Autor Tópico: [Biografia]: Luana_Lewandowski [O Fim]  (Lida 6616 vezes)

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
[Biografia]: Luana_Lewandowski [O Fim]
« Online: 23 de Novembro, 2015, 01:50:19 pm »
Biografia

Início:

Numa tarde de verão,San fierro 27 de outubro de 1995 no Clube de Campo Avispa localizado em Ocean Flats,nasce Luana Leitte filha de uma Capitã reformada Morgana Lucchese e um advogado Thiago Leitte,Luana de família Portuguesa  morou a sua infância toda com seu pai num trailer próximo a um lixão na praia de Santa Maria em Los Santos,a mãe era pouco presente e desprezava sua filha sem motivo algum..Thiago estava desempregado,mas conseguia sobreviver com sua filha.


O Início da Infância...

Luana já não tinha muitos recursos com seu pai,ajudava ele a vender metais e restos de alguns materiais para vender no ferro velho e conseguir o dinheiro para o dia a dia.De repente numa noite fria e deserta,ouve-se batias na porta de sua casa,Luana estava brincando com sua boneca no sofá,quando Thiago vai atender e dois sujeitos o chamam para fora de casa para conversar,Thiago pergunta o que é,logo após os sujeitos falam "Senhor,você não tem condições para morar com sua filha no que você chama de "Casa",o senhor foi convocado a ir no conselho tutelar junto com sua filha,você não poderá ficar com a guarda dela." Thiago um pouco assustado não tem escolha,Luana já tinha sua infância um pouco conturbada,quando surge uma viatura de polícia e um soldado grita para o motorista "Para esse veículo e encosta ai na calçada,rápido,não tenho o dia todo" O carro para e todos descem,os policiais veem os documentos  e do nada surge uma Militar alta,loira e séria,Thiago fica sem reação e pergunta, "Morgana,você aqui?" Morgana convoca os dois sujeitos a um canto mais reservado e pergunta, "O que estão fazendo com meu ex marido e minha filha?" Um dos sujeitos respondem : "Senhora,esse homem não tem condições de criar essa garotinha num trailer velho próximo a um lixão" Morgana Furiosa,pega os dois pela gola da camisa e os jogam contra a parede e diz "Nunca mais repita isso,se não quem vai ficar sem casa e sem família,são vocês,caiam o fora daqui." Luana ver tudo pela janela do veículo,com um olhar brilhante e um sorriso bem aberto,ela olha Morgana,abre a porta do veículo e vai abraçar sua mãe,porém Morgana não esboça reações e fala "Calma ai pirralha" Logo em seguida Thiago fala : "Morgana,por quê,não volta a nós?" Morgana responde "Nós quem?" Luana puxa o colete de sua mãe e fala "Mamãe,quero tirar uma foto com a senhora,já que você não vai voltar para a casa com o papai hoje,quero ter uma lembrança com você e abre um sorrisinho bobo,Morgana com uma cara de raiva dá uma câmera a Thiago e logo após é tirada uma foto de Luana com sua Mãe


Logo após,Morgana coloca o fuzil nas costas e vai andando para a viatura,Luana grita "Mamãe volta aqui por favor,não vá." Morgana continua andando e para,lembra da situação,pega uma maleta com uma bela quantia em dinheiro e diz "Compre uma nova casa,comida e o que for necessário para vocês" Luana agarra na perna de sua mãe,mas Morgana empurra Luana com a perna e vai embora com seus colegas de trabalho.2 Semanas depois Thiago recebe uma ligação de Morgana e é notificado que Luana Leitte foi registrada,agora em diante será Luana Lucchese


Uma nova fase de Vida...

Já possuindo 14 anos e estudando,Luana segue sua vida com o seu pai,logo após dois anos já tendo 16,se forma em Arquitetura e Urbanismo,por mérito próprio dela,era uma garota bastante inteligente na época e tudo mais,Thiago leva ela numa pizzaria para comemorar,está tudo bem na pizzaria estão alegres e tudo mais,quando de repente entram 3 assaltantes e começam a furtar o pessoal que está dentro da pizzaria,chegam na mesa de Thiago e perguntam : "Você que é o Senhor Leitte?" Thiago responde "Si-sim sou eu sou eu." Puxam ele e a filha dele,jogam-os no carro e vão em direção a casa de Thiago,vão para o cofre de sua casa e pegam todo o dinheiro,vão embora,mas o último ladrão fala : "Opa,quase esqueço da princesinha,vou levar ela,hahaha" Thiago reage,consegue pegar a arma de um dos assaltantes e mata,porém os outros dois,atiram no mesmo momento e acertam 17 tiros em direção de Thiago,Luana desesperada põe a cabeça de Thiago sobre os seus braços e fala : "Calma pai,vou buscar socorro para o senhor" Thiago sorrir e aperta com a mão os braços de Luana,ela chega sua cabeça perto da boca de seu pai e escuta uma voz baixa "Estou orgulhoso de você,continue assim" e Thiago morre no local... Luana perde seu pai aos 16 anos de idade,a partir dali Luana mudará de personalidade completamente,já que não tem o amor e o apoio de sua mãe...



