Autor Tópico: O que vocês pensam à respeito da decadência de players?  (Lida 633 vezes)

Offline Luiz. Diogennes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-2
  • ja pode usar cheater ou ta cedo ainda?
    • Ver perfil
O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Online: 03 de Março, 2024, 04:16:19 pm »
Amigos, queria uma opinião sincera e honesta de vocês aqui.

Mais ou menos 5 anos quando comecei jogar no servidor (25/12/2019 - dia em que comecei no servidor, mas a conta foi banida) atrás o servidor pegava uma média de 420 players diariamente, as vezes pegava até um pouquinho mais no final de ano, final de semana ou feriados. E como eu comecei à jogar no servidor quase alguns meses antes da pandemia (C0VID-19), era muito mais divertido reunir a galera das facções para caçar treta, ou fazer assaltos etc. Mas, quando chegou mais ou menos em 2022, o servidor foi de 420 players constante no servidor diariamente para 130 players, uma queda BEM drástica por sinal. E o meu ponto de vista pode ser por conta de falta de atualização ou algo novo para o servidor, porque eu estava vendo aqui a aba de atualizações do servidor e à última foi em 2020 ou 2019 se eu não estiver enganado. Poderia os donos do servidor como o Kanox, Osvaldo (não sei se ainda ele é dono do servidor ainda, pois estou perdido por conta que fiquei muito tempo longe do servidor à 2 anos) trazer algo diferente e grandioso para os players, como profissões nova, sistema de dominar territórios, ou colocar um sistema de ter chance de 3% de chance de achar Fz's no trabalho dos lixeiro durante a coleta de lixo pela cidade e entre outras coisa. Basicamente está é minha visão do motivo de ter descaído tanto de players drasticamente no servidor.




Agora, eu queria que vocês falasse a opinião de vocês à respeito dessa queda de players. O que vocês pensam à respeito? Por qual outro motivo teve essa decadência de players?
"Nem sempre o verdadeiro vencedor é o que vence a batalha, mas sim, o verdadeiro vencedor é aquele que nunca desiste da batalha." - Reviews de Games.


Offline Bianca Suarez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +14/-3
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #1 Online: 03 de Março, 2024, 04:32:31 pm »
Qualquer atualização minima, basica, qualquer coisa que podem fazer mas não fizeram ainda, animaria o servidor, pois tem muita gente que gosta daqui, mas nem tem mais porque jogar

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1375
  • Respeito: +385/-388
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #2 Online: 03 de Março, 2024, 04:41:13 pm »
Qualquer atualização minima, basica, qualquer coisa que podem fazer mas não fizeram ainda, animaria o servidor, pois tem muita gente que gosta daqui, mas nem tem mais porque jogar
A falta de algo novo para ser feito, o servidor já tem anos com as mesmas profissões e sistemas, nada tão inovador que atraía minha atenção, resumidamente é isso.
Entro as vezes, porém não saio de casa pois não tem nada novo para ser feito.
« Última modificação: 03 de Março, 2024, 04:44:14 pm por Morgana Oliveira »

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Francis Schwarz


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 54
  • Respeito: +5/-16
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #3 Online: 03 de Março, 2024, 05:39:04 pm »
Começei em 2017 e pegava mais de 500 se nao me engano, hj o servidor virou um sv dm apenas, so se resume a fulano matando fulano...

Offline Alex Soares


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +46/-44
  • Minha fama se tornou grande como um Rei.
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #4 Online: 03 de Março, 2024, 06:09:37 pm »
Qualquer atualização minima, basica, qualquer coisa que podem fazer mas não fizeram ainda, animaria o servidor, pois tem muita gente que gosta daqui, mas nem tem mais porque jogar
A falta de algo novo para ser feito, o servidor já tem anos com as mesmas profissões e sistemas, nada tão inovador que atraía minha atenção, resumidamente é isso.
Entro as vezes, porém não saio de casa pois não tem nada novo para ser feito.

A real é que o jogo é muito bom se jogarem todo mundo normal. O que falta são players que sigam regras.
Hoje já não troco tiro com players por desconfiar que sejam hack, principalmente quando tem um nome muito aleatório ou bugado.

