Autor Tópico: [Biografia] Burnett Spranger  (Lida 6603 vezes)

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
[Biografia] Burnett Spranger
« Online: 14 de Maio, 2016, 02:54:15 am »
Biografia


Nascimento e infância.



Verão de 1991 nasce Stanley Cuddyer no Hospital Carson General em Liberty City, filho de um casal poderoso, Garrett Spranger, um arquiteto famoso e Anne Hagovitch uma diretora financeira, pertencia a uma família Francesa. Viviam em um bairro nobre de Liberty city, Shoreside Vale, uma área residencial cercada de mansões e com áreas de lazer.



A família morava numa mansão com vista para o pedaço norte de Staunton Island e um pouco de Portland. Perto das montanhas, logo ao lado  fica a represa Cochrane Dam.


Stanley viveu sua infância super tranquila ao lado de seus pais, estudava na melhor escola da região tendo um ótimo ensino e uma ótima influência. Aos dezoito anos de idade teve êxito em concluir o ensino, porém estava um pouco indeciso em qual faculdade fazer, ou qual profissão seguir..

Mudanças

Já aos vinte anos de idade Stanley é chamado por seus pais, os mesmos convocam-o para uma conversa explicando a Stanley que iriam viajar para o Estado de San Andreas, pois já viveram uma boa parte de suas vidas em Liberty City e queriam viver em um lugar novo. Stanley não se importou muito e concordou com seus pais. Um mês depois a mudança ocorre, todos morariam em um bairro nobre da cidade de San Fierro, próximo a Ocean Flats. O casal compra um conjunto de casas e ali vivem com Stanley.



Com sua nova vida que ia levando por San Fierro, Stanley decide seguir o caminho de seu pai, assim fazendo a faculdade de Arquitetura e urbanismo, na Faculdade Federal de San Fierro.


Novos sucessos.

Três anos depois, Stanley se forma com sucesso, e a partir dali teria êxito em sua nova profissão como arquiteto. Foi se dando bem com o emprego, assim prestando serviços a grandes empresas e fazendo altos negócios por San Fierro e cidades a fora.

Durante suas férias, Stanley viaja para Los Santos para conhecer um pouco mais o estado, passa um bom tempo por lá, amando o clima tropical, o movimento e a agitação da cidade.


Ao término das férias, o mesmo retorna a sua residência em San Fierro, e passa na casa de seus pais tendo uma conversa. Durante a conversa ele explicou a seus pais que iria morar pela área nobre de Los Santos pois amou a cidade, seus pais ficam feliz com a decisão e concordam com Stanley.

Um tempo depois, Stanley compra sua primeira casa na área nobre de Los Santos, compra uma residência em frente a Praia de Santa Maria.


O mesmo gostava muito de ir a academia a céu aberto que tinha próximo a sua casa, nessa altura do campeonato já era viciado em malhação, possuía um corpo atlético e praticava algumas artes maciais durante seu tempo livre.


Novas conexões.

Meses depois, seu trabalho estava lhe consumindo por completo, já não tinha tempo para quase nada e quase não vivia, estava confuso e largou o ramo da arquitetura, assim teria que trabalhar em uma nova área, com sua experiência e conhecimento Stanley andou pela cidade procurando por uma empresa de grande porte.


Andando por ai, Stanley para em um bar gourmet para relaxar a mente, quando encontra um certo sujeito, o mesmo vem se direcionando a ele e diz: "Novo na cidade amigo?". logo em seguida Stanley afirma com a cabeça. Novamente o sujeito se direciona a Stanley dizendo: "Você tem cara que é da alta classe, uma pessoa influente certo? Com o que você trabalha?" Stanley em seguida diz ao mesmo: "Sou do ramo da arquitetura e urbanismo, estou procurando uma empresa de grande porte pela cidade."  Finalizando o sujeito diz: "Que coincidência hein?! Tem um amigo que está procurando uma pessoa no teu perfil se não me engano, tome este cartão, ligue e converse com o mesmo, até" Stanley agradece.

Stanley checa o número que foi lhe dado e faz o telefonema.

Citar
Alô,com quem eu falo ? - Disse Stanley

Citar
Aqui quem fala é Celso Schmied, o que quer ?

Citar
É que ouvi a respeito da empresa com um certo sujeito, ele me apresentou o seu cartão, dai liguei para podermos conversar, está precisando de uma pessoa influente e experiente na empresa, correto?

Citar
Certo, me encontre numa 24/7 próximo a nós dois que conversaremos em meu escritório.. - Disse Celso.

Os dois conversam por um longo tempo para resolver coisas no escritório de Celso Schmied.