Medidas Desesperadas

Luana já com 19 anos,sem dinheiro e sem emprego,anda pelas ruas de San Andreas procurando um emprego,ela vai até uma processadora de lixo e consegue seu primeiro emprego,vai catando lixos pela ruas de San Andreas,quando um certo dia ela ver uma viatura policial e se lembra de sua mãe,por pura coincidência,ela está catando o lixo abaixada e quando olha para trás ver Morgana Lucchese a  mãe a olha com um olhar de desprezo,e a chuta na barriga ali,Luana começa a chorar e pede toda hora para a mãe parar,Morgana pega Luana pela gola de sua camiseta e a joga contra a viatura,e fala "Olha só pra você,parecendo uma drogada,catando lixo para sobreviver,onde que eu errei contigo?" e começa a golpear novamente Luana e a joga no chão,dizendo alto para ela "Nunca mais eu quero te ver sua imunda" Luana começa a chorar ali  e começa a pegar ódio e rancor pela sua mãe.. Ao fim do expediente,Luana volta a andar pelas ruas de San Andreas,compra um lanche e senta numa escada de um prédio,quando ver dois homens a sua frente,mal sabia ela que eram os dois Líderes de duas famílias perigosas de San Andreas na época,dois homens de alta periculosidade..Na esquerda Anthony Sterford conhecido como "Arroz" e a direita Ryan Bittencourt,Ryan um cara forte e estressado,percebe que Luana está ouvindo sua conversa e saca a pistola já querendo matar ela,Arroz fala "Vai com calma amigo,deixa que eu cuido dela" Ryan guarda a pistola,vai embora e diz "Não se esqueça do nosso acordo" Arroz conversa com Luana e ela conta tudo o que está passando,arroz convida ela para fazer parte de sua família (Triads) Luana sem escolha aceita,e começa fazendo pequenos trabalhos na família,pois sabia que o negócio de catar lixo não estava lucrando,começou entregando drogas em vários pontos de San Andreas,e logo após,foi usando seu conhecimento em Arquitetura e Urbanismo para estudar os locais para facilitar invasões para a sua família,com o tempo ela conhece Tommy Romanov que até hoje considera um grande amigo,ele a ensinou a portar armas e ensinou Artes Maciais,com o tempo ela foi participando de reuniões,negócios e até mesmo guerras pela família..


Na foto abaixo se ver o Tommy Romanov na direita comemorando a vitória da guerra

Início de sua Ascensão

Luana já não era peixe pequeno,já era figura pública e sua reputação só estava a crescer,foi ficando ambiciosa e só pensava no brilho e no dinheiro,Tommy foi até sua direção e conversou com ela,sairá da família por discussões com o Líder e ali irá para o Distrito 88..

Luana não gostava de ter o sobre nome Lucchese,tinha desprezo por causa de sua mãe,foi até o Prédio público e trocou sua identidade,a partir dali será  Luana Lewandowisk. Poucos chegam perto dela para chamar de "amiga" por que era muito estressada e tinha pouca paciência,muitos a apelidavam como "ScarFace" é uma referência a Tommy Montana,bem estressado e só se preocupava com os negócios


Luana só via os negócios,com ódio no coração,orgulho e solitária queria deixar sua família no auge,ela mesmo disse "Eu quero ajudar quem me acolheu no início,eu sou leal a família até o dia da minha morte." Com o tempo,várias pessoas importantes,foram tentando conquistá-la mas o seu coração está vazio,não tem uma gota de amor,ela já até matou alguns que já insistiram em ficar com ela...


                        Quedas no Caminho..

Luana partiria para o negócio mais importante da sua vida e da sua família,era a maior negociação de todos os tempos,pois tinham envolvidos Meia Tonelada de Crack e 23 armas importadas da Colombia,porém tinha um agente federal infiltrado na família e avisou a S.W.A.T,quando iria finalizar a negociação,naquela noite só se ver uma sombra negra de um veículo alto,um helicóptero e várias viaturas,ali começa uma intensa troca de tiro,Luana troca tiro com seus membros,enquanto os outros covardes fugiam... O tanque de água,mira sobre ela e os comparsas,neutralizando todo mundo e logo após antes mesmo de se levantarem são abordados pelos soldados da S.W.A.T a polícia ficou feliz e foi exibido em todos os jornais,os policiais tinham prendido a segunda maior mafiosa de todos os tempos,ficou presa por 5 anos na prisão de segurança máxima de Fort Carson,ao sair de lá,um veículo preto da família a buscara e levará para casa,se acostuma novamente a rotina de máfia,quando recebe uma ligação e escuta de um oficial de polícia "Senhora Lewandowski,sua mãe acaba de falecer em combate,foi naquele combate em que você foi presa,ela estava com uma touca ninja para você não vê-la junto com os outros membros" Luana responde "Agora eu fiquei feliz,tomara que fui eu quem acertei o tiro,e ela foi tarde oficial,muito obrigada pela notícia,já comecei feliz"

Luana vai dar uma volta está um pouco sem recursos e reflete um pouco na praia,e lembra dos bons momentos em que teve com seu pai e diz para ela mesmo "Papai,eu não fui a arquiteta em que o senhor queria que eu fosse,mas o senhor ficaria orgulhoso de mim,talvez sim,talvez não,eu levaria uma surra,mas ficaria feliz,o senhor sempre será um grande homem para mim"


Chega o dia de finados e Luana vai ao cemitério,onde estão enterrado seus pais,Luana chora ao ver o túmulo de seu pai..

