Autor Tópico: Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos  (Lida 1068 vezes)

Offline Mark Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 692
  • Respeito: +136/-133
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #45 Online: 16 de Abril, 2020, 12:43:49 am »
Ótimo ver pessoas ainda fazendo ROL dentro do servidor, parabéns para vocês!

Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #46 Online: 16 de Abril, 2020, 01:13:31 am »
Enviado por: Mark Cooper
« Online: Hoje às 12:43:49 am »
Ótimo ver pessoas ainda fazendo ROL dentro do servidor, parabéns para vocês!

Parabéns pela iniciativa, se for pra frente, o que depende também de outros jogadores, seria bonito de se ver.

A melhor maneira de influenciar alguém sempre vai ser pelo exemplo. Eu já fiz muito antirol, e me arrependo de ter contribuido para o servidor ficar uma zona.
Comecei uma vida nova, com tudo novo, e projetos novos. Buscarei fazer o possivel para mostrar a mais pessoas que isso é um servidor de ROL. e não de DeathMatch. Seria bom para todos que o servidor melhorasse em ROL.
Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================

Offline Luna Coppola


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 110
  • Respeito: +11/-28
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #47 Online: 16 de Abril, 2020, 05:22:02 am »
o Negocio é as pessoas terem mais esse pensamento, porque se isso for passando um para o outro, o servidor irá voltar a ser um ROL novamente, e aqueles que pensarem em DM lá na frente, só vai ser ladeira pra baixo

Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #48 Online: 16 de Abril, 2020, 06:20:56 am »
Encontrei esse tópico antigo da Crips. pra vocês entenderem um pouco de como as coisas já funcionaram por aqui. Seria muito bom se as Gangs se espelhassem na Crips antes do Rauther ficar doido e começar a fazer as loucuras que a crips virou. Era um rol muito foda.

Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================

Offline Neto Silva


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1158
  • Respeito: +276/-67
  • Call 911.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #49 Online: 16 de Abril, 2020, 10:40:55 am »
Isso é lindo, cara, na moral. Esses dias estava conversando com meu brother Felipe Collins exatamente sobre isso. As facções deveriam ter o mínimo de senso de como agir realmente feito um gangster ou mafioso. Essa de subirem 15 pessoas atrás de uma sadler faz com que os jogadores antigos passem uma visão errada para os que estão chegando no servidor.

Se os líderes tivessem a ideia de estabelecer um ponto para suas facções, organizado, com membros que ao menos nas ruas utilizassem armas de pequeno porte para não chamar atenção da polícia, pois, é o que acontece na real, bolando um comércio de entorpecentes, armas, entre outros, já seria um avanço para quem curte o RP. Pensarem em criar um ponto fixo para vendas de ilícitos, fazendo que ficassem conhecidos com a mesma proporção dos conteiners em Easter Basin. Há vários filmes que retratam sobre a vida de criminosos gangsters e mafiosos e quando o camarada assiste algo assim, de pronto já aparecem mil ideias na mente para um RP bacana no servidor.


Esse é o ponto meu amigo. Os lideres deveriam começar a colocar os membros para fazer isso. E, do jeito que o servidor anda hoje, eu acredito que deveria ter uma intervenção da administração em relaçao aos lideres, para cobrar ROL deles, caso contrario desfaria a facção. Imagina, cada um no seu bairro, nas esquinas conversando, e não pulando nos carros e correndo igual uns mongol, imagina os gangsters com arma de pequeno porte de boa, na contenção, em vez de ficarem procurando treta contra máfia, que é totalmente antirol. galera reunida nas quadras jogando, conversando nas calls e roleando nos locais...
Exatamente! Eu estou quase aderindo essa ideia de que deveria ser cobrado um RP semanal de cada facção e ser publicado aqui no fórum para os demais players verem. Quando eu fiz rol de mafioso anos atrás, havia sim um certo respeito e hierarquia para ser seguida, mas, os membros agiam cada um para o seu lado, haviam uns que nem respeitavam o momento de trabalho dos outros membros, que enquanto estava tudo quieto, saiam procurando tretas com qualquer um que vissem na frente, pediam ajuda e quando o "companheiro" que estava trabalhando chegava pra ajudar, o que solicitou fugia e deixava o cidadão contra dois ou três caras trocando tiro. Os líderes das facções também deveriam cobrar rol dos membros, para que no mínimo ficassem conhecidos por cooperarem para a evolução do servidor, não ser conhecido como "facção de 15 pessoas em uma sadler".
Então, o que faltam nas facções criminosas do servidor é senso de criar um RP fixo, não uma denominação de ser gangster ou mafioso, algo além.
« Última modificação: 16 de Abril, 2020, 10:44:57 am por Neto Silva »
sim ou não.

Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #50 Online: 16 de Abril, 2020, 02:28:36 pm »
Isso é lindo, cara, na moral. Esses dias estava conversando com meu brother Felipe Collins exatamente sobre isso. As facções deveriam ter o mínimo de senso de como agir realmente feito um gangster ou mafioso. Essa de subirem 15 pessoas atrás de uma sadler faz com que os jogadores antigos passem uma visão errada para os que estão chegando no servidor.

Se os líderes tivessem a ideia de estabelecer um ponto para suas facções, organizado, com membros que ao menos nas ruas utilizassem armas de pequeno porte para não chamar atenção da polícia, pois, é o que acontece na real, bolando um comércio de entorpecentes, armas, entre outros, já seria um avanço para quem curte o RP. Pensarem em criar um ponto fixo para vendas de ilícitos, fazendo que ficassem conhecidos com a mesma proporção dos conteiners em Easter Basin. Há vários filmes que retratam sobre a vida de criminosos gangsters e mafiosos e quando o camarada assiste algo assim, de pronto já aparecem mil ideias na mente para um RP bacana no servidor.


Esse é o ponto meu amigo. Os lideres deveriam começar a colocar os membros para fazer isso. E, do jeito que o servidor anda hoje, eu acredito que deveria ter uma intervenção da administração em relaçao aos lideres, para cobrar ROL deles, caso contrario desfaria a facção. Imagina, cada um no seu bairro, nas esquinas conversando, e não pulando nos carros e correndo igual uns mongol, imagina os gangsters com arma de pequeno porte de boa, na contenção, em vez de ficarem procurando treta contra máfia, que é totalmente antirol. galera reunida nas quadras jogando, conversando nas calls e roleando nos locais...
Exatamente! Eu estou quase aderindo essa ideia de que deveria ser cobrado um RP semanal de cada facção e ser publicado aqui no fórum para os demais players verem. Quando eu fiz rol de mafioso anos atrás, havia sim um certo respeito e hierarquia para ser seguida, mas, os membros agiam cada um para o seu lado, haviam uns que nem respeitavam o momento de trabalho dos outros membros, que enquanto estava tudo quieto, saiam procurando tretas com qualquer um que vissem na frente, pediam ajuda e quando o "companheiro" que estava trabalhando chegava pra ajudar, o que solicitou fugia e deixava o cidadão contra dois ou três caras trocando tiro. Os líderes das facções também deveriam cobrar rol dos membros, para que no mínimo ficassem conhecidos por cooperarem para a evolução do servidor, não ser conhecido como "facção de 15 pessoas em uma sadler".
Então, o que faltam nas facções criminosas do servidor é senso de criar um RP fixo, não uma denominação de ser gangster ou mafioso, algo além.


O problema é que todo mundo hoje não age como Gangster ou Mafioso. O pessoal hoje age como um bando de retardado que chega em qualquer lugar atirando só porque viu pessoas reunidas ou alguem que não gosta. E as facções também não tem mais herarquia, cada um é tratado de qualquer jeito, até porque as facções funcionam agora por amizade, e não por roleplay para entrar. E os lideres não estão nem ai para prezar o roleplay.
Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #51 Online: 16 de Abril, 2020, 02:40:16 pm »
Quem me dera poder jogar assim mas nao da as bases sao sempre atacadas

Offline Russel Mcdonald


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 37
  • Respeito: +10/-3
  • Jhulio Montenegro
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #52 Online: 16 de Abril, 2020, 02:44:05 pm »
Era bom que isso acontece-se mas acho isso aqui impossível, de 100 jogadores 2 fazem rol

Coisas boas se vão para que melhores possam vir.

Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #53 Online: 16 de Abril, 2020, 03:02:16 pm »
Quem me dera poder jogar assim mas nao da as bases sao sempre atacadas
Infelizmente é assim. Muitas vezes nós fazemos nossa parte, mas vem muito molestador atrapalhar.
Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================

Offline Xhaveko Threwhytz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1546
  • Respeito: +392/-349
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #54 Online: 16 de Abril, 2020, 03:26:09 pm »
Quem me dera poder jogar assim mas nao da as bases sao sempre atacadas
Infelizmente é assim. Muitas vezes nós fazemos nossa parte, mas vem muito molestador atrapalhar.
O problema começa ai  antigamente o rol era melhor porque era uma vergonha pausar hoje em dia qualquer um faz isso eu mesmo ja o fiz mas parei com isso, mas depois tem os xiters molestadores ASR que cria intrigas desnecessárias   

Offline Folley Kaffer


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 67
  • Respeito: +21/-5
  • 🧹🧹🧹
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #55 Online: 16 de Abril, 2020, 04:10:51 pm »
Isso era pra ser algo normal no server, como o colega falou ali, você fica com seu grupo fazendo sei la o que, ae vem um bando de doido armados já atirando. E como o outro colega falou, basta cada líder e até mesmo os membros de facções terem consciência e presar pelo rol, o que infelizmente ta longe de acontecer, vai ter facs que vão continuar nesse modo de jogo.




Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #56 Online: 16 de Abril, 2020, 04:26:19 pm »
Isso era pra ser algo normal no server, como o colega falou ali, você fica com seu grupo fazendo sei la o que, ae vem um bando de doido armados já atirando. E como o outro colega falou, basta cada líder e até mesmo os membros de facções terem consciência e presar pelo rol, o que infelizmente ta longe de acontecer, vai ter facs que vão continuar nesse modo de jogo.

Mas é isso pow. As facções hoje são todas panelinhas. Quem deveria cobrar isso eram os lideres, mas eles só fazem bosta. Por isso que sou a favor da Moderação intervir nos lideres, cobrar ROL deles, e cobrar que eles cobrem os membros, caso contrário a facção tomaria disband. Porque se os lideres não estão nem ai pro antirol dos membros. que motivo eles vão ter para fazer rol?
Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================

Offline Harry Ashworth


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 331
  • Respeito: +53/-28
  • "Odiadores sempre irão odiar."
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #57 Online: 16 de Abril, 2020, 04:30:21 pm »
Realmente faz falta um roleplay igual antigamente, hoje em dia o pessoal não sabe a graça que tem rolear, porque alguns talvez nunca fizeram isso. Lembro que em 2015/2016 tinha a Familia Cunha que era uma das que tomavam contra da área dos transportadores, e toda hora havia confrontos com a Rosenstock, nunca iniciava treta na pedreira, e sempre havia rondas, algumas vezes até extorsão ((Roleando)) porque se tratava de máfia, e quando alguém ia assaltar DFT´s, a Familia Cunha ia tretar com os assaltantes... até o rol de armas, era pensado, não podia ser muitas armas pesadas pois se tratavam de máfias não de um exercito. Seria bem interessante se as facções de fato implementasse roleplay.
[R.C] 16/04/2018
[Strinberg] 24/06/2018
[D.A.P] 02/09/2018
[Aspirante] 31/05/2019
[Cadete] 29/08/2019
[Saida] 02/08/2020

Offline Floriano Wergutz


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 919
  • Respeito: +403/-316
  • LUTO 🖤
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #58 Online: 16 de Abril, 2020, 06:59:40 pm »
Parabens


Offline Marcel Coppola


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 14
  • Respeito: +22/-5
  • Só corra riscos se puder lidar com a consequência.
    • Ver perfil
Re:Estimulo de ROL - Como nos velhos tempos
« Resposta #59 Online: 16 de Abril, 2020, 09:28:32 pm »
Realmente faz falta um roleplay igual antigamente, hoje em dia o pessoal não sabe a graça que tem rolear, porque alguns talvez nunca fizeram isso. Lembro que em 2015/2016 tinha a Familia Cunha que era uma das que tomavam contra da área dos transportadores, e toda hora havia confrontos com a Rosenstock, nunca iniciava treta na pedreira, e sempre havia rondas, algumas vezes até extorsão ((Roleando)) porque se tratava de máfia, e quando alguém ia assaltar DFT´s, a Familia Cunha ia tretar com os assaltantes... até o rol de armas, era pensado, não podia ser muitas armas pesadas pois se tratavam de máfias não de um exercito. Seria bem interessante se as facções de fato implementasse roleplay.
Então mano. Hoje em dia você não vê um roleplay de máfia real, você não vê a galera em um restaurante fazendo um rp, fazendo tráfico de armas. A única coisa que se vê das máfias hoje em dia é as brigas contra as gangs, coisa que não tem nada a ver.
Citar
=================================
- ß 4 K 3 R -
[© Copyright 2014]
=========================