Autor Tópico: Fui punido por {ASR} é pra rir?vou deixar meus inimigos me matar primeiro?  (Lida 67 vezes)

Offline Kevin Donald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 28
  • Respeito: +0/-3
    • Ver perfil
Depois de assassinar um fila da puta(thiago_cassioli) que tava em zona de (guerra)local de roubo, e de ter atirado no (scobar_mcfadden) pelo mesmo motivo que ele tem feito juntamente com sua facção quando me encontram, eu simplesmente estou fazendo o mesmo, caçando e matando e isso é ASR ?ADM, reveja seus conceitos, coloca ai a prova da punição, tenha um argumento, só chegar la e punir so pq duas pessoas reclamaram, e acabar tirando meu divertimento, é coisa de pilantra, ou criança...Voce acha que vou deixar me matarem com minha ak-47 e perder meu armamento só pq vc quer?Eu jogo na maioria das vezes sozinho, nao tenho facção!!Então quando e encontro alguem que me fez ASR, eu ja chegou agredindo tb...e voce acha que eu não estou no meu direito?
VOCE, ADMINISTRADOR só me puniu por ser paga pau de PLAYERS que ja tem mais tempo..só pq um cara de nivel 12 fala, vc tem que fazer, como se fosse o dono da razão. Tenha bom senso, e avalie a situação como um todo, não tire seus conclusoes precipitada. Fica ai minha insatisfação, por essa injusta punição...
Tantas vezes reportei, e coloquei ai no forum denunciando jogadores que fizeram ASR, e a pessoa se encontra jogando até hj, e não tomou punição mesmo com os vídeos provando...Fica ai a pergunta, qual critério de avaliação voces estão usando?E onde estão os admins que ficam na madrugada, pq passa o DIA todo ai, so aparece a cada 3 em 3horas pra dar uns mute, e punir os novatos principalmente.  È assim que estão moderando o servidor?kkk)da até desgosto de jogar com essa falta de profissionalismo por parte de voces.
Pra mim voces são inúteis, pois muitos hackers estão molestando players iniciantes que pretendem jogar honestamente, e voces estão fazendo oq? nadaaa!!Provavelmente são cumplices ou tem amizades com esse tipo de pessoas. È não tenho mais o que dizer, só poe as provas ai das punições se possível!!


Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:Fui punido por {ASR} é pra rir?vou deixar meus inimigos me matar primeiro?
« Resposta #1 Online: 02 de Novembro, 2020, 09:29:55 am »
Boa sorte.
eaimacsi

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Fui punido por {ASR} é pra rir?vou deixar meus inimigos me matar primeiro?
« Resposta #2 Online: 05 de Novembro, 2020, 07:53:06 am »
A punição está correta.
Fiquei telando por você por vários minutos para ter certeza e vi que você estava atirando em pessoas totalmente distintas das quais te reportaram, além de estar causando um caos no Paint Spray atrapalhando as pessoas de consertar.


roba-cuentas

Trevor #5434