Autor Tópico: Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet  (Lida 89 vezes)

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet
« Online: 12 de Janeiro, 2020, 10:14:48 pm »
ae pra qm sabe mexer com net, o q fzr qnd net ta td hr caindo, e qnd volta dura uns 5mnt e ja cai dnv e só ta funfando no pc? n ta roteando p nd alem do pc q é conectado sla n entendo dos bag, qm puder aí ajudar, ja tentei ligar p la e deu q os mlk falou q era falta de pagamento mas pagou ontem e desde antes de ontem tava assim, prazo é de 24 hrs
Membro médio da Marvel Gang:


Offline Belatriz Lestrange


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 942
  • Respeito: +339/-95
  • Oi
    • Ver perfil
Re:Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet
« Resposta #1 Online: 12 de Janeiro, 2020, 10:26:50 pm »
mano, geralmente se for por conta de pagamento e você já efetuou o pagamento dependo da provedora é até 3 dias para contar o pagamento. Se não normalizar a internet após esse tempo entre em contato com sua provedora e pergunte se está havendo alguma manutenção na sua área ou na sua rede direta.
Caso nenhum destes acima não tenha resolvido solicite um técnico para poder ir até sua residencia para que possa averiguar todas as possibilidades, desde rede até o modem.
Assim te ajudei com essas possibilidades mais obvias, se for outro problema só o técnico mesmo para poder detectar o problema.

Eu trabalho na seção de informática no exército, então te ajudei com as coisas mais obvias pois na minha OM também ocorre muitos problemas com a internet e passei com as maiores possibilidades sobre o problema ocorrido.
Se tiver alguma duvida sobre pc ou internet chama no MP ai que eu vou tentar te ajudar o máximo.
Boa sorte ai mano!
« Última modificação: 12 de Janeiro, 2020, 10:30:18 pm por Rocket Hotwarth »
?L E S T R A N G E QUEEN?

Família Los Vatos Locos


Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet
« Resposta #2 Online: 12 de Janeiro, 2020, 10:41:18 pm »
Aguarde amanhã que é um dia útil, caso não normalize, volte a ligar para sua provedora e informe que continua com lentidão e repasse esse problema de que o sinal wireless do roteador não está funcionando nos outros dispositivos. Aqui em casa ocorre de às vezes o wireless perder conexão nos celulares durante o dia, eu creio que seja pelo fato do meu roteador já ser bem antigo, mas no seu caso, acredito que só os técnicos da provedora podem dar um diagnóstico concreto.




Offline Matteo Migliozzi


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1449
  • Respeito: +856/-123
  • DOIS K E DEZESSETE MANO
    • Ver perfil
Re:Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet
« Resposta #3 Online: 12 de Janeiro, 2020, 10:48:15 pm »
Liga pro provedor da sua net, é isso
Vulgo: Matheus Flow

Valorant: Dest #FLOW

Offline Mxnstro Khalyxzarkay


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 552
  • Respeito: +103/-89
  • Novato que superou todos
    • Ver perfil
Re:Ajuda ai pra qm sabe mexer com internet
« Resposta #4 Online: 12 de Janeiro, 2020, 10:51:33 pm »
Liga pro provedor da sua net, é isso
ja liguei varias e várias vezes     
Membro médio da Marvel Gang: