Autor Tópico: Novo Estacionamento  (Lida 629 vezes)

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #45 Online: 19 de Maio, 2020, 02:18:11 pm »
Loga hj a noite ai pow, bora troca uns tiro, minha equipe é fraquinha igual os GS
não vejo ironia nisso
tô na ironia viado, tô chamando pra trocar uma bala mermo, pq se vier só o Adrian não dá nem graça, tem que vir a rapaziada toda pra da mais emoção
Mas oc é pro pray po, fora o PC da Nasa...

Offline Groovestreet Familia


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +30/-23
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #46 Online: 19 de Maio, 2020, 03:15:16 pm »
Quem me dera contentar com pouco apenas uns cheats, amigos de merda ...
Pse né, se bobear tenho menos report que tu... nome limpo na sessão de cheater's mas responde pra nós ai, vai falir quantas facções esse ano? Fala tanto da vatos mas metade dos membro é EX nosso  ::) . Só não invade a base nossa pq os membro só porta 9mm e n atira andando  :-\

Nome limpo tenho eu e sei disso pois nunca precisei de cheat pra ser alguém ao contrario dos seus amigo .. Falir quantas facções ? O próprio server já faliu e você preocupado com as facções ? Devia era preocupar em levantar o server não estar com seus amigo molestando .. Eu não invado a vossa base pois não perco tempo com merda, ao contrario de vocês que adora ficar cheirando meu cu de perto ;)
Vocês se preocupam de mais apenas por um Jogo ... é a vida eu entendo deve ser único lugar que vocês se sente com sucesso, mas por de trás da mascara ficam uns banidos neh ? Chora

Se o server faliu ta aqui pq meu camarada? Molestando onde? me reporta la bb, tu chama de molestar só pq a gente ganha tds as tretinha? invadimos as base vi membro gritando "ASR FORO" correndo com edc nas costa e dentro da base, quer levantar o servidor mas a facção não tem nem o conceito base do /regras.

Não comentarei novamente aqui, mas se precisar de ajuda para educar seus pet e ensina-los as regras do servidor só me chamar amiguinho. < Bom jogo >

Faliu mas não agora, nos tempo em que tudo fazia merda e chegou apenas aos 30 player, não preciso demonstrar para você saber a merda que este servidor já passou. Conceito base do /regras ? kkkk man você merece o prémio nobel .
Precisar de ajuda pra educar pet ? Oh sorte vocês tem com cada argumento parece que são empresários ... não se esconda dessa realidade de merda que você vive ... a casa caiu pra vocês faz tempo.. quando a Vatos tiver ROL avise .. depois pode vir aqui piar mais os seus bando de passarinho .

Online Palovy Pendragon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2319
  • Respeito: +799/-294
  • 🦦
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #47 Online: 19 de Maio, 2020, 03:39:49 pm »
Jajá fali de novo, GS = Gang Sumiço

Offline Groovestreet Familia


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +30/-23
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #48 Online: 19 de Maio, 2020, 03:47:35 pm »
Jajá fali de novo, GS = Gang Sumiço

Nois enquanto ta falindo vocês ainda nem subiu, se pensam que são alguém por dar uns tiro num servidor Rol Play, estão se iludindo e muito.

Offline Mano Paiva


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1313
  • Respeito: +215/-118
  • Pubg lite: Paiva022
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #49 Online: 19 de Maio, 2020, 03:48:51 pm »
Loga hj a noite ai pow, bora troca uns tiro, minha equipe é fraquinha igual os GS
não vejo ironia nisso
tô na ironia viado, tô chamando pra trocar uma bala mermo, pq se vier só o Adrian não dá nem graça, tem que vir a rapaziada toda pra da mais emoção
Mas oc é pro pray po, fora o PC da Nasa...
precisa ser pro pray pra te mata não tu é mais facil que mata sapd, meu pc é lixo mais serve pra amassa verde que nem tu

Offline Juan Corleone


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4151
  • Respeito: +1164/-260
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #50 Online: 19 de Maio, 2020, 03:50:58 pm »

Offline Groovestreet Familia


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 46
  • Respeito: +30/-23
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #51 Online: 19 de Maio, 2020, 03:52:36 pm »
Jajá fali de novo, GS = Gang Sumiço

Mas se a GS não vale nada porque é que vocês intervém ? Vocês próprio sabe bem o que se passa kkkk, só que o choro e inveja de vocês não aguenta ... se for pra falir acha que vai ser com tópico destes ? Tentem mas que seja DP, desejo muita sorte pois vão precisar, não se iludimos com super heróis com capa de cheat.
Somos tão falidos que temos todos atrás de nois querendo treta hm hm ... atenção a mais pra nois oia que baum !

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #52 Online: 19 de Maio, 2020, 07:22:38 pm »
Loga hj a noite ai pow, bora troca uns tiro, minha equipe é fraquinha igual os GS
não vejo ironia nisso
tô na ironia viado, tô chamando pra trocar uma bala mermo, pq se vier só o Adrian não dá nem graça, tem que vir a rapaziada toda pra da mais emoção
Mas oc é pro pray po, fora o PC da Nasa...
precisa ser pro pray pra te mata não tu é mais facil que mata sapd, meu pc é lixo mais serve pra amassa verde que nem tu
Vou me cortar pq ce diz que é bom nisso aq, ja volto

Offline Therry Thompsom


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 35
  • Respeito: +4/-1
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #53 Online: 19 de Maio, 2020, 07:37:32 pm »
kkkkkkk groove reina

~TherrY ON~


Offline Henry Clodywell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 511
  • Respeito: +243/-145
  • - Pedro Rhautter -
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #54 Online: 19 de Maio, 2020, 07:38:53 pm »
Falem mais, quando mais falam, mais nos dão ibope.

Pedro Rhautter - A Lenda!

Todas as minhas conquistas.

Offline Atreus Huskins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +83/-43
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #55 Online: 20 de Maio, 2020, 03:23:14 am »
Falem mais, quando mais falam, mais nos dão ibope.

Eles esquece que estão de mascara escondendo a tristeza que passam e a falta de experiência, ficam atirando activando e isso já contenta eles, pra nois isso é nada. O que eles fica olhando nois já perdeu de vista ...

Offline Carlos Lewis


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 226
  • Respeito: +171/-36
  • Løš Vätøš Løcøš
    • Ver perfil
Re:Novo Estacionamento
« Resposta #56 Online: 22 de Maio, 2020, 06:59:42 pm »
Falem mais, quando mais falam, mais nos dão ibope.

Eles esquece que estão de mascara escondendo a tristeza que passam e a falta de experiência, ficam atirando activando e isso já contenta eles, pra nois isso é nada. O que eles fica olhando nois já perdeu de vista ...
Já chegamos a ter 5 Vatos ativas por mais de um ano, temos 3 aberta +  fabrica, além da mesma liderança sem falir, e vocês ?