Autor Tópico: Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren  (Lida 394 vezes)

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1482
  • Respeito: +379/-539
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Online: 26 de Dezembro, 2023, 03:56:01 pm »
Salve rapaziada, para quem me conhece eu não preciso me apresentar mas para os que ainda não me conhecem, prazer, me chamo Roberth McLaren e tenho 22 anos, estou nessa comunidade há alguns anos já.
Quando eu comecei a jogar aqui eu não imaginaria o quanto longe eu poderia chegar (não é só um jogo, nunca foi e nunca será só um jogo).
Fiz várias amizades, já sorri altas madrugadas, já me estressei muito (demais até), já fiz muita loucura por amor, já passei por situações de extrema injustiça, já fui banido, já fiz muitas gente aqui feliz (ainda faço rs) e também sei que faço muuuuitos terem ódio de mim (pai aq é pretinho cheiroso e tatuado ai ja viu ne).


Hoje, particularmente falando, eu devo muita coisa a esse jogo, aqui eu entrei como um menino ainda e hoje já sou adulto (nem sempre mas vcs entenderam) aqui eu conheci amigos que levo até hoje para a minha vida pessoal, conheci há vários anos atrás uma pessoa que virou minha ''irmã'' e cuida de mim pra caralho, assim como eu cuido ''dela'' pra caralho também (Nath, te amo demais <3)

Conheci vários amigos que estão comigo pra o que der e vier, sempre me ajudaram no que foi preciso e nunca me deixaram na mão (Andreoli, Netão, Liberatto, Palominha, Karine, Theo, Arnaldo, Dudy, Maylon, Andre, Bennett, nossa gente pra caralho vou falar todo mundo nao :v)

Tive o prazer de me esbarrar com uma menina doidinha aí que me grita, me bate, me belisca, me morde, me esfaqueia, me dá tiro (ta me empolguei foi mal ahsuhauhas), Fernanda meu amor, você é muito especial pra mim, você sabe o quanto eu sou paradão por você então nem vou precisar repetir né minha vida? Você é minha fofinha (quando vc tá calma, quando você tá com fome eu saio de baixooooo KKKKKKKKKKKKKKK to brincando amor)

Conheci aqui também meus dois melhores amigos que eu levei pra fora do jogo, estar perto deles me traz uma paz terrível e uma sensação de amor e carinho, López e Ste, amo vocês <3 (o Lopez eh todo feio todo esquisito e torto mas quem mexer com ele sabe que eu vou pro quinto dos inferno pra pular na bala por ele, ja a Ste é porra louca mermo e se mete em problema toda hora kkkk cansei de tentar normalizar essa criatura mas ela sabe o quanto ela é importante pra mim)

Já vivi experiências incríveis com um certo alguém (kkkk vcs sabem quem eh então vamos seguir o roteiro kkkk continua aí produção)

Eu lembro até hoje quando eu era verdinho, todo cabaço no jogo e não sabia nada, quando eu não sabia nem diferenciar o ! para !! kkkk, não sabia o que era /b, fazia mau uso pra caramba no /n, foi triste minha trajetória como novato mas agora estamos aí onde estamos e a meta é crescer mais e mais para ajudar vocês sempre no que for preciso.

Por fim, quero dizer que sou grato a todos que já passaram por meu vínculo de amizade e quem nunca trocou uma ideia comigo é só me chamar que a gente desenrola um papo, dá umas risadas e vai criando memórias para seu nome está aqui na próxima Carta Aberta (se eu tiver vivo até lá né KKKK)

Desejo á todos vocês amigos, conhecidos, jogadores do FenixZone, ex jogadores também, enfim, TODOS..
Um Feliz Natal para cada um de vocês, muita saúde, benção e fé para a família de vocês, espero que no novo ano que se inicia, tudo venha a ser como antigamente, onde os players tinham mais diversão, tinham mais sabedoria para cultivar positivamente o roleplay, podem contar comigo no que for preciso que eu estarei disposto a ajudar seja quem for.
Estou um pouco ausente esses tempos porque estou focado numas parada particular aqui mas volta e meia vou dar uma passadinha por aqui pra ver como estão as coisas, saber de vocês.

Ah, outra coisa..
Irei retomar as atividades com o meu PodCast, irei montar um projeto aí e trazer alguns players para contarem sua história aqui no jogo, será bem legal. Logo logo estaremos disponibilizando os vídeos.

Se cuidem pessoal, até qualquer dia, tamo junto!!!!