Depois de uma longa conversa Stanley é aceito na Empresa Trindades, levando consigo seus conhecimentos a empresa auxiliando os membros e elevando a mesma ao auge.



Etapa nova, pessoa nova!

No dia 8 de Agosto de 2016, Stanley vai até o prédio municipal e conversa com a atendente, o assunto era a possível troca de nome, Stanley precisava de certos documentos e no dia seguinte voltou com os mesmos e lá finalmente trocou o seu Nome, a partir dali se chamará Burnett Spranger.


Novos rumos.


O tempo passa e as coisas mudam.. Burnett segue na empresa onde foi aceito, o tempo passa e Burnett vai crescendo na mesma, com diversas alterações na empresa, Celso não seria mais o líder, pois já era um policial, a liderança da empresa foi passada para Patrick McReary, Burnett já era um cargo alto na empresa, com essa alteração na empresa, talvez iria pegar um cargo maior para auxiliar seu novo líder.



Decisões novas..

Era uma quinta-feira, Burnett estava na mansão de uma amiga assistindo a um jornal na TV, quando passa uma notícia em que a cidade estaria um pouco hostil, enquanto Burnett assistia, passava-se a cena de alguns policiais combatendo tais elementos, mantendo a ordem e pondo o controle novamente na cidade. Burnett ficou um pouco pensativo sobre a cena, pensou durante muito tempo, alguns dias depois de tanto pensar na cena, decidiu que iria tornar um novo rumo em sua vida, a partir dali tentaria se tornar um novo cadete da polícia de San Andreas. Procurou saber  mais sobre a polícia com os amigos, ficou informado sobre o que era necessário e aguarda o momento certo para ingressar na força.




Evoluções
 
O tempo passou e com 25 anos, Burnett já era Vice-Presidente da Trindades auxiliando Patrick nas ações da empresa, se passam mais duas convocatórias e nada.. Patrick segue confiante, não procurando desistir, Burnett, uma nova pessoa, que antes, era extrovertido, brincalhão, agora é totalmente outra pessoa.. Sério, de poucas palavras e poucos amigos, ouve e observa mais do que fala, segue sua vida normalmente, os poucos amigos que ele tem ele considera bastante, principalmente nessa nova etapa de sua vida, Patrick, Roberth e André, que seguem no mesmo objetivo..



Novos desafios.

— Fevereiro de 2017, seguindo sua vida normalmente, Burnett recebe uma ligação de Patrick, dizendo que o comissário queria marcar uma entrevista e divulgar algo para a população, Burnett e Patrick foram, a entrevista foi seguindo, o Comissário apresentou os novos veículos para a população, foi uma grande oportunidade de conhecer um pouco da Polícia de San Andreas, foi um dia marcante para os dois.


— Um tempo depois a quinta convocatória abre, e todos ficam ansiosos, mandam seus currículos e aguardam o resultado da lista.

Nas fotos abaixo: Burnett e seus amigos esperando o resultado da lista 10 minutos antes de ser divulgada na LVPD.




O resultado sai. e todos vão ver a lista, Burnett não é selecionado, do outro lado Patrick, Salvatore e mais três amigos da empresa são selecionados, Burnett comemora como se fosse selecionado, pois passou todo esse tempo do lado de Patrick, foram mais ou menos um ano, e ele finalmente conseguiu, estava feliz por isso, depois sussurrou consigo mesmo: "Já sabia que eu não seria, mas estou bem feliz pelos meus companheiros que foram."

 A partir dali Burnett se tornaria o novo Líder da Trindades, Patrick o liga para um encontro em seu Hotel, chegando lá, explica tudo a Burnett e todos os procedimentos são feitos..


Burnett agora é o novo Presidente da Trindades, e consigo tem o desafio de manter a empresa no seu devido lugar e reconhecida por todos, é um líder bem rígido, e tem um desafio consigo mesmo, pretende passar sua experiência para os novos membros que estão e que entrarão na empresa, e formar cidadãos honráveis e se possível futuros cadetes próxima chamada, Burnett leva sua vida como Vice-Presidente atual da Trindades, após ter ocorrido um "contra tempo" com Patrick, assim retornando a empresa e voltando a liderança, Burnett volta a auxiliar Patrick em suas ações, porém agora podendo tomar frente de certas ações também. atualmente morando ainda na praia de Santa Maria.



