Autor Tópico: .  (Lida 8083 vezes)

Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-264
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #375 Online: 19 de Junho, 2020, 10:49:54 am »
Véi, conheci muita gente falsa aqui kkkk se eu for listar vou passar quase meia hora digitando kkkk mas cada um dos falsos sabem l quanto são importantes, então só de ver essa mensagem vão saber.
para seu falso
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci

Offline Andre Gussen


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1147
  • Respeito: +760/-205
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #376 Online: 19 de Junho, 2020, 10:51:27 am »
Véi, conheci muita gente falsa aqui kkkk se eu for listar vou passar quase meia hora digitando kkkk mas cada um dos falsos sabem l quanto são importantes, então só de ver essa mensagem vão saber.
para seu falso
Você é o mais falso de todos véi, slk

Offline Yves Ludwig


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1915
  • Respeito: +1263/-264
  • entrosa nao
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #377 Online: 19 de Junho, 2020, 10:55:06 am »
Véi, conheci muita gente falsa aqui kkkk se eu for listar vou passar quase meia hora digitando kkkk mas cada um dos falsos sabem l quanto são importantes, então só de ver essa mensagem vão saber.
para seu falso
Você é o mais falso de todos véi, slk
dosakodksoakdosa que nada
𝚊𝚛𝚛𝚒𝚟𝚎𝚍𝚎𝚛𝚌𝚒 𝚙𝚊𝚐𝚕𝚒𝚊𝚌𝚌𝚒

Banido por GBUG

Everton pagliacci

Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #378 Online: 19 de Junho, 2020, 12:49:44 pm »
Conheço muita gente, mas os mais próximos que tenho contato frequente.

Começando por um que eu perdi :( Guilherme Vibes (eterno no meu coração, você era incrível, o tipo de ser humano que você era me marcou, nunca conheci alguém assim como você, eu te amo e sinto sua falta)

Lucas Rocha (desde sempre uma das melhores pessoas que eu conheci, meu parceiro pra tudo, amo você 23,6 milhões)

Luccas Fernandez (o tipo de ser humano que eu tenho prazer de ter conhecido nos mínimos detalhes, me ensinou muito)

Rodrigo Diogennes (dramático demais, sassinhora, mas é incrível, parceiro, divertido e amo pra caralho <3)

Floriano Wiogurte (racista da porra kkkkk Flor é a peça rara da turma, bixo respira eu tô rindo kkk)

Ayla Nikaido (princesinha afiada, quando eu era novata no meio dessa galera (2017) ela disse que eu acabei de chegar no bonde e tava querendo sentar na janela kkkkk amo a sinceridade dela, amo essa garota)

Brenno Diogennes (culto, quieto, só digita pra reclamar de algo kkkk mas eu gosto demais desse garoto, que pessoa topper)

Gabriel Costa (caladinho, só se manifesta quando tem treta no grupo kkk mas é uma pessoinha muito maneira que amei ter conhecido)

Pedro Renaud (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler esse nome eu já racho de rir Vey, você é 10 Pedro, eu te amo tantooo <3 )

Everton Hotwargfdgdsdvv (você é meu neguinho sem juízo que as vezes tenho vontade de te colocar em um potinho e cuidar de você kkk te amo)

Raphael Blanco (mais dramático que o Rood com certeza kkkk você é incrível e especial Dio, obrigada por tudo)

Pablo Karvlaska (o primeiro que eu conheci kkkk  diferente do que eu ouvia falar sobre, ele é simplesmente uma das pessoas que mais me ensinou coisas da vida, inclusive obrigada por isso, a alegria e o carisma que você tem, sempre mudava meus dias ruins ashhdsh <3 )

Isabelly Dantas (uma princesa que a Disney não tem, mas eu tenho, toda frágil e dócil, da vontade de pegar pra mim, você é incrível garota, tenho orgulho da sua responsabilidade desde novinha, te amo)

