Autor Tópico: JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO  (Lida 937 vezes)

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #15 Online: 19 de Março, 2020, 10:09:24 am »
vai caçar um trabalho mlk

Sem aula bb, vai jogar seu joguinho online.


Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #16 Online: 19 de Março, 2020, 10:11:00 am »
tudo isso pq tu queria comprar fz barato? /cry.
 
o virus não é so problema pro presidente animal e sim de todos resolverem a parada pra não se espalhar mais

Comprar fz barato? que dó de você kkkk nem jogo isso. Sua mula eleitor do naronaro é tudo analfabeto funcional, Coreia do Sul conseguiu conter a disseminação com testes rápidos, porque o seu naronaro não faz faz o mesmo? Vai lá gado.
Espero que tu pegue esse virus filho da puta pra tu parar de ser toxico, faz porra nenhuma e ainda reclama kkk

Tóxico? Ser tóxico é dar minha opinião? Porque ao inves de me ofender tu não debate como poderia resolver a pandemia no Brasil? Ficou provado que é eleitor do bozo mesmo analfabeto funcional.

Offline Bunny Khuzwell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 289
  • Respeito: +35/-83
  • Dia de amanhã.
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #17 Online: 19 de Março, 2020, 10:17:28 am »
ideia de que

Offline Liil Wayne


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +42/-24
  • conta dos amigos
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #18 Online: 19 de Março, 2020, 10:19:19 am »
tudo isso pq tu queria comprar fz barato? /cry.
 
o virus não é so problema pro presidente animal e sim de todos resolverem a parada pra não se espalhar mais

Comprar fz barato? que dó de você kkkk nem jogo isso. Sua mula eleitor do naronaro é tudo analfabeto funcional, Coreia do Sul conseguiu conter a disseminação com testes rápidos, porque o seu naronaro não faz faz o mesmo? Vai lá gado.
Espero que tu pegue esse virus filho da puta pra tu parar de ser toxico, faz porra nenhuma e ainda reclama kkk

Tóxico? Ser tóxico é dar minha opinião? Porque ao inves de me ofender tu não debate como poderia resolver a pandemia no Brasil? Ficou provado que é eleitor do bozo mesmo analfabeto funcional.
Nossa tu vai encontrar os melhores debatedores no foro de um jogo, kkkkk mt animal mesmo
enfia a tua opnião no cú, vai resolver merda alguma atacando o bolsonaro aq, carente
[Since: 2015]

Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #19 Online: 19 de Março, 2020, 10:23:01 am »
tudo isso pq tu queria comprar fz barato? /cry.
 
o virus não é so problema pro presidente animal e sim de todos resolverem a parada pra não se espalhar mais

Comprar fz barato? que dó de você kkkk nem jogo isso. Sua mula eleitor do naronaro é tudo analfabeto funcional, Coreia do Sul conseguiu conter a disseminação com testes rápidos, porque o seu naronaro não faz faz o mesmo? Vai lá gado.
Espero que tu pegue esse virus filho da puta pra tu parar de ser toxico, faz porra nenhuma e ainda reclama kkk

Tóxico? Ser tóxico é dar minha opinião? Porque ao inves de me ofender tu não debate como poderia resolver a pandemia no Brasil? Ficou provado que é eleitor do bozo mesmo analfabeto funcional.
Nossa tu vai encontrar os melhores debatedores no foro de um jogo, kkkkk mt animal mesmo
enfia a tua opnião no cú, vai resolver merda alguma atacando o bolsonaro aq, carente

Eu posso debater aonde eu quiser seu doente mental, analfabeto. Tu tá achando que todo mundo aqui é um doente igual você que fica o dia todo no jogo online e mata aula pra tretar? vai tomar no seu cu, incapacitado.