O chamado da lei

 Numa noite de sexta-feira Burnett está num bar próximo a Rodeo olhando o movimento da rua e pensando um pouco em certas coisas. O telefone de Burnett toca, é um velho amigo e logo em seguida ele atende dizendo, "Opa, e ai cara você sumiu hein." logo em seguida o amigo dele responde: "Ah, a rotina movimentada né cara.. Enfim lhe liguei pra te perguntar se você já está sabendo." — Logo em seguida Burnett o interrompe dizendo "Sabendo de que, quem morreu?" O amigo diz: "Mas é claro que não cara, é sobre a academia, ela abriu, só te liguei para avisar, te vejo qualquer hora por ai, se cuida." Logo em seguida ele deixa seu celular sobre a mesa, fixa seu olhar para o horizonte e diz pela mente: É, mais uma vez a academia abre e aqui estou, bom desde que vi aquela cena pela televisão é isso o que eu escolhi para minha vida, tentar fazer a diferença na sociedade. Depois disso Burnett teria feito sua inscrição para a sexta academia de polícia, uma semana depois o resultado sai e Burnett é selecionado. No decorrer do dia ele pensa um pouco a respeito, fica um pouco feliz e aguarda o momento da inscrição para começar a fazer as etapas. Era uma segunda feira e ele vai em direção a academia de polícia, chegando lá ele se depara com vários policiais o olhando com uma expressão séria, e ele pensa consigo mesmo na mente: Nossa, o clima daqui é um pouco pesado, mas eu vou conseguir..


Algumas semanas depois de algumas etapas concluídas, ele para em um canto da cidade e senta para descansar um pouco e em alguns instantes depois só o silêncio reina batendo um vento frio e ele já sente que não é mais o mesmo, já mudou um pouco e sabe que vai mudar muito mais até a etapa final. Os dias se passam e a prova final vem ai, todos os procedimentos são feitos, todos os aspirantes retornam para a academia e aguardam os resultados. Alguns minutos depois o Comissário chega na sala e Burnett o olha bem tenso, ele dá alguns esclarecimentos finais e divulga a lista, Burnett é aprovado e a ficha demora para cair, no dia seguinte a formatura acontece e ai sim ele vibra bastante com seus colegas de farda, assim recebendo seu distintivo e uniforme para começar o seu serviço por San Andreas.


O outro lado de Burnett

Agora como Cadete Spranger, Burnett leva sua vida vendo as coisas por um ângulo um pouco diferente, desde que entrou na academia amadureceu bastante, se tornou novamente outra pessoa digamos assim, passando por situações arriscadas e fazendo trabalhos perigosos, também pegando situações pesadas, mas sabendo que tem que diferenciar o lado pessoal do profissional, atualmente é assim que segue sua vida nesses dias de hoje ao lado de seus amigos.



Tempos difíceis

 Burnett segue sua vida dividindo seu tempo com o trabalho e sua vida pessoal, no ano de 2017 dentro da corporação se dedicou ao máximo ganhando várias medalhas e o tão sonhado posto de Oficial. Logo após continuou mantendo seu eficiente trabalho dentro da corporação, sendo dessa forma assim, dando pouco do seu tempo para sua vida pessoal. Já no início de 2018 Spranger tira algumas férias e tenta manter contato com poucos de seus amigos que já possui e ligando para um deles que considera bastante não obtém resposta e liga para um familiar mais próximo já recebendo de cara que seu amigo veio a falecer um mês atrás por causa de uma doença. Burnett segue sua vida e tenta procurar outros amigos porém não consegue manter contato com alguns deles, outros começam um relacionamento e já não possuem tanto tempo para sair e andar por ai atoa como antes. Agora que sua ficha cai um pouco e vendo que não tem quase nada e só se dedicou ao trabalho decide visitar seus pais em San Fierro preparando uma mochila e pretende passar algumas semanas com eles. Dias se passam e ele vai até San Fierro, chegando lá no bairro de seus pais em Ocean Flats sente um ar e um clima bastante diferente do de antes e caminha até a casa tocando a campainha e seu pai atende, minutos conversa indo e voltando ele não ver sua mãe na casa e nem se preocupa pois entende que ela foi em algum mercado ou algo do tipo quando pergunta dela pro seu pai, a reação do velho não é muito boa e fica em silêncio.. Burnett estranha e demonstra um semblante preocupado durante a conversa quando ia falar é interrompido por seu pai quando começa a falar que ela veio a falecer semanas atrás por causa de um ataque cardíaco. Assim levando um choque por dentro e não acreditando fica ali paralisado pensando em diversas coisas que se passam por sua cabeça, pra piorar tudo seu pai diz que tentou manter contato durante esse tempo porém não obteve resposta e Burnett toma toda aquela culpa para si se condenando a partir dali. Seu velho não o culpara por isso porém ficou um pouco triste também, a conversa se encerra e Burnett deixa seu novo número dizendo que se precisar de algum auxílio ou algo do tipo é só recorrer a ele e ali volta a sua cidade atual.