Susan Moura (cabeça dura, louca, sensível, inteligente, fechamento, psicopata, uma verdadeira mistura de tudo é você Sus kkk mas eu amo ter te conhecido, a primeira menina que eu conheci aqui, e é pra sempre )

Dafne Calegari (definitivamente a mais louca, a mais aventureira, a mais tudo das meninas kkkkkk eu amo você Daf, saudades demais)

Jéssica Paoli (a minha cacheada linda, perfeita, surtada, louca, e eu amo muito tudooo em você, caixinha da Mel)

Gabriel Veeck (um irmão, um amigo, um parceiro, um anjo que esse jogo me deu, eu não quero te perder nunca nessa vida, você é tudo pra mim Biel, te amo amo amo)

Ramon Barboza (fechamento 021, você é meu mano pra tudo né Vey, pras horas boas, ruins, pro rolê, pra carregar quando estiver morto de bêbado kkk te aguardo aqui no ES, você é muito especial )

Matheus Perez (nem joga mais, mas faz parte do meu dia a dia também, você é louco, maluco, pirado, eu não dava nada por você no início kkk mas você se aproximou devagar e agora é uma das pessoas que mais considero desse meio, quando alguém fala algo de mim que não te agrada, tu tá lá defendendo kkk muito meu anjinho, love u)

Andre Gussen (meu parceiro, minha decepção, meu grande e especial amigo, você é maravilhoso, obrigada por tudo sempre, eu te amo)

Hugo Galego (garanhão, pegador, rei delas, e tudo mais kkkkk você é dramático também vey, não se salva, mas seus dramas são errados kkkkk só faz drama errado, mas você é muito especial Huguito, a força que você me deu nessa fase aí, é tudo, obrigada, tô sempre aqui, te amo :) )

Lucas Cirillo e Laiz Vitória (conheci aqui, são meus filhos DP, mas a gente tá meio afastado, eles não jogam mais, mas eu amo eles pra sempre, adotei na vida real kkk )

Conheço muitas pessoas nesse jogo, mas as que eu sempre converso no whatsapp e de certa forma fazem parte diariamente da minha vida são essas, quem não tá aqui, não se ofenda, valeu conhecer cada um : )
Tamoi juntuuu S2

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #379 Online: 19 de Junho, 2020, 12:53:12 pm »
Conheço muita gente, mas os mais próximos que tenho contato frequente.

Começando por um que eu perdi :( Guilherme Vibes (eterno no meu coração, você era incrível, o tipo de ser humano que você era me marcou, nunca conheci alguém assim como você, eu te amo e sinto sua falta)

Lucas Rocha (desde sempre uma das melhores pessoas que eu conheci, meu parceiro pra tudo, amo você 23,6 milhões)

Luccas Fernandez (o tipo de ser humano que eu tenho prazer de ter conhecido nos mínimos detalhes, me ensinou muito)

Rodrigo Diogennes (dramático demais, sassinhora, mas é incrível, parceiro, divertido e amo pra caralho <3)

Floriano Wiogurte (racista da porra kkkkk Flor é a peça rara da turma, bixo respira eu tô rindo kkk)

Ayla Nikaido (princesinha afiada, quando eu era novata no meio dessa galera (2017) ela disse que eu acabei de chegar no bonde e tava querendo sentar na janela kkkkk amo a sinceridade dela, amo essa garota)

Brenno Diogennes (culto, quieto, só digita pra reclamar de algo kkkk mas eu gosto demais desse garoto, que pessoa topper)

Gabriel Costa (caladinho, só se manifesta quando tem treta no grupo kkk mas é uma pessoinha muito maneira que amei ter conhecido)

Pedro Renaud (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler esse nome eu já racho de rir Vey, você é 10 Pedro, eu te amo tantooo <3 )

Everton Hotwargfdgdsdvv (você é meu neguinho sem juízo que as vezes tenho vontade de te colocar em um potinho e cuidar de você kkk te amo)

Raphael Blanco (mais dramático que o Rood com certeza kkkk você é incrível e especial Dio, obrigada por tudo)