Chegando ao túmulo de sua mãe ela diz "Vou lhe dar o que você nem merece,pra provar como sou uma pessoa de bom coração vou deixar essa flor aqui no túmulo da senhora..."


Luana a praia e começa a pensar em investir pesados nos negócios,ela começa a trabalhar como caminhoneira transportando as drogas, e com o tempo fica conhecida como A Eterna fornecedora de Suprimentos até hoje ela tem esse apelido secundário,o única pessoa que ela confia é nela mesma e olha lá..

Com o tempo dos negócios,ela compra sua mansão em frente a praia,junto com uma bela moto e um carro..


Horas depois ela descobre que sua família sofreu um golpe de estado e todos teriam que sair da família,ela não deixou isso em branco,deixou o próprio fundador da família,que foi um traidor para todo mundo,bastante ferido,acertou um tiro em sua garganta e dois tiros nos braços e disse "É bom que você sobreviva,pra ver eu recuperando e voltando na liderança da família,eu vou recuperar nem que isso saia do meu bolso."

Luana se despede da mansão de sua família

Luana não aceita isso e é obrigada a virar uma Gangster na família Los Vagos,lá ela comercia,comanda e participa de guerra com seus irmãos que vieram da Triads também,calada ela segue seu caminho até hoje..


Luana volta a sua casa de praia e percebe que tem uma garota lá,inocente trabalhadora ela pensa em matar,mas lembra de onde veio e decidiu se aproximar dela,a garota parecia feliz em ver sua presença,foi até bom que tirou um pouco do ódio de Luana e a única amiga que pode considerar que se preocupa com Luana é a Gabriela.
 
Luana e Gabriela juntas distraindo a mente num passeio

Luana como uma guerreira solitária continua seu caminho de cabeça erguida com o objetivo de recuperar a família em que sofreu um golpe...



Acerto de Contas...


       Já que Luana estava no seu auge tudo dando certo ao seu favor,porém ela não perdeu seu ódio e lembrou de quem era seus verdadeiros amigos e de que ma traiu no meio da caminhada,ela estava numa boa,na sua nova mansão em frente a praia quando recebe uma ligação e fica super triste,mas ao mesmo tempo furiosa,um braço direito da Senhorita Lewandowski  avisou a ela que o seu próprio Sub Líder que comandou ela e dizia querer o bem da família para sempre,Luana convocou esse braço direito e o outro amigo seu de confiança o Jhonata para Matar de uma vez por todas e acertar as contas com o "Fiel a Família"...

Esses dois amigos da Luana prestaram serviços com ela juntamente na Triad,executando trabalhos mais sujos do que você pode pensar,matar,roubar e destruir propriedades importantes,esse trio foi um ajudando nos momentos difíceis até chegar na sua Ascensão como a de Luana,como foi dito lá em cima na história,chegaram a casa da Luana,tomaram um drink,relembraram os velhos tempos de máfia,mesmo sendo hoje gangsters foram caracterizados de Mafiosos para o certo ato,que seria muito importante na vida de Luana,mais um ato para dar um grande passo para a recuperação da família

                                           


Luana mesmo com todo ódio e orgulho estava super nervosa,porque esse cara ensinou a maioria dos princípios da família para ela e tudo mais,porém ela estava mais determinada do que seu medo e nervosismo e tinha que matá-lo sem mais e sem menos,os dois amigos estavam super felizes para matar o infeliz,um estava sacando os armamentos no porta malas e o outro estava fumando um charuto para descontrair antes do momento.



Chegando no local,estava com o efeito colateral a mil,Seth arromba a porta com um chute e John já entra rapidamente,Luana os acompanha,e logo de surpresa como não estivesse entendendo nada o cara que Auxiliou o Líder que traiu Luana e seus companheiros o infeliz se depara com os 3 e perguntam como estavam pensando que ia se safar da situação,Luana foi direta e perguntou "Mais quantos de vocês estão envolvidos com o golpe da família ?" o Infeliz como se não soubesse de nada responde "Ma-Mas como assim ? Que golpe,quem foram os infelizes? Luana olha rindo para os dois amigos dela e o infeliz fala :"Me permita oferecer um drink a vocês na minha sala,vocês são meus irmãos de família,não posso fazê-los de desfeitos"


Luana fica na porta encostada na parede enquanto ouve blá blá blá do Infeliz enquanto John fica ao seu lado e Seth vasculha a casa,Luana farta de tanto blá blá blá,já ia agir quando Seth diz: Luana já achei o dossiê com os nomes importantes que esse infeliz tem. Luana olha para John e saca um sorriso olha para o traidor e ela a olha com uma cara de assustado,ela aponta uma arma para ele rindo e diz "Espero que no inferno você possa pensar duas vezes antes de trair seus amigos"


Ouve-se um disparo em direção ao coração do traidor,e ali mesmo no tapete de sua casa fica jogado,Seth e John fazem questão e pedem para Luana fotografar aquele momento sorridentes pousam para a foto


Seth pega um cigarro importado na estante e fica ali enquanto o John ler o dossiê e ver os nomes de mais traidores que ajudaram no golpe da família,e diz : "Ahahahaha logo quem eu estava me segurando para matar ? Olha isso Luana" ,Luana ver dois Nomes importantes,um era um fornecedor de arma da família e o outro se encarregava pelos negócios da família,partem para a favela para exterminar mais dois vermes e acabar aquilo naquele dia.

