Autor Tópico: [IM] Zed_Escobar Nivel 8.  (Lida 233 vezes)

Offline Jr Mourazzz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +33/-10
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #15 Online: 20 de Novembro, 2021, 03:56:06 pm »
Ficou putinho que morreu mais cedo e veio xitando depois. xD
Em 1:33, 2:10 e 3:20 é impossível ele não ter tomado.

Bom reporte.

Ainda morremos pra esse lixo :-[
Morreu mesmo, lixão ninguém manda ser ruim! Vem X1 valendo 100k com testemunha e tudo se tu quiser! Só mata na covardia! Primeiro dois contra um! Aí quando eu vou pegar minha pepetinha de combate neguinho chora e a única opção é chamar de hacker! Ninguém assume que o outro é bom! Só sabe colocar defeito! Lixo
ativar pra dk todos sabem

Offline Jr Mourazzz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 70
  • Respeito: +33/-10
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #16 Online: 20 de Novembro, 2021, 03:57:30 pm »
Nome e sobrenome do denunciante: Zereff_Spinker
Nome e sobrenome do denunciado: Zed Escobar
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=407741
Motivo e descrição do reporte: cheater de imortalidade , está bem claro no video abaixo. Aguardando MODERAÇÃO.



Bem primeiramente boa noite, já que me acusaram eu acho que é de direito meu eu poder esclarecer algumas dúvidas e deixar bem claro que não uso nenhum tipo de hack, bem no vídeo podemos ver claramente quatro idiotas “ quatro porque não são homens suficientes de vir um de cada vez porque sabe que morre” atirando em mim portando DESERT EAGLE eu acho que é bem notável que de desert eagle o cara precisa ser bom pra acertar um tiro correndo em zigue-zague. No vídeo da pra perceber que ele tenta atirar no companheiro para ver se tá dando dano e ele se quer acerta um tiro! “O caba é ruim demais”. Outro ponto meu Ping varia entre 150 a 180 o lag é bem pertinho da skin “segundo informações dos meus companheiros de facção” “pessoas que não toleram nenhum tipo de hacker no grupo” então eu não nego que fiz bug de carregamento isso fica claro e tbm o pause em combate isso eu sei que errei e admito! Então só queria informar isso e que a moderação  dê seu parecer final! Um grande abraço e fiquem com Deus! Eu jogava esse jogo muito tempo atrás época dos Bittencourt era uma nostalgia incrível não preciso usar hack pra matar moleques fracos como vocês! Bocós!
Minha bilola, rapaz! Vá aprender a escrever que o ENEM já é amanhã.

Offline Luis Voldemort


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #17 Online: 20 de Novembro, 2021, 04:31:04 pm »
Bom reporte

Offline Luis Voldemort


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 23
  • Respeito: +3/-3
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #18 Online: 21 de Novembro, 2021, 04:35:50 am »
Bom report

Offline Zeutrex Spinker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +1/-1
  • Soy Zereff!
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #19 Online: 21 de Novembro, 2021, 06:05:16 pm »
Nome e sobrenome do denunciante: Zereff_Spinker
Nome e sobrenome do denunciado: Zed Escobar
Perfil do denunciado: https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=407741
Motivo e descrição do reporte: cheater de imortalidade , está bem claro no video abaixo. Aguardando MODERAÇÃO.



Bem primeiramente boa noite, já que me acusaram eu acho que é de direito meu eu poder esclarecer algumas dúvidas e deixar bem claro que não uso nenhum tipo de hack, bem no vídeo podemos ver claramente quatro idiotas “ quatro porque não são homens suficientes de vir um de cada vez porque sabe que morre” atirando em mim portando DESERT EAGLE eu acho que é bem notável que de desert eagle o cara precisa ser bom pra acertar um tiro correndo em zigue-zague. No vídeo da pra perceber que ele tenta atirar no companheiro para ver se tá dando dano e ele se quer acerta um tiro! “O caba é ruim demais”. Outro ponto meu Ping varia entre 150 a 180 o lag é bem pertinho da skin “segundo informações dos meus companheiros de facção” “pessoas que não toleram nenhum tipo de hacker no grupo” então eu não nego que fiz bug de carregamento isso fica claro e tbm o pause em combate isso eu sei que errei e admito! Então só queria informar isso e que a moderação  dê seu parecer final! Um grande abraço e fiquem com Deus! Eu jogava esse jogo muito tempo atrás época dos Bittencourt era uma nostalgia incrível não preciso usar hack pra matar moleques fracos como vocês! Bocós!

Falo muito e falou bosta.!! Posta Contra Provas
Contra prova é auto reporte MNP......xD 🤣

Offline Zeutrex Spinker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 43
  • Respeito: +1/-1
  • Soy Zereff!
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #20 Online: 21 de Novembro, 2021, 07:43:25 pm »
Mesmo assim zed escobar edc é vesgao...até no video notasse ele im tomando dano PJ fica 2 segundo no lugar.......kkkktanto nego atirar...tem tomar danos...

Offline Dyzz Whokhyzk


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 123
  • Respeito: +3/-5
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #21 Online: 06 de Dezembro, 2021, 08:40:24 am »
Br

Offline Davi Melo


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1239
  • Respeito: +334/-104
    • Ver perfil
Re:[IM] Zed_Escobar Nivel 8.
« Resposta #22 Online: 19 de Julho, 2022, 02:12:43 pm »
Obrigado por reportar, o jogador foi banido.