Pablo Karvlaska (o primeiro que eu conheci kkkk  diferente do que eu ouvia falar sobre, ele é simplesmente uma das pessoas que mais me ensinou coisas da vida, inclusive obrigada por isso, a alegria e o carisma que você tem, sempre mudava meus dias ruins ashhdsh <3 )

Isabelly Dantas (uma princesa que a Disney não tem, mas eu tenho, toda frágil e dócil, da vontade de pegar pra mim, você é incrível garota, tenho orgulho da sua responsabilidade desde novinha, te amo)

Susan Moura (cabeça dura, louca, sensível, inteligente, fechamento, psicopata, uma verdadeira mistura de tudo é você Sus kkk mas eu amo ter te conhecido, a primeira menina que eu conheci aqui, e é pra sempre )

Dafne Calegari (definitivamente a mais louca, a mais aventureira, a mais tudo das meninas kkkkkk eu amo você Daf, saudades demais)

Jéssica Paoli (a minha cacheada linda, perfeita, surtada, louca, e eu amo muito tudooo em você, caixinha da Mel)

Gabriel Veeck (um irmão, um amigo, um parceiro, um anjo que esse jogo me deu, eu não quero te perder nunca nessa vida, você é tudo pra mim Biel, te amo amo amo)

Ramon Barboza (fechamento 021, você é meu mano pra tudo né Vey, pras horas boas, ruins, pro rolê, pra carregar quando estiver morto de bêbado kkk te aguardo aqui no ES, você é muito especial )

Matheus Perez (nem joga mais, mas faz parte do meu dia a dia também, você é louco, maluco, pirado, eu não dava nada por você no início kkk mas você se aproximou devagar e agora é uma das pessoas que mais considero desse meio, quando alguém fala algo de mim que não te agrada, tu tá lá defendendo kkk muito meu anjinho, love u)

Andre Gussen (meu parceiro, minha decepção, meu grande e especial amigo, você é maravilhoso, obrigada por tudo sempre, eu te amo)

Hugo Galego (garanhão, pegador, rei delas, e tudo mais kkkkk você é dramático também vey, não se salva, mas seus dramas são errados kkkkk só faz drama errado, mas você é muito especial Huguito, a força que você me deu nessa fase aí, é tudo, obrigada, tô sempre aqui, te amo :) )

Lucas Cirillo e Laiz Vitória (conheci aqui, são meus filhos DP, mas a gente tá meio afastado, eles não jogam mais, mas eu amo eles pra sempre, adotei na vida real kkk )

Conheço muitas pessoas nesse jogo, mas as que eu sempre converso no whatsapp e de certa forma fazem parte diariamente da minha vida são essas, quem não tá aqui, não se ofenda, valeu conhecer cada um : )
Tu é foda Jéssica, não sou bom com palavras mas com certeza você é uma das pessoas mais forte que já conheci, motivo de inspiração e orgulho de muitos, inclusive pra mim. Tmj sempre e em breve eu e o Ramon Azulão tamo por aí no ES tomando umas. Sabe que você mora lá no fundo ❤️

Offline Ramon Barboza


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1251
  • Respeito: +409/-420
  • Crítica construtiva só de quem construiu algo.
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #380 Online: 19 de Junho, 2020, 01:11:23 pm »
Ramon Barboza (fechamento 021, você é meu mano pra tudo né Vey, pras horas boas, ruins, pro rolê, pra carregar quando estiver morto de bêbado kkk te aguardo aqui no ES, você é muito especial
Esse lugar vai ficar pequeno einnn haha é nós meu anjo, logo logo eu tô chegando pra gente embrazar no 150 bpm!
O problema era eu né... parece que não.



Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #381 Online: 19 de Junho, 2020, 01:12:58 pm »
Conheço muita gente, mas os mais próximos que tenho contato frequente.