Luana,John e Seth sobem a favela e avistam os dois conversando e planejando algo para fazer no dia,Seth se posiciona atrás do carro e destrava sua SPAS-12 enquanto John se posiciona em um ponto mais alto para abrir fogo,após o sinal de Luana ouvem-se disparos,foram no total mais ou menos no mínimo 25 disparos,estraçalharam os dois vermes que nem papel.


Voltam para casa de Luana e comemoram o passo que foi um "marco" importante nessa caminhada deles,Luana já está investigando os próximos nomes,enquanto isso ela se preocupa com seus negócios e com sua nova família para cuidar.


Distrações Alheias

Os negócios da família de Luana estão indo tão bem que ela tira uma folga e convida os amigos para fazer um churrasco na praia,como podemos ver na foto abaixo :



Na cobertura de um hotel na praia,Luana e seus membros falam de uma possível negociação com uma Máfia poderosa,um amigo fica tão assustado com o plano de Luana e fala "Vai com calma",pode se notar na imagem.




Alguns momentos depois outro conselheiro da família liga para ela ali na praia para falar sobre os negócios,e a convida junto com seus membros para ir numa área VIP na praia de Santa Maria.

Alguns ficam na casa,mas os mais importantes e a liderança da família,fica na cobertura com ela orientando ela para a negociação,finalizando a conversa,vai dar uma volta na praia


A conversa acaba ali e a Luana dá a chave da mansão dela na praia para um amigo e todos vão para lá acertar as contas e aguardar ela para segundas ordens,no meio do caminho ela ver uma amiga antiga que é dona de um salão em Los santos e a mesma fala pra ela "Luana,quanto tempo,você está um pouco séria com esse visual,o que houve ?" Luana de cara já responde "Entrei em certos negócios de família" a amiga dela fala "Bom,vou lhe deixar com um visual de Gangster bem descolada hahah,vamos ao meu salão,fica por conta da casa" Luana apenas da um sorriso e segue ela,ali depois do salão ela fica temporariamente loira e a amiga levou num estúdio de Tatto para colocar umas tatuagens de rena,na foto podemos ver que ela sempre anda com um segurança aleatório da família,porque está sendo muito caçada pelas outras,então para evitar contra tempos e algo inesperado ele sempre estará ali para a segurança.




Negociações Mortais


         Chega a hora da Negociação Luana está meio nervosa porque não quer apenas a negociação,tem outro plano em mente fica bastante estressada,um outro líder da família,chama ela e a acalma,passando as orientações finais para a negociação ser sucedida.


Luana recebe uma ligação de um Mafioso e é dado-lhe o local da negociação,ela pede para um Atirador de Elite da família se posicione no farol da ilha e observa,caso dê errado ele já estaria ali,Luana chega no local e ver o mafioso,ali conversam e o Mafioso diz : "Bom Senhorita,o que eu lhe ofereço são 5 Milhões em troca de 2 partes do seu território e um terço da sua parte nas vendas de Drogas." Luana olha para a baixo e faz um sinal com a cabeça de positivo e pede um momento,se reúne com seus membros e sussurra "O que vocês acham?" Os membros em seguida responde : "Tá maluca ? Esse filho da puta quer ferrar com a gente" "Faz isso não Luana é prejuízo" Luana olha para os dois faz o sinal de positivo e vai para a negociação novamente,dizendo em voz alta " Eu aceito,mas em troca quero 10 armas e mais 3 milhões"  Os seus membros entendem nada e a negociação procede quase ao fim
      O Mafioso dá um sorriso meio ambicioso e diz "Hahahah mas é claro,sem problemas algum,negociação fechada?" Luana responde : "Sim"
 A Negociação ali está encerrada até o momento



Luana rapidamente convoca seus membros para um Heliporto em Vinewood,chegando lá os seus membros sem entender nada sobre a negociação escuta ela,e ela fala : " Relaxem irmãos,nós ficaremos ricos hoje hahahahah,nós vamos matar aquele verme e vamos pegar a nossa parte que está na maleta com ele" Seus membros dão um grito e começam a festejar ali,logo em seguida ela diz "Vamos com calma,mas vai dar tudo certo,Keeper pegue a maleta,coloque no carro convoque dois membros da família e leve a minha maleta para a minha casa e a mantenha sobre segurança"



Considerações


Luana reúne dois dos seus membros de mais confiança na família e parte para o plano,ela já tinha colocado um membro da família para seguir o Mafioso e descobrir a localização dele,ela está numa sala de armas com seus membros,se equipam e aguardam a ligação do irmão que estava a seguir o mafioso,no posto de Vinewood os três aguardavam a ligação e logo após o celular de um deles toca e um diz para ela : " Luana direto para o shopping próximo ao Hospital central,vamos"