Em 2015 foi época de ouro do fenixzine, além de haver muitos jogadores: 500, quase nenhum usavam hack. Apenas pausava ou cbugava e isso era motivo de vergonha, hoje em dia nego se acha por ter imortalidade no Cleo. E se acha também por ter perdido muita conta.
Deus perdoa, os mercenários não.

Offline Radkey Trembalinha


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 49
  • Respeito: +17/-8
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #5 Online: 03 de Março, 2024, 06:50:07 pm »
varios servidores já tem anti im, fz esta muito atrasado

Offline Thx Delacalle


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 268
  • Respeito: +32/-38
  • TEAM DELACALLE GVNG
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #6 Online: 03 de Março, 2024, 10:53:22 pm »
tem nd pra se fazer no joguinho, no caso objt pra algo k

               
LUCKS HELL'S

Offline Das Casinha


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 58
  • Respeito: +64/-11
  • trem d urso
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #7 Online: 03 de Março, 2024, 11:14:29 pm »
varios servidores já tem anti im, fz esta muito atrasado
afoba n

Offline Mia Beker


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 175
  • Respeito: +39/-8
  • A goal without a plan is just a wish.
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #8 Online: 03 de Março, 2024, 11:16:36 pm »
Qualquer atualização minima, basica, qualquer coisa que podem fazer mas não fizeram ainda, animaria o servidor, pois tem muita gente que gosta daqui, mas nem tem mais porque jogar
A falta de algo novo para ser feito, o servidor já tem anos com as mesmas profissões e sistemas, nada tão inovador que atraía minha atenção, resumidamente é isso.
Entro as vezes, porém não saio de casa pois não tem nada novo para ser feito.

Offline Gabriel Romanov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 188
  • Respeito: +16/-9
  • $ Faça das suas cicatrizes as marcas de sua vida $
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #9 Online: 04 de Março, 2024, 07:49:23 pm »
Quem manja de script não loga no servidor a anos! Só terá atualização boa se ele logar. Enquanto isso só tédio e decadência.

Offline Joaosenta Rebolando


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +12/-6
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #10 Online: 04 de Março, 2024, 08:27:29 pm »
Uma pá de coisa, mas se eu falar vão apagar meu comentário ou então trancar seu tópico, então deixo apenas: É foda mano.

Offline Nl Ke


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 1
  • Respeito: +0/-1
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #11 Online: 04 de Março, 2024, 09:48:44 pm »
a tendência é piorar

Online Camila Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 449
  • Respeito: +139/-485
  • Juliano 💜 23/04/23 💜
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #12 Online: 04 de Março, 2024, 11:24:17 pm »
Daqui pra frente é só pra trás

Offline Weliton Woofer


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 288
  • Respeito: +35/-20
  • um dos poucos que nao xita nessa carroça
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #13 Online: 05 de Março, 2024, 01:24:49 am »
Experinecia Propria, falta de atualização e os proprios player,  uma glr aqui da facc parou por conta que nos nao tinha paz, pq vinha 2 ou 3 xitado de super man ficar molestando, e quando vinha gente tretar tudo xitava tmb, uma glr perdeu a paciencia e parou, luccas é um deles, sei tmb de duas ou 3 facc ai que fechou por conta de algumas facções de mebros xitados tipo Delacalle, Marvel e Vendeta.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-160
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:O que vocês pensam à respeito da decadência de players?
« Resposta #14 Online: 05 de Março, 2024, 09:13:02 am »
Experinecia Propria, falta de atualização e os proprios player,  uma glr aqui da facc parou por conta que nos nao tinha paz, pq vinha 2 ou 3 xitado de super man ficar molestando, e quando vinha gente tretar tudo xitava tmb, uma glr perdeu a paciencia e parou, luccas é um deles, sei tmb de duas ou 3 facc ai que fechou por conta de algumas facções de mebros xitados tipo Delacalle, Marvel e Vendeta.

Junte provas e report no fórum.
Parcialmente ON