Autor Tópico: [GODMOD]: Mario_Klotz  (Lida 1207 vezes)

Offline Bobby Bittencourt


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 444
  • Respeito: +116/-64
  • Math / C <3
    • Ver perfil
Re:[GODMOD]: Mario_Klotz
« Resposta #15 Online: 10 de Outubro, 2014, 01:25:45 am »
Ow retardado, é que toda vez que meu server reinicia eu levo "Ban por IP" dai tenho que usar um "Camuflador de IP" (QUE DEIXA O PING SUPER ALTO), pode até perguntar ao Brenno_Diogennes ele já viu.

Para todo /ban tem uma desculpa, Me desculpe.
Voce não sabe oque acontece no meu PC, melhor ficar calado.

Porém está claro'. O Mod que decide não você.
Por que não gravou meu PING também nessa hora? estava 260-270, iria saber do que estou falando, aliás olha minha vida, todos os tiros que você acertou tirou vida realmente eu só não perdia vida com tiros do Heron, por que realmente não conseguia nem ver ele.

Eu vi sim estava 190 - 200 porém eu não estava gravando .. eu fico com 350 de ping e vejo todos e todos acertam tiro em mim.

Offline Mario Klotz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 271
  • Respeito: +17/-60
    • Ver perfil
Re:[GODMOD]: Mario_Klotz
« Resposta #16 Online: 10 de Outubro, 2014, 01:30:42 am »
Ow retardado, é que toda vez que meu server reinicia eu levo "Ban por IP" dai tenho que usar um "Camuflador de IP" (QUE DEIXA O PING SUPER ALTO), pode até perguntar ao Brenno_Diogennes ele já viu.

Para todo /ban tem uma desculpa, Me desculpe.
Voce não sabe oque acontece no meu PC, melhor ficar calado.

Porém está claro'. O Mod que decide não você.
Por que não gravou meu PING também nessa hora? estava 260-270, iria saber do que estou falando, aliás olha minha vida, todos os tiros que você acertou tirou vida realmente eu só não perdia vida com tiros do Heron, por que realmente não conseguia nem ver ele.

Eu vi sim estava 190 - 200 porém eu não estava gravando .. eu fico com 350 de ping e vejo todos e todos acertam tiro em mim.
190-200 ? Quem dera eu uso um IP Americano não tem como ficar com PING BAIXO.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:[GODMOD]: Mario_Klotz
« Resposta #17 Online: 10 de Outubro, 2014, 01:38:15 am »
Não tem isso de "usar IP de outro país" só IP's brasileiros ou portugueses conseguem acessar o servidor.

Se nota que não entrastes em combate nenhuma vez enquanto lhe disparas, pode ser algum bug do SAMP ou no servidor, o qual faz com que Mário não veja Heron disparando ou simplesmente não o veja.

_\|/_