Chegando lá,ela dá o seu fuzil M4 para  Ryuuji e pega uma pistola com silenciador,vão sorrateiramente limpando o shopping nos acessos restritos e matam 5 seguranças do mafioso,e antes de um deles morrer agonizando ela pergunta : "Onde está o seu chefe,se disser eu o deixarei viver " o segurança diz "El-ele está na parte mais alta do shopping aguardando o helicóptero,aargh." Luana pega a sua pistola com silenciador chega perto dele e fala: "Uma boa noite Senhor" e dispara sobre a cabeça dele,os três indo para a cobertura encontram o Mafioso,Ryuuji dispara sobre a perna dele e Christian faz um disparo na barriga. ele agonizando diz: "Ma-Mas o que é isso,Argh o acordo foi feito,você quebrou o acordo da missão,su-sua infeliz argh" Luana diz :"Você que foi otário demais eu nunca aceitaria uma oferta dessa,agora durma bem Sr Mafioso" Ele a olha com um olhar desesperado e pede para esperar,mas escuta-se um disparo em direção a sua nuca,Luana pega a maleta e põe no banco traseiro do carro. O Ryuuji fala "Luana e os corpos,a polícia pode ser alertada a qualquer momento" Luana manda eles colocarem os corpos na caçamba do carro e vão desovar até um buraco que tem próximo a uma área militar abandonada.


Luana liga para mais um membro para jogar os mortos na área desejada,chegando lá é possível ver os membros rindo e falando sobre a ação.


Voltando para a casa Luana ver o lucro e dá uma parte para cada membro e diz "Um bom natal a todos e as suas famílias,boas festas,estamos mais ricos ainda,isso é apenas o começo"

Oportunidades..

Luana está em sua casa cuidando dos negócios da Família Los Vagos quando de repente recebe uma negociação de um velho amigo seu que serviu na Triads foi como um dos braços direitos no inicio da carreira dela no começo da Máfia,ele liga e ela atende o telefone,Franklyn diz no telefone :"Apenas ouça,venha no porto rapidamente onde nós costumávamos fazer os negócios da máfia." Luana se arruma e vai no porto local isolado para negócios e onde as paredes não tem ouvido,lá ela chega e diz : "O que foi Franklyn,não tenho tempo para relembrar os velhos tempos agora meu amigo..." Ele rir para ela e diz : "Minha amiga,minha aliada,minha irmã,hoje tenho uma notícia espetacular para nós." Luana faz uma cara que não entende nada e diz "O que foi,mais algum traidor para matar?" Ele diz : "Wooow garota você não era assim quando estava na máfia,o que fizeram com você hein hein ? Vamos lá,o Líder da Triads que você mandou executar e tinha sobrevidido no hospital hoje foi dessa pra melhor,um de meus homens que é enfermeiro disfarçado no hospital me deu a notícia onde ele estava e eu mandei ele terminar o serviço.Meu homem tirou os aparelhos dele e o asfixiou com o travesseiro,não se preocupe" Luana diz novamente "Hum,e dai ? Preciso fazer muito mais coisas ainda para recuperar a família" Ele por último diz "Você também ficou muito esquentadinha desde a última vez hein,vamos lá de novo Luana,não pensou ou é o estresse que não deixa você raciocinar como antes em ?Já que ele morreu o fundador que lhe traiu está pobre velho e sem recursos,os membros imploraram ele para pegar a liderança e "Orientá-los" na caminhada olha só como a família está hein Luana e dá um riso sarcástico" Luana surpresa logo diz em voz alta : "Então espera ai,quer dizer que ele está na beira da falência,desesperado por dinheiro e vendendo a família ?" Franklyn diz : "Correto,mas tem duas famílias querendo tomar posse da Triads" Luana fala : "Duvido,são homens mortos" Franklyn dá os nomes dos jogadores interessados na família para ela,ela faz uma ligação para seus membros e mandam executar os jogadores,logo após ela manda um membro de confiança do Traidor ligar para ele e falar que tem um jogador mais rico e oferecendo três vezes mais a quantia para comprar a Máfia,o Traidor por telefone com ele manda o comprador se dirigir até a mansão dele no fim da tarde. Franklyn dá os avisos finais a ela e ela tira um sorriso que não se via desde aos 16 anos quando era vista com seu pai.Após disso ela retornou a mansão e reuniu seus homens para uma reunião de negociações.

Como nos Velhos Tempos...

Luana reúne os mafiosos mais experientes da época e passa e ao mesmo tempo recebe orientações de como deverá acontecer a negociação,Luana sorridente conversa com seus membros manda um deles pegar uma maleta com uma grande quantia em dinheiro,um local de venda de drogas e um imóvel alugado pela Gang que ela pertenceu,após isso todos os Veteranos se reúnem na sala de armas pegam suas armas e voltam para a reunião,a reunião ocorre com as demais orientações que se podem fazer para recuperar a família

Após a reunião ter acontecido eles partem para a mansão fortemente armado,sabe o porquê? O Traidor ficaria surpreso ao ver que a própria Luana estava com o potencial para recuperar a família com seus velhos amigos,e poderia tentar executar ela ali mesmo,ele poderia chamar alguns reforços e pronto,fim da história,todos vão armados para lá e vão fazer a negociação e evitar contra tempos.

