Autor Tópico: MP - Pablo Karvlaska  (Lida 174 vezes)

Offline Rick Kosakov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +122/-31
  • Vai segurando
    • Ver perfil
MP - Pablo Karvlaska
« Online: 02 de Abril, 2018, 08:13:36 pm »
Fala com kanox aí vei, pra colocar uma moderação mais ativa no jogo, sei lá.. você deve saber quem é de confiança e quem não é, a pessoa entra pra tentar se divertir no servidor mas nem dá vei, vários ASR, vários anti-rol.. eu mesmo já tô cansando de ficar reportando e demorar um TEMPÃO pro denunciado receber a punição ( Isso quando recebem), dá uma atenção ao servidor aí mano, você é experiente nisso e entende. Coloca pessoas ATIVAS na moderação!


Eu tento enviar MP pra você, mas você bloqueia tudo.. o único jeito de falar contigo é assim.
Ler aí Pablão, espero que me entenda mano.
« Última modificação: 02 de Abril, 2018, 08:33:07 pm por Ashloo Bittencourt »
2k18

Offline Hooks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1435
  • Respeito: +537/-221
    • Ver perfil
Re:Pablo
« Resposta #1 Online: 02 de Abril, 2018, 08:14:58 pm »
Vai adiantar muito criando esse topico.

Offline Rick Kosakov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +122/-31
  • Vai segurando
    • Ver perfil
Re:Pablo
« Resposta #2 Online: 02 de Abril, 2018, 08:15:33 pm »
Vai adiantar muito criando esse topico.
Quem sabe mano, isso se chama: Crítica construtiva.
2k18

Offline Eduardo Magalhaesz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1143
  • Respeito: +230/-100
    • Ver perfil
Re:Pablo
« Resposta #3 Online: 02 de Abril, 2018, 08:18:02 pm »
Fala com kanox aí vei, pra colocar uma moderação mais ativa no jogo, sei lá.. você deve saber quem é de confiança e quem não é, a pessoa entra pra tentar se divertir no servidor mas nem dá vei, vários ASR, vários anti-rol.. eu mesmo já tô cansando de ficar reportando e demorar um TEMPÃO pro denunciado receber a punição, dá uma atenção ao servidor aí mano, você é experiente nisso e entende. Coloca pessoas ATIVAS na moderação!
Correcto, Kanox tá pouco fudendo pro FZ:BR pow, vai nos servidores Espanhóis, o fdp tá online lá. Aqui ele loga uma na vida e outra na morte.
OFF

𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴 𝟸𝟾 𝚍𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟼 𝙱𝙰𝙽 𝟸0/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟷

Offline Hooks Haddad


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1435
  • Respeito: +537/-221
    • Ver perfil
Re:Pablo
« Resposta #4 Online: 02 de Abril, 2018, 08:23:48 pm »
Fala com kanox aí vei, pra colocar uma moderação mais ativa no jogo, sei lá.. você deve saber quem é de confiança e quem não é, a pessoa entra pra tentar se divertir no servidor mas nem dá vei, vários ASR, vários anti-rol.. eu mesmo já tô cansando de ficar reportando e demorar um TEMPÃO pro denunciado receber a punição, dá uma atenção ao servidor aí mano, você é experiente nisso e entende. Coloca pessoas ATIVAS na moderação!
Correcto, Kanox tá pouco fudendo pro FZ:BR pow, vai nos servidores Espanhóis, o fdp tá online lá. Aqui ele loga uma na vida e outra na morte.
Cara vocês ainda não perceberam que ele só quer dinheiro dos otarios dos brasileiros?

Offline Eduardo Magalhaesz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1143
  • Respeito: +230/-100
    • Ver perfil
Re:Pablo
« Resposta #5 Online: 02 de Abril, 2018, 08:26:50 pm »
Fala com kanox aí vei, pra colocar uma moderação mais ativa no jogo, sei lá.. você deve saber quem é de confiança e quem não é, a pessoa entra pra tentar se divertir no servidor mas nem dá vei, vários ASR, vários anti-rol.. eu mesmo já tô cansando de ficar reportando e demorar um TEMPÃO pro denunciado receber a punição, dá uma atenção ao servidor aí mano, você é experiente nisso e entende. Coloca pessoas ATIVAS na moderação!
Correcto, Kanox tá pouco fudendo pro FZ:BR pow, vai nos servidores Espanhóis, o fdp tá online lá. Aqui ele loga uma na vida e outra na morte.
Cara vocês ainda não perceberam que ele só quer dinheiro dos otarios dos brasileiros?
Tô pouco me fudeno, nunca gastei 1 centavo nesse servidor. Vou pagar coisas pra esse mundiça sem o servidor está em ordem e tranquilo o bastante pra gente tretar ou trampar dboas. Num tô ganhando nada em troca mesmo.
OFF

𝚂𝙸𝙽𝙲𝙴 𝟸𝟾 𝚍𝚎 𝙾𝚞𝚝𝚞𝚋𝚛𝚘 𝚍𝚎 𝟸𝟶𝟷𝟼 𝙱𝙰𝙽 𝟸0/𝟶𝟿/𝟸𝟶𝟸𝟷

Offline Rick Kosakov


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 209
  • Respeito: +122/-31
  • Vai segurando
    • Ver perfil
Re:MP - Pablo Karvlaska
« Resposta #6 Online: 02 de Abril, 2018, 08:34:57 pm »
A MP é pro Pablo vei, vocês comentam aí daqui a pouco já estão discutindo do nada.. deixa o cara ver a MP.
2k18

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:MP - Pablo Karvlaska
« Resposta #7 Online: 03 de Abril, 2018, 12:58:22 am »
Não viu que fizemos um concurso e recrutamos vários ajudantes recentemente? Não é fácil escolher novos moderadores e todo mundo sabe disso, tópicos deste tipo só atraem ressentidos que gostam de falar merda.

_\|/_