Autor Tópico: kk fã  (Lida 312 vezes)

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #15 Online: 21 de Novembro, 2019, 10:59:15 pm »
Sabe oq q tu faz carinha? cria um tópico no bloco de notas, e fica falando pra sí mesmo, "eu sou o Garcia, sou foda, jogo desde 2014" ninguém liga pra essas besteiras n cara, ta chatão ja.
Ow, Não falo pra me achar, ou pra falar que eu sou eu. Não ligo pra essas coisas, até pq não fui eu que fico ''Ninguém te conhece''
Se não me conhece lhe dou o prazer de conhecer sem guerra com ninguém. Nem tenho papo com vocês pra vim falar merda de cara. E depois eu que sou chato kk
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #16 Online: 21 de Novembro, 2019, 10:59:27 pm »
ele tava falando da casa de roubo que fica em garcia, oq ta tendo graça mesmo é lá nas de lv

Offline Don Delacalle


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 7054
  • Respeito: +2513/-663
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #17 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:01:36 pm »
Sabe oq q tu faz carinha? cria um tópico no bloco de notas, e fica falando pra sí mesmo, "eu sou o Garcia, sou foda, jogo desde 2014" ninguém liga pra essas besteiras n cara, ta chatão ja.
Eu fiquei rindo demais demais aqui, o cara chegar assim do nada dizendo que é o tal e ninguém conhece, eu sentiria vergonha, não apareceu nem um pra da uma força ao cara pra dizer: "Salve garcia" kkkkkk ta difícil ai
OFF

Offline Luis Vanguar


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 983
  • Respeito: +333/-123
  • KM2
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #18 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:04:21 pm »
Ja percebeu uma coisa? nmg sabe quem é vc
Claro, uma coisa é morrer jogando em um rol apenas... E bem diferente de você, não tenho criança perguntando quem sou eu. Quem sabe sabe. Quem jogou cmg desde 2014 sabe. Nego hoje tem canal de 4k de inscritos e eu estava lá no inicio.
Diferente de você né cara. Só sabe Ativar o F3 e paga de bonzão. Abaixa a bola pro Garcia.
Caraí Therry, apareceu no video do maguito morrendo foi?

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #19 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:05:04 pm »
Sabe oq q tu faz carinha? cria um tópico no bloco de notas, e fica falando pra sí mesmo, "eu sou o Garcia, sou foda, jogo desde 2014" ninguém liga pra essas besteiras n cara, ta chatão ja.
Eu fiquei rindo demais demais aqui, o cara chegar assim do nada dizendo que é o tal e ninguém conhece, eu sentiria vergonha, não apareceu nem um pra da uma força ao cara pra dizer: "Salve garcia" kkkkkk ta difícil ai
Fiz uma pergunta, Não um apelo.
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Bruno Splinter


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +72/-39
  • Alcoonteceu.
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #20 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:30:04 pm »
Sabe oq q tu faz carinha? cria um tópico no bloco de notas, e fica falando pra sí mesmo, "eu sou o Garcia, sou foda, jogo desde 2014" ninguém liga pra essas besteiras n cara, ta chatão ja.
KKKKKkkkkkkkkkkkk krl salvatore
     

Offline Itsuki Kamidai


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4530
  • Respeito: +1645/-70
  • xxx
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #21 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:34:25 pm »
Sabe oq q tu faz carinha? cria um tópico no bloco de notas, e fica falando pra sí mesmo, "eu sou o Garcia, sou foda, jogo desde 2014" ninguém liga pra essas besteiras n cara, ta chatão ja.

Citar
Climax


Citar
Moonlight

Offline Dylan Northwick


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 616
  • Respeito: +120/-129
  • until another day
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #22 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:43:14 pm »
Fecha isso man, só vai trazer discussão.
Citar
??? ??????????


''É hora de começar de esquecer os erros do passado e planejar os do futuro, dollynho.''



since 2k16

Offline Kauan Schreder


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 111
  • Respeito: +15/-23
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #23 Online: 21 de Novembro, 2019, 11:44:50 pm »
Sem k.o, nunca ouvi falar de você..
$ S C H R E D E R

Offline Heric Shmurda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 551
  • Respeito: +91/-87
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #24 Online: 22 de Novembro, 2019, 12:03:16 am »
Quem é tu lek, sem k.o menor nunca ouvi falar

Offline Thyrell Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2138
  • Respeito: +656/-431
  • 2019-2022
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #25 Online: 22 de Novembro, 2019, 12:16:12 am »
Ai garcia apelauummm

Offline Carlos Silveira


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 19
  • Respeito: +7/-2
  • Since 2015
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #26 Online: 22 de Novembro, 2019, 12:33:07 am »
Ja percebeu uma coisa? nmg sabe quem é vc
Claro, uma coisa é morrer jogando em um rol apenas... E bem diferente de você, não tenho criança perguntando quem sou eu. Quem sabe sabe. Quem jogou cmg desde 2014 sabe. Nego hoje tem canal de 4k de inscritos e eu estava lá no inicio.
Diferente de você né cara. Só sabe Ativar o F3 e paga de bonzão. Abaixa a bola pro Garcia.
Jaé rua de SF, Agora pq não faz o seguinte prova que eu uso F3, tiver como provar reporta, pq a pasta do fraps ta recheada de video, não é pq vc é do 2014, que vc é old, tem muitos mais gente que é old do que vc, agora aprenda que ninguem conhece vc, e é isso
Já acabou o discurso? Não ligo se me conhecem ou não. A única pessoa que tem que saber quem sou eu, sou eu. Em relação a ''Prova que eu xito''. Muito simples, só eu chegar com uma Dk em seu territoriozinho que você é o primeiro a ativar.
O tks esse é locão das ideia, não fala coisa com coisa deve ta alucinado.
Drian Otto aqui, conta pra foro.

Offline Arison Fernandes


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 53
  • Respeito: +6/-6
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #27 Online: 22 de Novembro, 2019, 12:46:26 am »
ele tava falando da casa de roubo que fica em garcia, oq ta tendo graça mesmo é lá nas de lv

Piorou kkkkk o cara pega uma frase alheia pra outros achear que ta recebendo atenção. Complicado kk.

Offline Tyrone Brooks


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1640
  • Respeito: +548/-119
  • ? ? ?
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #28 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:21:43 am »
Eu só conheço 1 garcia, e ele não é você  ::)
Tyrone Brooks - Nathan Boulevard



Offline Daryl Castro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 319
  • Respeito: +141/-62
  • DOIS MILEQUINZE
    • Ver perfil
Re:kk fã
« Resposta #29 Online: 22 de Novembro, 2019, 01:51:21 am »
Ja percebeu uma coisa? nmg sabe quem é vc
Claro, uma coisa é morrer jogando em um rol apenas... E bem diferente de você, não tenho criança perguntando quem sou eu. Quem sabe sabe. Quem jogou cmg desde 2014 sabe. Nego hoje tem canal de 4k de inscritos e eu estava lá no inicio.
Diferente de você né cara. Só sabe Ativar o F3 e paga de bonzão. Abaixa a bola pro Garcia.
Jaé rua de SF, Agora pq não faz o seguinte prova que eu uso F3, tiver como provar reporta, pq a pasta do fraps ta recheada de video, não é pq vc é do 2014, que vc é old, tem muitos mais gente que é old do que vc, agora aprenda que ninguem conhece vc, e é isso

Falou pouco mas falou merda, ótimas palavras, só perde pro silêncio, é um bosta disputando com outro bosta pra ver quem é mais bosta...