O Começo do Fim..

O Líder atual da Triads está na sua cobertura da mansão aguardando o negociante chegar até ele e comprar a família,quando ele está de costas,escuta passos sorrateiros e suaves,quando se vira para trás ele tem uma surpresa,ver a sua Soldado em que ele ensinou todos os princípios da família,Luana já chega dizendo "Você é velho mas é forte em,aqueles dois tiros que eu lhe dei no braço e um na garganta não valeram de nada,você está aqui em pele em osso para  ver eu tomando a sua família,ou melhor a sua não,a minha e a família dos meus verdadeiros membros." O Líder faz uma cara de assustado e ao mesmo tempo pega o rádio transmissor para chamar seus seguranças,mas não é respondido,os mafiosos já fizeram o trabalho de matá-los silenciosamente para evitar este tipo de confronto,quando ele ver dois atiradores se apresentando no telhado de sua casa,mais um mafioso surgindo do lado dela e mais um membro ao seu lado,ele fica sem reação,ela rir e fala "Vai fazer oque,tentar me matar ? Acho que seus homens estão embaixo da terra neste momento meu caro amigo,hahaha.Enfim,vamos a negociação como gente civilizada e sem violência,já que você está sem saída,eu como uma boa pessoa poderia lhe matar agora mesmo e ficar com a família,mas eu vou negociar contigo,já está velho e doente mesmo,não vai durar tanto tempo vivendo não é?Sente-se fique a vontade e relaxe,você vai ganhar um dinheiro bom para sumir daqui e começar uma nova vida,vamos as negociações."


As negociações ocorrem muito bem,e a família é recuperada,ela antes de partir diz a ele"Nunca duvide de uma determinação de uma pessoa,não era pra você esta família,até mais meu amigo."

A guerra,ao Tributo,a Família a Triads

Luana está séria ainda,pois a ficha não caiu que a família foi recuperada e eles poderão ter a chance de voltar ao Auge,ela faz a ligação ao restante dos membros voltam a sua mansão e pousam para uma foto todos juntos,e ela disse,aqui estamos,não importa o que acontecer sempre seremos os Cabeças de Dragões,vitória a nós,urra !


Luana recomeçará e verá os próximos aliados e futuros inimigos ao decorrer da máfia


Saindo da Escuridão..

   Luana tinha viajado para Liberty City nas férias entre o fim de ano e o carnaval,ela tinha deixado a sua máfia na mão de pessoas com alta confiança dela,mas quando volta ela ver que não tem mais nenhum integrante..Não se desespera e pensa com calma,ela anda por ai para relaxar a mente um pouco,volta ao seu bairro onde tinha defendido e feito muitas ações para a família,parou na esquina e pensou com ela mesmo dizendo : "Olha como isso mudou...Eu fui inútil,ou não..Eu sempre soube que não tinha amigos verdadeiros,hoje é só mais um lugar que se fica na memória isso aqui,eu deveria ter valorizado as pessoas ou a única pessoa que se importava comigo,e eu dando as costas só pensando na máfia."ela lembra da Gabriela Bonatto,sua antiga amiga a única que se importava com ela que já se foi,


Logo após disso,ela retorna a sua casa,vai para a beira do mar,e se senta,ali olhando para baixo começa a pensar novamente dizendo : "Eu sempre fui sozinha nessa vida mesmo,fazer o que nos momentos bons eu tinha muitos "amigos" e olha pra mim agora,é Luana caia na real.. Essa é minha realidade,eu não posso fugir dela" Ela olha para baixo e diz novamente com uma cara de triste : "Se eu não tivesse sido tomada pelo orgulho e pelo ódio que me influenciou a entrar nessa vida eu não teria baleado a minha própria mãe em um tiroteio,poderia conversar com ela,amolecer aquele coração de pedra e ter uma companhia verdadeira,mas olha pra mim..Parece que virei uma réplica da minha própria mãe,completa de ódio,sozinha e com orgulho de tudo..." Olha para o horizonte e começa a chorar..

/

  Luana abre sua própria empresa de fotografia,e a partir dali não se envolverá mais com tráficos,negociações ilegais nada do tipo,vai ganhar seu dinheiro honestamente e tentar levar uma vida normal,hoje ela trabalha normalmente tem os poucos amigos,mas se sente aliviada,os amigos honestos,trabalhadores,nas horas vagas ela fotografa as partes mais bonitas de San Andreas


 Luana para numa lanchonete e come alguma coisa,está andando por ai procurando lugares para fotografar,quando dá uma pausa para descansar,se senta em frente a uma delegacia e come seu lanche ali,quando para pra pensar e diz para seu passarinho que está no seu ombro : "Eu já fiz tantas coisas ruins nessa vida sabe meu amigo,acho que deveria ser útil pelo menos uma vez na vida fazendo o bem as pessoas,poderia até trabalhar ao lado da minha mãe se fosse uma militar também,heheh,sabe eu não tenho mais recursos mesmo,vou tentar fazer uma coisa boa nessa vida,vou tentar entrar para a polícia,se eu morrer em combate um dia,ou em uma ocorrência é bom que acaba logo com esse estado que estou,acaba o sofrimento e todas essas coisas ruins que estão dentro de mim,iria morrer como uma pessoa de bem,não como mais um delinquente anônimo por ai.."


