Autor Tópico: O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.  (Lida 506 vezes)

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Rocha era um dos melhores moderadores, sempre disposto a ajudar, sempre muito bem educado com todos, uma pessoa que contribuía para o crescimento do servidor, é muito triste ver que uma coisa daquela seja motivo pra um banimento, sendo que já há o sistema do anticheat pra poder controlar quem tenta se beneficiar com atitudes irregulares, ele não se beneficiou, o tempo pra rota era maior, e isso nem foi levado em conta, mas enfim, fiz o tópico mais pra deixar meu respeito e agradecimento ao Lucas por tudo, você foi uma pessoa importante no servidor, obrigada por todos esses anos de colaboração para o bom desenvolvimento do servidor, não jogo mais, mas por muito tempo me diverti aqui, e em muitos dos melhores momentos, você esteve presente, o lado bom é que do servidor nasceram lindas amizades, tmj sempre, obrigada ❣️



Saudades também Fernandez :-X

Sempre será meu vizinho sz

















Offline Kaio Hazzard


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1506
  • Respeito: +320/-171
  • A família Hazzard nega qualquer tipo de acusação
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #1 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:03:45 pm »
salve

Offline Ethan Machado


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 419
  • Respeito: +161/-39
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #2 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:04:27 pm »
Tive poucos momentos com ele, mais lhe garanto foi os melhores, ira deixar saudades, Rocha.
Rol Civil: 23/08/2020
Aspirante: 28/11/2020
Cadete: 03/12/2020
Oficial: 28/02/2021

Offline Franz Weisser


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +5/-38
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #3 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:05:01 pm »
VOCE SE PROSTITUI VIRTUALMENTE PARA CARAS COM CARGO EM JOGO DE 2004 LOGO SUA OPNIÃO É INVALIDA  >:(

Offline Dzhikiya Kudryashov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 598
  • Respeito: +38/-69
  • ???PCC-ZL??ROL1 AkhzZy_Jedrzejczyk
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #4 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:08:48 pm »
Ele nem foi banido ainda... só o Adrik ou Kanox ou o Owvaldo sla pode ::)

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #5 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:10:25 pm »
VOCE SE PROSTITUI VIRTUALMENTE PARA CARAS COM CARGO EM JOGO DE 2004 LOGO SUA OPNIÃO É INVALIDA  >:(
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #6 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:10:38 pm »
caralho q top, sinta-se meu humilde foda-se.

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #7 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:11:26 pm »
Conheço o mano Rocha desde 2015, tempos de Corleone e o cara é humilde demais! Foi um grande moderador pra esse servidor que tem players ingratos.
sim ou não.

Offline Zack Macedo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +14/-142
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #8 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:11:49 pm »
os admin tao pouco se fodendo para quem é fiel a esses pau no cu kkkkkkkkkkkk
o cara passa 4/5 anos da vida dele, jogando nesse servidor de merda, fazendo tudo direitinho,  nunca teve razoes de queixas (so dos kid invejosos), é so um pau no cu reportar por algo q o cr toma ban kkkkkkkkkkkkkkk os cr n valoriza a fidelidade, trouxa sao voces q ainda dao grana para os boludo, fico triste pelo rocha, mas pqp, rocha se tu ler esse comentario, saiba q te amo seu fdp s2

soube agr q o fernandez foi ban tmb, mas ja foi há mais tempo, falei com o fernandez uns meses atras no roba-cuentas, em call, outro cara foda
« Última modificação: 30 de Novembro, 2020, 10:16:00 pm por Zack Macedo »
trabalho para a nasa, sou astronauta recebo 50500 dolares por semana

Offline Diogo Hoffman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 684
  • Respeito: +89/-539
  • desde 2008 no fz é verdade
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #9 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:15:34 pm »
os admin tao pouco se fodendo para quem é fiel a esses pau no cu kkkkkkkkkkkk
o cara passa 4/5 anos da vida dele, jogando nesse servidor de merda, fazendo tudo direitinho,  nunca teve razoes de queixas (so dos kid invejosos), é so um pau no cu reportar por algo q o cr toma ban kkkkkkkkkkkkkkk os cr n valoriza a fidelidade, trouxa sao voces q ainda dao grana para os boludo, fico triste pelo rocha, mas pqp, rocha se tu ler esse comentario, saiba q te amo seu fdp s2
quis ficar acima das regras se fudeu e ta certo deixa de der glubin glubin
steam

as waifus são passageiras, husbando é eterno.





genshin id's: 608780929 3°a 615197476 2°a 612081548 main

Offline Luiz Inaciolula


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 8
  • Respeito: +0/-11
  • bryan callot
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #10 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:16:32 pm »
so fala isso pq é amigo dele, vc nunca entra nessa porra de foro e qnd entra é pra defender MODERADOR ABUSADOR BANIDO (fernandez e rocha) KKKKKKKKKKK vai ti fude e some do foro. FEZ MERDA QUE ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS, ME BANIRAM ERRADO E N TO CHORANDO
bryan callot

Offline Kaue Winchester


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 32
  • Respeito: +1/-12
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #11 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:16:57 pm »
grande coisa kkkkkkkkk sai quebrano baba ovo

Offline Zack Macedo


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 148
  • Respeito: +14/-142
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #12 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:17:02 pm »
os admin tao pouco se fodendo para quem é fiel a esses pau no cu kkkkkkkkkkkk
o cara passa 4/5 anos da vida dele, jogando nesse servidor de merda, fazendo tudo direitinho,  nunca teve razoes de queixas (so dos kid invejosos), é so um pau no cu reportar por algo q o cr toma ban kkkkkkkkkkkkkkk os cr n valoriza a fidelidade, trouxa sao voces q ainda dao grana para os boludo, fico triste pelo rocha, mas pqp, rocha se tu ler esse comentario, saiba q te amo seu fdp s2
quis ficar acima das regras se fudeu e ta certo deixa de der glubin glubin
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK sem comentario pra tu cr, coloca a cabeça numa sanita e se afoga
trabalho para a nasa, sou astronauta recebo 50500 dolares por semana

Offline Fabiano Martinez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 11
  • Respeito: +1/-2
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #13 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:17:05 pm »
xoraste?

Offline Jonas Spengler


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2451
  • Respeito: +643/-270
    • Ver perfil
Re:O moderador/administrador que baniu Lucas Rocha tá de um lado, eu to do outro.
« Resposta #14 Online: 30 de Novembro, 2020, 10:17:48 pm »
Quem tem proximidade com ele sabe o quanto ele é gente fina... Será sempre lembrado, tem meu respeito e minha amizade aqui, e principalmente fora do jogo!