Desalentos

Agora se sentindo culpado pela perda de seus amigos e sua mãe, começa a procurar distrações na vida noturna indo a boates e outras festas sendo dessa forma assim, brigando para não entrar em uma depressão pois as variáveis são várias, já não bastando sua vida solitária e silenciosa. E assim segue sua vida como pode bastante abatido por dentro e naquele silêncio, esses eventos causariam novamente uma mudança em sua personalidade. Já sendo sério e bem calado, adquire uma nova 'versão' sendo assim aplicando a mesma dedicação ao seu trabalho quando ele estava no posto de cadete e em seu auge, só agora com uma dose adicional de crueldade e persuasão.


A vida segue e o trabalho continua, revesando seu tempo de várias formas arranja um jeito com uma certa frieza de disfarçar e manter a sua postura dentro do trabalho pois sabe que se algum vestígio de sua depressão ou algo estiver evidente sabe que poderá ser afastado ou passar por exames que lhe afastarão por um determinado tempo de suas funções. No tempo livre passa a maior parte do tempo tentando se distrair e na tentativa de preencher o vazio e se livrar da culpa que se alto colocou.



Liberdade


É uma noite de quinta, pra variar.. Dia vinte e nove de junho, Burnett recebe uma carta de intimidação do departamento e o assunto dela já vinha em sua mente, foi intimado para uma reunião e alguns testes psicológicos pois não conseguiu disfarçar tanta coisa sobre sua depressão e também acabou descontando um pouco das frustrações em seus métodos profissionais. Antes de partir para a reunião que aconteceria dias após, na véspera da reunião Burnett liga para uma velha amiga para tratar de assuntos apenas, colocar o papo em dia? Talvez..


Já é domingo pela manhã, Spranger faz todos os preparativos e desce de sua residência para refletir um pouco sobre o assunto e já sabe o que está por vir.. Apenas reflete como poderia fazer muito mais coisa se não fosse os contra tempos, prefere ignorar as memórias e partir logo após. Depois de fumar um cigarro de costume após sentir aquela brisa do mar e aproveitar o silêncio vai para o encontro com sua amiga ajustar as coisas.


Após tudo isso ele chega em um dos departamentos, o mais específico em Las Venturas e lá sem muita cerimônia já vai para o escritório dos superiores onde foi indicado a primeiro passar pelas perguntas psicológicas e um teste teórico ai sim voltaria para dar início a reunião. O teste ocorre e Burnett obviamente não passa, após isso vai para a reunião e papo indo e voltando ele é decretado que está demitido da corporação. Sem muita paciência e reação só pede as papeladas para assinar e se retira dali sem nenhuma palavra. O motivo? Já sabemos, o psicológico abalado e outros fatores foram interferindo seu lado profissional. Minutos depois vai até seu "escritório" recolhendo todos os pertences nas caixinhas e arruma tudo ali apenas aceitando o fato e se conformando em silêncio.


Já com tudo pronto vai até a recepção onde deixa todas as suas coisas e informações que estava trabalhando em uma investigação, retira o distintivo de sua cintura e joga ali no balcão. Assina só mais alguns papéis e vai andando quando é interrompido pela oficial ali quando ela diz "Ei Spranger, a pistola por favor.." Burnett apenas olha, abaixa a cabeça e ri de canto negando e fala. "Hoje não, isso aqui fica comigo" e sai andando sem mais nenhuma palavra, pouco liga para outras consequências e ali sai.



Um sol que brilha para Burnett Spranger

Após todos esses fatores ajudar cada vez mais na queda emocional, Burnett só visa uma decisão a sua frente para finalizar com tudo ali, já teve sua ultima conversa com uma velha amiga apenas e fez o que tinha que fazer.. Dali parte aproveitando um dos últimos dias em sua "Liberdade" digamos assim.


"Ninguém pede para ser um herói, ás vezes acontece por ai."

Após aproveitar seu dia em casa e bebendo a noite chega e Burnett reflete várias e várias vezes antes de cometer tal ato, reflete consigo e diz.. "Minha mãe já se foi e eu nem estava presente para confortá-la, meu pai está doente, meus amigos? Se foram a maioria, e agora eu aqui beirando o auge do fracasso puta que o pariu..." Após se direciona a uma das salas e se senta ali, retira sua glock do coldre e a destrava, suspira fundo e se levanta apontando-a para a própria cabeça decidindo dar um fim aquilo tudo. Em suas últimas palavras ele diz alguns versos..