Luana toma essa decisão em sua vida,e abandona o lado da escuridão...Depois de tanto refletir ela vai tentar seguir esse passo na sua vida,ela pega o seu celular que está no bolso,telefona para um velho amigo e da-lhe a posse da máfia para ele,ela diz no telefone: "É meu amigo,mesmo que seja difícil logo a família que mais servi,não vai dá,eu preciso fazer coisas boas e começar uma nova vida,estou lhe dando a posse da Máfia e tenha sorte na liderança..Até mais,só uma última coisa,espero eu que se entrar na polícia não tenha que confrontar com você em umas futuras guerras,ouve-se risos dos dois lados.." E se despede de seu amigo determinada a ir para o lado do bem..


Fim da Liberdade..

Luana está acessando seu computador e vai ver o grupo onde todo o pessoal da cidade tem acesso e discutem vários assuntos lá,era apenas mais um dia normal antes de começar a rotina,e lá no grupo tinha um tópico que era uma enquete qual pessoa era mais bonita na cidade Luana observa o tópico e vai tudo bem,até um outro membro publicar que Luana não é a pessoa que todos imaginam,e aos poucos a máscara dela vai caindo,ela fica trêmula e muito assustada,fica sem reação e diz : "Eu sabia que este dia chegaria...Porquê eu não segui o caminho da verdade desde o início ? Eu apenas queria fugir da minha realidade mas,ela sempre acaba lhe encontrando um dia novamente...Será que os amigos que eu fiz aqui eu poderia ter feito com a minha pessoa verdadeira ? Porquê eu usei uma máscara ? Medo de ser rejeitada?Enfim como uma amiga disse você tem que aprender a amar a SUA PRÓPRIA pessoa em primeiro lugar.. Mas eu não aprendi a fazer isto,eu acho que os meus amigos gostariam da minha própria pessoa e não ligaria para a aparência..Mas enfim,com este erro todo e repercussão que está tendo sobre mim,eu irei perder todas as amizades e voltar como era no início.. Só. "



Luana vai até o lugar que ela sempre foi para "acalmar-se" e pensar um pouco no que deveria fazer e novamente com ela mesmo conversa e fala : "Pelo menos eu fiz coisas boas..Mas esse erro não justifica nada sobre os meus atos bons,é como se fosse um pecado.. Imperdoável,mas eu não me arrependo,é mais do que justo,é minha consequência que está por vir.." Ela olha para o céu e sorrir..Lembra de todos os amigos que fez durante o seu início em San Andreas dizendo "Vou colocar um fim nisso tudo hoje,o meu sofrimento vai acabar,as pessoas vão ficar em paz e não vão precisar se iludir nessa mentira,já que sabem a verdade...É como eu dizia pro pessoal que encontrava na rua e me elogiava,eu dizia o seguinte,"Isso tudo é uma ilusão.." E acabava com um sorriso no final,eu acho que hoje eles entendem o que eu queria dizer..Vou até o lugar onde nasci para dar um fim nisso."

Ouve-se apenas o silêncio e o barulho do vento naquele momento...


De volta ao princípio.

Luana chega no Clube de Campo Avispa onde nasceu e sentou-se,pensou um pouco com um olhar meio triste e refletiu,é como um velho amigo meu disse.."Tudo que tem um começo,tem seu fim." Sendo assim,aqui foi onde tive o meu início e será aqui onde terei o meu fim.Luana pega uma caneta que está em um bolso juntamente com um papel e deixa uma carta e diz : "Já que vão me encontrar eu preciso deixar meus esclarecimentos finais." Já que estava sem razão sobretudo apenas ia se explicar sobre o fato juntamente com sua despedida.. E começa a escrever. — É,não sei por onde começar,mas enfim,eu fiz grandes amizades e peço perdão a todos os amigos que eu fiz,e lembrou dos amigos mais importantes que fez na sua jornada : Anthony_Sterford,Luan_Filipe,antigo Tommy Romanov,Henrick Lima,Rodrigo Diogennes,Ralf Forcilli,Jhonata Soares,Alehandro Nardoni,Joarley Kawory,Tiago Samid,Seth Muscat entre outros amigos..Eu agradeço a todos vocês por me apoiarem no início de tudo,vocês foram como irmãos e peço perdão a todos vocês pelo meu erro,sabendo que é um pouco imperdoável,mas vocês eu nunca esquecerei..Agora deixo um pouco da carta para o meu eterno amigo.. Luiz Louback. É Luiz,sei que está muito desapontado comigo,muito triste e um pouco frustado,é como eu disse pra você meu amigo,tudo é uma ilusão nesse mundo..E olha,não muda não hein? Você ainda vai encontrar sua garota de sorte e vai ser muito feliz,entre na polícia e realize os seus sonhos,todos eles,pois é amigo,desculpa se eu não tive todo o tempo do mundo ou fui uma amiga que esperava ser,mas eu sempre evitei criar laços imensos com você por causa disso,a mentira sempre tem seu fim,e eu evitei isso,pois é. Franklyn Nardoni também foi um irmão fiel ao meu lado,desculpe por desapontar você também..Enfim,chega de falatório,eu sei que ninguém vai lembrar muito de mim lá na frente,eu não pude realizar a minha meta e ter tido amigos no lado do bem..Talvez eu morra como mais uma delinquente por ai mesmo..Então é isso,vamos dar um fim a isso.. Luana põe a caneta no seu bolso e deixa o papel dobrado no bolso de sua camisa quando revistarem ela quando a encontrarem..


