 e ver quem está banido lá por xit

Coitado kkk foi criar conta em meu nome lá e baniu ? '-' ... Chuck para eu ir ban primeiro vai você .
Só se eu for ban por ofensa pq de resto ESQUECEEEEEEE

Metade da frase você ignora responder neh ? Sabe bem a merda que vale, não deixa postar mensagens suas do roba-cuentas aqui para te envergonhar.
Pode mostra eu te humilhando com meu dinheiro e-e

Humilhar com dinheiro ? Acho que você tá se humilhando é a você, junte lá esse dinheiro seu e continue batendo punheta ae de rico com preservativo.

O lek se sente tão humilhado que tem de provar que tem um pczinho a dar luzes, aiii que chique ele <.< tadito, é tão homenzinho e crescido que precisa estar provando as coisas aos outros para se sentir melhor .

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #110 Online: 25 de Setembro, 2020, 04:42:50 am »
Chuck, vamos voltar um pouco atrás no tempo, só para ver quem se humilha.





Oh sorte, com um burro destes eu ainda quero ter briga, o lek mata se a ele próprio com o que diz, mentalidade suicida.

Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #111 Online: 25 de Setembro, 2020, 06:15:43 pm »
Chuck, vamos voltar um pouco atrás no tempo, só para ver quem se humilha.





Oh sorte, com um burro destes eu ainda quero ter briga, o lek mata se a ele próprio com o que diz, mentalidade suicida.
Não vi nada de mais ai, pode me mostra oque esta errado ai ?

Offline Hiago Smith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 966
  • Respeito: +294/-83
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #112 Online: 27 de Setembro, 2020, 04:17:33 pm »
Pow Joaquim, tu não tem nenhuma comprovação dos caras q ganharam e receberam do sorteio, que supostamente fez?
~ Alan Schwick ~ Hiago Smith ~

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #113 Online: 27 de Setembro, 2020, 05:27:42 pm »
Pow Joaquim, tu não tem nenhuma comprovação dos caras q ganharam e receberam do sorteio, que supostamente fez?

Oh man não preciso nem sou obrigado a provar sorteios que eu fiz, quer dizer desconfiam mas quiseram participar ?
Eles criou este reporte sem saberem de nada, só por não ter sido apresentado os vencedores a eles, e eles ficarem de cu vazio.
Interesseiros é foda.
Ainda achei mais estranho o Adrik pedir opinião deles, em vez de ir ver dia 30-31 os logs e ver que eu tive fz's esses dias e os passei, dinheiro já não sei se podem ver o log ou não, mas espero que ele resolva isso lá da forma dele, estes lek sabe que não me conseguem banir por cheat nem por nada começam a tentar aproveitar se de tudo.
« Última modificação: 27 de Setembro, 2020, 05:30:37 pm por Joaquim Goes »

Offline Keven Sanford


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 195
  • Respeito: +325/-69
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #114 Online: 27 de Setembro, 2020, 05:39:27 pm »
Pow Joaquim, tu não tem nenhuma comprovação dos caras q ganharam e receberam do sorteio, que supostamente fez?

Oh man não preciso nem sou obrigado a provar sorteios que eu fiz, quer dizer desconfiam mas quiseram participar ?
Eles criou este reporte sem saberem de nada, só por não ter sido apresentado os vencedores a eles, e eles ficarem de cu vazio.
Interesseiros é foda.
Ainda achei mais estranho o Adrik pedir opinião deles, em vez de ir ver dia 30-31 os logs e ver que eu tive fz's esses dias e os passei, dinheiro já não sei se podem ver o log ou não, mas espero que ele resolva isso lá da forma dele, estes lek sabe que não me conseguem banir por cheat nem por nada começam a tentar aproveitar se de tudo.
você deveria ser mais transparente ja que resolveu fazer um sorteio aberto ao público, só pra fazer o povo de bobo pra ganhar +1
« Última modificação: 27 de Setembro, 2020, 05:40:59 pm por Paul Norman »

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #115 Online: 28 de Setembro, 2020, 04:42:51 am »
Pow Joaquim, tu não tem nenhuma comprovação dos caras q ganharam e receberam do sorteio, que supostamente fez?

Oh man não preciso nem sou obrigado a provar sorteios que eu fiz, quer dizer desconfiam mas quiseram participar ?
Eles criou este reporte sem saberem de nada, só por não ter sido apresentado os vencedores a eles, e eles ficarem de cu vazio.
Interesseiros é foda.
Ainda achei mais estranho o Adrik pedir opinião deles, em vez de ir ver dia 30-31 os logs e ver que eu tive fz's esses dias e os passei, dinheiro já não sei se podem ver o log ou não, mas espero que ele resolva isso lá da forma dele, estes lek sabe que não me conseguem banir por cheat nem por nada começam a tentar aproveitar se de tudo.
você deveria ser mais transparente ja que resolveu fazer um sorteio aberto ao público, só pra fazer o povo de bobo pra ganhar +1

Só continua aqui a chorar quem tá de bolso roto, se eu quisesse +1 tinha pago 1 fz em cada 100 a leks que vendem +1 no fórum, não tinha feito um sorteio.
« Última modificação: 28 de Setembro, 2020, 04:44:30 am por Joaquim Goes »

Offline Dener Barbalho


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 477
  • Respeito: +48/-94
  • Feliz é aquele que não é triste!
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #116 Online: 30 de Setembro, 2020, 07:53:35 pm »
Não paga de doido Joaquim. Meteu o louco aí para ganhar +1. "Ah eu já paguei se não querem acreditar problema é de vcs", se liga maluco se é um sorteio geral tem q saber quem venceu e tem q ver o sorteio. Caso contrário não foi sorteio...

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #117 Online: 30 de Setembro, 2020, 08:27:32 pm »
Não paga de doido Joaquim. Meteu o louco aí para ganhar +1. "Ah eu já paguei se não querem acreditar problema é de vcs", se liga maluco se é um sorteio geral tem q saber quem venceu e tem q ver o sorteio. Caso contrário não foi sorteio...

Preocupa é em dar uma boa educação ae nos seus parças todos os dias uns vão ban por cheat, e você preocupado em desvendar um mistério, para detetive já vi que não vai lá.

Offline Gabriel Mcford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1136
  • Respeito: +364/-239
  • Ninguém sabe como é o outro por trás da tela...
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #118 Online: 02 de Outubro, 2020, 08:46:27 pm »
Demora.

Offline Teeway Goes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1330
  • Respeito: +825/-912
    • Ver perfil
Re:[FRAUDE] Joaquim_Goes [SORTEIO FAKE PARA GANHAR +1 NO FORO]
« Resposta #119 Online: 02 de Outubro, 2020, 10:03:16 pm »
Demora.

Pois é mano, você demora a despedir se ? Não ia embora ?

Você bem tentou mas você não me larga, não dá para me esquecer neh ? Sou muito especial para vocês todos.
Eu também sou vosso fã, mas não tenho tanto tempo para vos dar atenção.