Começando por um que eu perdi :( Guilherme Vibes (eterno no meu coração, você era incrível, o tipo de ser humano que você era me marcou, nunca conheci alguém assim como você, eu te amo e sinto sua falta)

Lucas Rocha (desde sempre uma das melhores pessoas que eu conheci, meu parceiro pra tudo, amo você 23,6 milhões)

Luccas Fernandez (o tipo de ser humano que eu tenho prazer de ter conhecido nos mínimos detalhes, me ensinou muito)

Rodrigo Diogennes (dramático demais, sassinhora, mas é incrível, parceiro, divertido e amo pra caralho <3)

Floriano Wiogurte (racista da porra kkkkk Flor é a peça rara da turma, bixo respira eu tô rindo kkk)

Ayla Nikaido (princesinha afiada, quando eu era novata no meio dessa galera (2017) ela disse que eu acabei de chegar no bonde e tava querendo sentar na janela kkkkk amo a sinceridade dela, amo essa garota)

Brenno Diogennes (culto, quieto, só digita pra reclamar de algo kkkk mas eu gosto demais desse garoto, que pessoa topper)

Gabriel Costa (caladinho, só se manifesta quando tem treta no grupo kkk mas é uma pessoinha muito maneira que amei ter conhecido)

Pedro Renaud (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk só de ler esse nome eu já racho de rir Vey, você é 10 Pedro, eu te amo tantooo <3 )

Everton Hotwargfdgdsdvv (você é meu neguinho sem juízo que as vezes tenho vontade de te colocar em um potinho e cuidar de você kkk te amo)

Raphael Blanco (mais dramático que o Rood com certeza kkkk você é incrível e especial Dio, obrigada por tudo)

Pablo Karvlaska (o primeiro que eu conheci kkkk  diferente do que eu ouvia falar sobre, ele é simplesmente uma das pessoas que mais me ensinou coisas da vida, inclusive obrigada por isso, a alegria e o carisma que você tem, sempre mudava meus dias ruins ashhdsh <3 )

Isabelly Dantas (uma princesa que a Disney não tem, mas eu tenho, toda frágil e dócil, da vontade de pegar pra mim, você é incrível garota, tenho orgulho da sua responsabilidade desde novinha, te amo)

Susan Moura (cabeça dura, louca, sensível, inteligente, fechamento, psicopata, uma verdadeira mistura de tudo é você Sus kkk mas eu amo ter te conhecido, a primeira menina que eu conheci aqui, e é pra sempre )

Dafne Calegari (definitivamente a mais louca, a mais aventureira, a mais tudo das meninas kkkkkk eu amo você Daf, saudades demais)

Jéssica Paoli (a minha cacheada linda, perfeita, surtada, louca, e eu amo muito tudooo em você, caixinha da Mel)

Gabriel Veeck (um irmão, um amigo, um parceiro, um anjo que esse jogo me deu, eu não quero te perder nunca nessa vida, você é tudo pra mim Biel, te amo amo amo)

Ramon Barboza (fechamento 021, você é meu mano pra tudo né Vey, pras horas boas, ruins, pro rolê, pra carregar quando estiver morto de bêbado kkk te aguardo aqui no ES, você é muito especial )

Matheus Perez (nem joga mais, mas faz parte do meu dia a dia também, você é louco, maluco, pirado, eu não dava nada por você no início kkk mas você se aproximou devagar e agora é uma das pessoas que mais considero desse meio, quando alguém fala algo de mim que não te agrada, tu tá lá defendendo kkk muito meu anjinho, love u)

Andre Gussen (meu parceiro, minha decepção, meu grande e especial amigo, você é maravilhoso, obrigada por tudo sempre, eu te amo)

Hugo Galego (garanhão, pegador, rei delas, e tudo mais kkkkk você é dramático também vey, não se salva, mas seus dramas são errados kkkkk só faz drama errado, mas você é muito especial Huguito, a força que você me deu nessa fase aí, é tudo, obrigada, tô sempre aqui, te amo :) )

Lucas Cirillo e Laiz Vitória (conheci aqui, são meus filhos DP, mas a gente tá meio afastado, eles não jogam mais, mas eu amo eles pra sempre, adotei na vida real kkk )