Offline Liil Wayne


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 216
  • Respeito: +42/-24
  • conta dos amigos
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #20 Online: 19 de Março, 2020, 10:27:50 am »
tudo isso pq tu queria comprar fz barato? /cry.
 
o virus não é so problema pro presidente animal e sim de todos resolverem a parada pra não se espalhar mais

Comprar fz barato? que dó de você kkkk nem jogo isso. Sua mula eleitor do naronaro é tudo analfabeto funcional, Coreia do Sul conseguiu conter a disseminação com testes rápidos, porque o seu naronaro não faz faz o mesmo? Vai lá gado.
Espero que tu pegue esse virus filho da puta pra tu parar de ser toxico, faz porra nenhuma e ainda reclama kkk

Tóxico? Ser tóxico é dar minha opinião? Porque ao inves de me ofender tu não debate como poderia resolver a pandemia no Brasil? Ficou provado que é eleitor do bozo mesmo analfabeto funcional.
Nossa tu vai encontrar os melhores debatedores no foro de um jogo, kkkkk mt animal mesmo
enfia a tua opnião no cú, vai resolver merda alguma atacando o bolsonaro aq, carente

Eu posso debater aonde eu quiser seu doente mental, analfabeto. Tu tá achando que todo mundo aqui é um doente igual você que fica o dia todo no jogo online e mata aula pra tretar? vai tomar no seu cu, incapacitado.
Sai dae mlk, toda tua opnião é formada pq a globo meteu isso na tua mente. tu caga é culpa do bolsonaro, fala merda p krl é culpa do bolsonaro, culpa do bolsonaro. So sabe falar isso porra, tua utilidade pra essa nação é mera bosta.

Para de assistir Globo retardado
[Since: 2015]

Offline Tio Yakushi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +14/-27
  • Junin
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #21 Online: 19 de Março, 2020, 10:35:29 am »
300 e quantos casos?


Offline Oliver Parker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 126
  • Respeito: +15/-189
  • Estatística <3
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #22 Online: 19 de Março, 2020, 10:38:31 am »
300 e quantos casos?

Isso só vai piorar cara, com o governo só fazendo testes em pessoas graves esses 529 deve ser na verdade uns 3 mil casos de pessoas que não foram no hospital.

Offline Braddock Kozlowski


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 768
  • Respeito: +519/-114
  • ~Ruim de tudo aqui viu~
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #23 Online: 19 de Março, 2020, 10:42:27 am »
Pelo menos vocês tem PC para seus entretenimentos, mas que não tem? Fica em casa batendo uma olhando para a parede.

Offline Tio Yakushi


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 169
  • Respeito: +14/-27
  • Junin
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #24 Online: 19 de Março, 2020, 10:45:12 am »
Pelo menos vocês tem PC para seus entretenimentos, mas que não tem? Fica em casa batendo uma olhando para a parede.
tá ruim?


Offline Brandon Marshall


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2295
  • Respeito: +535/-322
  • ¯\_(?)_/¯
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #25 Online: 19 de Março, 2020, 10:48:09 am »
E só pra deixar claro, a economia do mundo todo tá entrando em colapso, o dólar não vai parar de subir por causa de vírus, mas pra você é tudo culpa do Bolsonaro.

Offline Pedro Novaes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 39
  • Respeito: +15/-47
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #26 Online: 19 de Março, 2020, 10:52:42 am »
Parece até aquelas menininhas, falando Bolsominion kkk


Novaes - 2015



Offline Guiilherme Woofer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 306
  • Respeito: +69/-28
  • O certo pelo certo, The Woofers!
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #27 Online: 19 de Março, 2020, 11:01:42 am »
mds vocês ainda dão moral! não estão vendo ai que o lek e de facul federal, e mais um daqueles que faz greve, com cu coçando piroca!
Role na City!!! (((Apenas foro))) Lorde Woofer [ ON ] |||/Guiilherme Woofer [ OFF ]

Offline Thiago Izidoro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 921
  • Respeito: +111/-184
  • Não ao antirol
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #28 Online: 19 de Março, 2020, 11:08:17 am »
Vai dar o cuzinho mongol







Offline Elenn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1437
  • Respeito: +679/-191
  • R?INH? DO LIX?O 2015/2021
    • Ver perfil
Re:JAIR BOLSONARO E OS BOLSOMINION DO FORO
« Resposta #29 Online: 19 de Março, 2020, 11:09:03 am »
[

---------
fp: Instagram : brunamadlen