O Sol que brilha para Luana Lewandowski..

Luana respira fundo e fala : Vamos lá,vamos dar um fim a toda esta mentira e sofrimento,olha para o céu e respira fundo,vai caminhando até uma parte exposta do clube..


Luana pega no seu bolso esquerdo um frasco com um veneno letal que acaba com uma pessoa em menos de 30 segundos,olha para baixo e consome o mesmo..Percebe que tudo está se escurecendo para ela,abre um sorriso e diz aos poucos antes de morrer em uma voz baixa : Desculpe por tudo pessoal,deixo vocês em paz aqui..Nota-se que dos olhos dela saem lágrimas mas ela está com um sorriso em seu rosto..






Luana fica sem forças e vai caindo aos poucos,e morre ali no local..


Essa foi a minha história,apesar dos meus erros,ninguém é perfeito,todos erram,espero que mesmo assim tenham gostado,e até um dia quem sabe novamente..Desculpe por tudo.
« Última modificação: 20 de Maio, 2016, 08:14:42 pm por Luana Lewandowski »

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Tyrone Henrique


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 841
  • Respeito: +145/-370
  • SECSUUUUUUUUUU!
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #1 Online: 23 de Novembro, 2015, 01:51:08 pm »
Ficou linda como sua foto de perfil  :P
MEU PIRU SEU ARROMBADO!
RALADOR DE BOSTA!

Offline Alex Mith


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1345
  • Respeito: +305/-272
  • Quer ser respeitado? Respeite.
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #2 Online: 23 de Novembro, 2015, 01:52:02 pm »
Ótima bio!

''Não proucuro saber as respostas, procuro compreender as perguntas''


'O ser humano é feito de erros e a vida de acertos.''


Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #3 Online: 23 de Novembro, 2015, 02:00:29 pm »
Ficou linda como sua foto de perfil  :P

hauhauhau,bobão <3

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #4 Online: 23 de Novembro, 2015, 02:01:51 pm »

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Henrique Lewandowski


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 378
  • Respeito: +84/-71
  • Lider The Triads. Dp, Henrick Lima.
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #5 Online: 23 de Novembro, 2015, 02:35:21 pm »
Boa Bio. Fiquei chocado sobre seus pais.  :-\

Offline Junior Collins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1364
  • Respeito: +357/-453
  • ÉOQ MALUKO
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #6 Online: 23 de Novembro, 2015, 02:38:34 pm »
Ótima Bio Lu, na próxima apenas use /ocultar sede, fora isso, está muito bonita a Bio igual você.  :-X
Fala ai galerinha beleuza?

Offline Luan Filipe


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2040
  • Respeito: +277/-552
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #7 Online: 23 de Novembro, 2015, 02:39:10 pm »
Parabéns Luh ficou ótima a Bio
Obs: não li toda ainda mas quando tive um tempinho vou ler com calma até o fim
Só quem mantém uma história...
Forcilli, Ralf.

2012 ~ 2018

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #8 Online: 23 de Novembro, 2015, 03:02:08 pm »
Valeu Henrique ^^ , Assim fico sem jeito Junior,hausdhaushdu obrigada pela Dica,Bom Luan,valeu mesmo assim cara, é um pouco grandinha mesmo ahsuhasua tmj c;

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Itallo Ferreira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 813
  • Respeito: +161/-81
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #9 Online: 23 de Novembro, 2015, 03:02:54 pm »
Bela Biografia.. +1
~Desde 2015


Ter amigos que você considera como irmãos é raro, irmandade!

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #10 Online: 23 de Novembro, 2015, 03:34:00 pm »
Valeu Ita xD

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Trey Reveck


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3781
  • Respeito: +3083/-746
  • Shoras rochax inovou.
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #11 Online: 23 de Novembro, 2015, 04:21:17 pm »
Show de bola Lu :D
Scott_Berkowitz - BAN  Trey_Reveck - ON

Silenciado.

Offline Lucas Kholarov


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1940
  • Respeito: +1195/-300
  • ?? Fé na caminhada ??
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #12 Online: 23 de Novembro, 2015, 04:27:36 pm »

? ? Mudei a estratégia, mas segue o mesmo plano. ? ?
? ?  2k14 ~ 2k24 ? ?





Cabo madruguinha :p

?

Offline Troy Sandman


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 770
  • Respeito: +344/-258
  • Ex Bobby Morrow
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #13 Online: 23 de Novembro, 2015, 04:37:00 pm »
Ficou ótima,parabéns.
+1.

Offline Gustavo Khalifa


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 185
  • Respeito: +81/-118
    • Ver perfil
Re:[Biografia]: Luana_Lewandowski
« Resposta #14 Online: 23 de Novembro, 2015, 05:06:13 pm »
Eu so o bixão la de skin de mendigo hasfahgasjf.ainda nao vendeu o sultan?