Conheço muitas pessoas nesse jogo, mas as que eu sempre converso no whatsapp e de certa forma fazem parte diariamente da minha vida são essas, quem não tá aqui, não se ofenda, valeu conhecer cada um : )
Eu nem sou racista  ::)


Offline Zhuo Fan


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1384
  • Respeito: +665/-50
  • Quando não se tem nada, não há nada a perder.
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #382 Online: 19 de Junho, 2020, 01:20:12 pm »
Citar
Akira Hashimoto
Felipe Filgueira
Roniclei Alcantara
Sayuri Yamazaki
Folley Kenway
Barbara Abreu
Pedro Ribas
Wu Yamazaki
« Última modificação: 19 de Junho, 2020, 01:22:43 pm por Dan Trinity »
?Rol Civil?27-03-22



Offline Gabryell Kajalikk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +18/-10
  • Amigo é igual dinheiro, se for falso não serve.
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #383 Online: 19 de Junho, 2020, 01:31:06 pm »
Irineu você não sabe nem eu
Vip ?
RESIDÊNCIA ?
RESTAURANTE ?
ESTACIONAMENTO (Easter Basin) ?
NRG-500 ?
Banshee?
ACESSÓRIOS ?
NÍVEL 10 ?

Offline Nasty Scaletta


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 573
  • Respeito: +288/-156
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #384 Online: 19 de Junho, 2020, 01:41:50 pm »
Chuck Bas, meu pai que me ensinou roubar

clayton_1

Mandrake_Chavoso (Fernands)

e os outros 600 são tudo novato.

Offline Alecsander Gussen


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 350
  • Respeito: +182/-64
  • Região dos Lagos - Cabo Frio
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #385 Online: 19 de Junho, 2020, 01:53:32 pm »
Véi, conheci muita gente falsa aqui kkkk se eu for listar vou passar quase meia hora digitando kkkk mas cada um dos falsos sabem l quanto são importantes, então só de ver essa mensagem vão saber.

recebi a indireta, chifrudo
off

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #386 Online: 19 de Junho, 2020, 02:07:20 pm »
Véi, conheci muita gente falsa aqui kkkk se eu for listar vou passar quase meia hora digitando kkkk mas cada um dos falsos sabem l quanto são importantes, então só de ver essa mensagem vão saber.
ó quem fala

Offline Tywheyz Kalashnikov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 475
  • Respeito: +411/-68
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #387 Online: 19 de Junho, 2020, 02:31:17 pm »
Isabelly Dantas
Vinícius Hennessy
Threvon Dustter
Maria Montenegro
Luiza Rogerinho
Sollezngentil
Dybala
Guiss
Vinícius cabaço
Os Haddad (Luiz, Max e Guilherme)
Aline Winchester
Jerusa vovó
Joaquin pipocaboy
Salvatore
Amanda Veras
Dallton
Meu filho mexicano
Ueidson
Hugo galega
Wallacy abiguinho
Biel mongolóide
Tava eu ai ???



Offline Gabryel Daunthy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 785
  • Respeito: +55/-101
  • G A R R Y xd
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #388 Online: 19 de Junho, 2020, 03:00:16 pm »
Paulo Paivan, Carvalho Garcia , Paulo Duarte, Magno Luzio, Kaiden Starck
:-*
Kkk antigão esse tópico
KKKKKKKKK tmnc

Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Quais são as melhores pessoas que vocês conheceram no FZ?
« Resposta #389 Online: 19 de Junho, 2020, 05:38:21 pm »
Conheço muita gente, mas os mais próximos que tenho contato frequente.

Lucas Rocha (desde sempre uma das melhores pessoas que eu conheci, meu parceiro pra tudo, amo você 23,6 milhões)

Digo o mesmo sobre você, uma das melhores pessoas que já conheci na vida. Uma grande mulher. Sempre estarei aqui por você. Amo você 23,6 milhões ♡.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.