« Última modificação: 26 de Dezembro, 2023, 04:24:21 pm por Roberth Mclaren »


Corintiano 🖤🦅

Offline Thiago Kelbert


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 30
  • Respeito: +21/-5
  • king.
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #1 Online: 26 de Dezembro, 2023, 03:59:22 pm »
vlw



Offline Lais Hodge


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 613
  • Respeito: +98/-91
  • »»FZ Roleplay ««
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #2 Online: 26 de Dezembro, 2023, 04:05:19 pm »
Ahhhhh  :'( maconheiro da desgraçaaaa Gostu de tu pakas <3 Feliz natal pra tu e pra cunha linda <3


Aspirante em: 27/07/2023
Cadete em: 04/08/2023
Oficial em: 17/11/2023


Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1482
  • Respeito: +379/-539
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #3 Online: 26 de Dezembro, 2023, 04:11:27 pm »
Ahhhhh  :'( maconheiro da desgraçaaaa Gostu de tu pakas <3 Feliz natal pra tu e pra cunha linda <3
kkkkk tnc
me responde logo no negocinho la


Corintiano 🖤🦅

Online Andre Richman


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 730
  • Respeito: +178/-96
  • Deus é o dono, nós só administra.
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #4 Online: 26 de Dezembro, 2023, 04:18:04 pm »
Sorte e sucesso na sua nova jornada mano.

Offline Lamar Whykwezky


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1030
  • Respeito: +42/-157
  • VendeTTa
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #5 Online: 26 de Dezembro, 2023, 04:20:02 pm »
Feliz natal.
Parcialmente ON

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 179
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #6 Online: 26 de Dezembro, 2023, 04:47:50 pm »
Brabo demais mano Mcferrari, tu é brabo pra krlh, é cria demais.

Offline Paloma Ferraz


  • Ajudante
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 3229
  • Respeito: +1465/-671
  • ★ Strinberg ★
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #7 Online: 26 de Dezembro, 2023, 05:04:13 pm »
Rapazeada, esse cara é do "caralh*", eu recomendo fortemente alguns minutos de conversa, Roberth é cabeça demais, muito centrado e exemplo de humildade.
Meu muitíssimo obrigado por lembrar de mim, fizemos uma trajetória juntos e eu tenho certeza que foi, e ainda é, de grande valia para nós dois. Feliz Natal e tudo de bom!
~Vibes~



STAFF
12/07/22


Offline Zayn Blackwell


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 651
  • Respeito: +112/-21
  • Since 2014
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #8 Online: 26 de Dezembro, 2023, 07:14:07 pm »
Salve! Feliz natal mano, tu é brabo.

Offline Rhyxard Imdomable


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 581
  • Respeito: +124/-37
  • GOAT
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #9 Online: 26 de Dezembro, 2023, 07:44:56 pm »
Feliz ano novo meu mano !


Offline Jhon Moraliz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 152
  • Respeito: +15/-19
  • Moraliz
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #10 Online: 26 de Dezembro, 2023, 11:16:24 pm »
Feliz ano novo!

Offline Fernanda Jihad


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 167
  • Respeito: +125/-176
  • ❤️ Roberth McLaren ❤️❤️ 03/12/2023 ❤️
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #11 Online: 27 de Dezembro, 2023, 01:57:13 am »
Quem conhece, sabe, o ser humano incrível que você é e quem discorda é porque ta com inveja  ::)
Sinto um privilegio de poder conviver e compartilhar todos o momentos da minha vida com meu Amor 💞
Que comece um novo ciclo em 2024 para que possamos iniciar uma nova historia juntos..
Calúniaaa eu nem sou tudo isso kkk só um pouquinho 😂😂
Somos Pérolas preciosas aos olhos do Pai.



Offline Karina Medeiros


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 379
  • Respeito: +392/-148
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #12 Online: 27 de Dezembro, 2023, 02:39:30 am »
Feliz 2024, que tudo seja renovado em teus planos. Boa sorte nessa sua trajetória.
Um abraço de sua amiga

Offline Bianca Suarez


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +14/-3
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #13 Online: 27 de Dezembro, 2023, 09:29:25 am »
Muito bem, sucesso sempre jovem

Offline Roberth Mclaren


  • Moderador canal Dúvidas
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1482
  • Respeito: +379/-539
  • $$ ᴍᴀɪɴꜱᴛʀᴇᴇᴛ $$
    • Ver perfil
Re:Carta Aberta para a Comunidade - Roberth McLaren
« Resposta #14 Online: 27 de Dezembro, 2023, 07:57:42 pm »
Quem conhece, sabe, o ser humano incrível que você é e quem discorda é porque ta com inveja  ::)
Sinto um privilegio de poder conviver e compartilhar todos o momentos da minha vida com meu Amor 💞
Que comece um novo ciclo em 2024 para que possamos iniciar uma nova historia juntos..
Calúniaaa eu nem sou tudo isso kkk só um pouquinho 😂😂
minha baixinha brabona


Corintiano 🖤🦅