Autor Tópico: Um dos motivos do Fz está em baixa ao meu ver.  (Lida 106 vezes)

Offline Jonatthan Gazpary


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 2
  • Respeito: +0/-2
    • Ver perfil
Um dos motivos do Fz está em baixa ao meu ver.
« Online: 18 de Abril, 2022, 01:19:04 pm »
Todos nós sabemos que o FenixZone já foi uns dos servidores mais jogados aqui do Brasil, Uma referencia de Roleplay no SAMP e atualmente está totalmente abandonado pelos ADMINISTRADORES e MODERADORES, o servidor 1 ainda está no topo, pois o BR sempre teve variações aonde ele pega 500 e 600 players e depois morre novamente, Aqui no Brasil sempre foi uma coisa muito desorganizada, Muito abandono na parte da moderação em geral, nunca vi desde quando eu comecei a joga no servidor br com uma moderação boa apenas uma moderação razoável, Muito Cheater a todo momento e muito pouco mod para tanto reporte, algumas regras muito chata, igual aquela dos Youtube, ''Não poder grava vídeo de outros servidores pois será banindo'', cara no meu vê isso e algo muito irrelevante pelo fato de precisamos de player e esses caras ''Youtube'' fazem que isso acontece, antigamente o FZ era um absurdo hoje em dia ta maravilhoso acho que quase todos tem condições de comprar FZ hoje em dia.

Hoje em dia tem muita coisa a melhorar no servidor BR um dele e a moderação ter mais moderadores para manter o controle do servidor.

Outra coisa os Administradores, ter mais respeito pelo jogares brasileiros, ser mais participativos fazer divulgações para o nosso servidor ou os servidores em geral, aqui no brasil os administradores simplesmente abandonaram algo chato para nós que jogamos todo dia no servidor deles.

Tem muitos problemas para ser resolvidos e todos nós sabemos e precisamos fazer um apelo pois isso aqui o ''FenixZone'' em si, ele é algo totalmente diferente e viciante, pelo fato de ser gostoso de joga aqui, mais do jeito que está isso é chato, muito gente quer jogar no servidor mais por pouca moderação e pouca ajuda acabam saindo sem ao menos tentar, nós que somos jogares precisamos sempre ajuda os novos jogadores para fazer eles continuarem. Mais o que acontece alguns tem a mentalidade muito infantil ao invés de ajuda eles querem matar ou xingar achando que tem esse direito exemplo: O novato compra um carro e algumas crianças começa a atira no carro do cara, e nós sabemos que o cara nem dinheiro deve ter para conserta, ai vai ele reportar para algum MOD porém não tem moderação o cara vai e sai. Muito chato demais isso.

Muita gente sabe o que está acontecendo, e muita gente quer fala algo. Se minha pessoa estiver errada peço desculpas mais precisamos de jogadores ou algo muito mais dificil que seria os antigos jogadores voltar a jogar.

 
[ROL CIVI - 24/03/2021]

Idade : 23

FUTURO MOD, SAPD.

Offline Maicon Hoffman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1458
  • Respeito: +428/-442
  • Errar ontem, aprender hoje e superar amanhã!
    • Ver perfil
Re:Um dos motivos do Fz está em baixa ao meu ver.
« Resposta #1 Online: 18 de Abril, 2022, 08:21:51 pm »
Como disseram, atualizações estão por vir...
Oque nos sobra é aguardar  :'(

Offline Colin Knotts


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 321
  • Respeito: +145/-87
    • Ver perfil
Re:Um dos motivos do Fz está em baixa ao meu ver.
« Resposta #2 Online: 18 de Abril, 2022, 09:03:50 pm »
Paciência.

Servidor já teve dias piores, hoje em dia tá é um uva se for comparar
Usar a capa do batman, não faz de você o batman

Offline Jhon Moraliz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +15/-19
  • Moraliz
    • Ver perfil
Re:Um dos motivos do Fz está em baixa ao meu ver.
« Resposta #3 Online: 19 de Abril, 2022, 08:35:43 am »
Concordo com tudo que falou, mas apenas nos resta esperar.