Burnett: A vida é como um jardim. Momentos perfeitos podem ser obtidos mas não preservados, exceto na memória. em seguida com uma pausa fala novamente o último verso pedindo redenção a Deus e aos amigos.

Burnett: Perdoe-me meu Deus por ter sido tão covarde e não ter ido até o fim de forma justa. Eu combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé. Proteja todos os meus amigos de coração aqui presentes ainda, pois onde quer que eu esteja também estarei zelando por cada um deles, dê-me a redenção meu Deus e conforte-me em um lugar pleno. Assim espero de vós.

Após isso Burnett reza um ave Maria, faz o sinal da cruz em si e dispara. Aos vinte e seis anos Burnett se despede de uma forma não muito justa, deixa alguns amigos levando consigo memórias boas, momentos entre outros..



TILL VALHALLA OPERATOR!

"Combati o bom combate, acabei a carreira e guardei a fé".

FP: Agradeço de coração a todos aqueles que acompanharam do início ao fim da história do personagem e também me incentivaram cada vez mais por ter chego até aqui. Vocês são fodas, espero que gostem e é isso, até a próxima. o/
« Última modificação: 09 de Dezembro, 2018, 12:20:30 pm por Ethan Shawther »
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Sean Nazareth


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3078
  • Respeito: +1055/-602
  • Rejeite falsos ícones
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #1 Online: 14 de Maio, 2016, 10:25:07 am »
Muito bom, Stanley. +1
Na parte da conversa com a recepcionista você pode criar um rol /y e /p ficará bem melhor :D

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #2 Online: 14 de Maio, 2016, 01:44:49 pm »
Muito bom, Stanley. +1
Na parte da conversa com a recepcionista você pode criar um rol /y e /p ficará bem melhor :D

tmj man,vou concertar isso já já  ;D
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Mirella Rosenstoock


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 180
  • Respeito: +15/-24
  • Mirella Rosenstock - Conta usada para fórum
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #3 Online: 15 de Maio, 2016, 12:35:34 am »
Muito bom, na parte da criança, parabens.

Você só ascende com respeito.

Conta usada para fórum.

Offline Dhyef Complex


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1325
  • Respeito: +193/-147
  • Sofrer, é só uma vez; vencer, é para a eternidade.
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #4 Online: 15 de Maio, 2016, 12:36:59 am »
Muito bom!

Offline Ygor Borgore


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 203
  • Respeito: +11/-42
  • [Conta para foro] Taylor Hentony aqui
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #5 Online: 15 de Maio, 2016, 04:02:48 am »
Muito bom mesmo, uma das melhores que já li.

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #6 Online: 15 de Maio, 2016, 01:06:01 pm »
Muito bom, na parte da criança, parabens.

tmjj,obrigado.
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #7 Online: 15 de Maio, 2016, 01:06:41 pm »
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #8 Online: 15 de Maio, 2016, 01:07:44 pm »
Muito bom mesmo, uma das melhores que já li.

Obrigado meu mano,lá pra frente eu pretendo melhor mais um pouco mais,tmj
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Morgan Zhang


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1113
  • Respeito: +99/-122
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #9 Online: 17 de Maio, 2016, 06:14:41 pm »
bio foda
Atualmente2018  na Alexandre_Angroff

Offline Ben Philips


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +23/-12
  • Anão nada?
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #10 Online: 17 de Maio, 2016, 06:29:55 pm »
Muito bom a biografia ! Qual o mod da criança?

Offline Morgan Zhang


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1113
  • Respeito: +99/-122
  • Porto Alegre - RS
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #11 Online: 17 de Maio, 2016, 07:03:04 pm »
Muito bom a biografia ! Qual o mod da criança?
tambem queria saber kkk
Atualmente2018  na Alexandre_Angroff

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #12 Online: 17 de Maio, 2016, 09:16:59 pm »
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021



Offline Natasha Rodrigues


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 379
  • Respeito: +19/-75
  • ? Perkins ?
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #13 Online: 21 de Maio, 2016, 02:10:08 pm »
É uma das melhores que já li.

Offline Mhandryck Vhanbroeck


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1599
  • Respeito: +867/-532
  • Samp
    • Ver perfil
Re:[Biografia] Stanley Cuddyer
« Resposta #14 Online: 21 de Maio, 2016, 02:34:40 pm »
É uma das melhores que já li.

Valeu moça !
C A R L I N  ^_^

2016|2017|2018|2019|2020|2021