Autor Tópico: A história de : - Derick O'Connor Xablau  (Lida 177 vezes)

Offline Derick Xablau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Online: 01 de Julho, 2016, 04:54:33 am »
Olá! O meu nome é Derick O'Connor Xablau, sou natural da América do Norte, precisamente em Liberty City. Meu pai chamava e chama-se: Poul O'Connor Reyes, minha mãe:
No íncicio, ou seja desde o meu nascimento, até os meus doze anos, vivia com uma infância normal, até que descobri que meu pai perderia uma aposta de grande quantia. O meu pai tentou pedir desculpa, mas os "maus da fita" nem se interessaram. Meu pai com essa conversa com eles, conseguiu-nos tempo, a quem? A mim e á minha mãe. Mas ela nem chegou perto. Ela levava-me de mão, estavamos na porta de nossa casa, e chega um deles por trás, e atira certinho para a porta. Minha mãe se vira e é baleada no coração, o meu pai, o Poul ouviu tiros, correu para a nossa localização, o que atirou na minha mãe começa a atirar para o meu pai. Meu pai não se abaixou ao primeiro tiro, nem ao segundo, ele levou balas, até chegar na porta, e foi ele quem me abriu a porta para eu poder ter uma vida. Eu corri, corri o mais que pude, até achar o guarda do bairro, quando achei-o, soube que ele pensava que eu estava brincando com ele. Então ele deixou meu pai morrendo, e minha mãe lá. O que eu fiz? Sai de América durante dez anos, mudei meu nome de "Derick 0'Connor Reyes" para "Derick O'Connor Xablau" voltei tinha vinte e dois anos, fui na minha casa antiga, recordar-me do erro que eu fiz, mas nada mudaria, eu rezava todos os dias para poder solucionar os meus problemas, mas nenhum deles melhorava. Até que foi até um velho conhecido meu, Gordon MacMavill. Em baixo uma fotografia dele.

Ele me ajudou na academia de piloto de pesados e ligeiros. Arranjou-me trabalho numa empresa transportadora.

Agora com os meus vinte e dois anos, trabalho para ter uma vida melhor, eu estudo para obter uma bolsa na universidade, jogo numa equipa de basket de rua, e estou querendo entrar para um novo grupo. CyA, Cultura y Arte. Ligaram-me há uns dias, perguntaram-me quem eu era, eu não respondi, perguntaram-me se eu era o Derick, eu não respondi, disseram que era do Tribunal Andreas, eu respondi tudo que eles perguntaram, então apresentei-me em julgamento como me foi pedido. Fiquei na cadeira do arguido até o meretíssimo falar, Derick O'Connor dirija-se á secretária das testemunhas.
Eu fiquei apavorado, então na hora apareceu o Rodriguez, o guarda noturno que achou que eu estava brincando naquele dia. Eu nem fiquei zangado quando ele apareceu. O meretissímo perguntou: "Derick O'Connor Xablau, deseja apresentar queixa contra o agente que deveria estar em serviço na noite em que ocorreu o assasinato de Poul 0'Connor Reyes e Joanne O'Connor Reyes?". É claro que eu respondi que não, pois todos nós cometemos erros. Em baixo uma fotografia do Meretissímo.

Após a sessão do tribunal acabar, o Rodriguez foi falar comigo, e explicou que na mesma noite do assasinato, ele já teria sido vitima de brincadeira. Eu percebi, nem perguntei quais as brincadeiras. Foi então que.. reconheci o homem que matou meus pais, ele teria sido o advogado que representou o Rodriguez.
Contratei um advogado e chamei-o logo, juntei seis pessoas na mesma sala. Eu , o meu advogado, o meretíssimo e seus dois ajudantes fieis e o chefe da polícia de San Andreas. Então falamos sobre o assunto, e decidimos atuar! Juntamos impressões digitais do local do crime, e um dos polícias mais confidentes do chefe da polícia, mandou o advogado parar, como se fosse uma revista rotina na berma da estrada. Uma fotografia anónima da paragem.

O polícia, chamava-se "Joe Rooney", ele mandou-o parar, e soprar no balão, para ver se tinha consumido alcóol, o homem segurou no balão de alcóol, e o teste deu negativo. O polícia, deixou-o ir, mas também não o queriamos pegar por uma multa, mas sim por um crime dos sérios, então o Joey levou o balão dentro de um saco para as análises, demorou 1H para compararmos as impressões digitais. Mas finalmente, conseguimos identifica-lo, chamava-se Carl Jhonson, então o chefe da polícia pediu um mandado de captura a Carl.

As forças especiais entraram em sua casa, e procuraram-no, encontraram-no a "comer" uma garota da rua. Ele não poderia ir preso com a roupa que estava, ou seja nenhuma, deixaram-no vestir umas cuecas apenas. Um
Agora, eu vou finalmente seguir minha vida.  Obrigado!

Está em atualização.
« Última modificação: 01 de Julho, 2016, 02:07:12 pm por Derick Xablau »

Offline Michael Hernandez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 95
  • Respeito: +53/-3
  • [+ amor] , [- falsidade] ? ???Precisa-se??? ?
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #1 Online: 01 de Julho, 2016, 06:41:38 am »
Boa biografia, teve uma infância complicada.

Offline Derick Xablau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #2 Online: 01 de Julho, 2016, 07:35:34 am »
Boa biografia, teve uma infância complicada.
É verdade.

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #3 Online: 01 de Julho, 2016, 09:31:46 am »
Meio confusa, mas ta legal.

Offline Derick Xablau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #4 Online: 01 de Julho, 2016, 09:59:39 am »

Offline Patrick Mcreary


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1307
  • Respeito: +503/-178
  • AcorDe.
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #5 Online: 01 de Julho, 2016, 11:56:01 am »
Bacana , mais não existe Nova iorque DP , só Liberty City.
Voltei meus amigos


roba-cuentas: Nick#5714



Offline Derick Xablau


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +3/-1
    • Ver perfil
Re:A história de : - Derick O'Connor Xablau
« Resposta #6 Online: 01 de Julho, 2016, 02:08:20 pm »
Atualizado o erro.
"[...] precisamente em Nova Iorque." Passou a ser, "[...] precisamente em Liberty City.".
Obrigado, Patrick Mcreary.