Autor Tópico: [Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort  (Lida 1531 vezes)

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #60 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:36:37 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #61 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:39:35 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo
Antony sempre roubando em SAMP já tá feio mlk

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #62 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:39:42 pm »
Mais forjado que isso, impossível, já consegui recuperar acc, aguardando a moderação sem medo analisar as provas abaixo.


q contra provas é esse cr? Reporte é do mês passado si postei agora Pk meu pc arrumou, isso ai prova oq? E outra mano, se postou que te roubaram dia 23, e no /id é dia 26, ou seja 1 mês atrás. Para de ser duente

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #63 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:42:29 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo
Antony sempre roubando em SAMP já tá feio mlk
kkkkkkk eu por acaso passo fome pra fazer isso mlk? Nem me conhece tiw, para de falar merda, se sempre vem me julgando mas nunca fala quem é, só paga de loco, Samp corroeu seu cérebro já cara, abandona jsso um pouco irmão, é melhor para seu psicológico kkkkk

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #64 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:45:27 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo
Antony sempre roubando em SAMP já tá feio mlk
kkkkkkk eu por acaso passo fome pra fazer isso mlk? Nem me conhece tiw, para de falar merda, se sempre vem me julgando mas nunca fala quem é, só paga de loco, Samp corroeu seu cérebro já cara, abandona jsso um pouco irmão, é melhor para seu psicológico kkkkk
Isso tudo é o que você tem que fazer cara, fica vendendo conta e recuperando igual doente ainda quer falar alguma coisa? fala tanto que não joga isso e continua roubando. ksksksksksksksks

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #65 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:48:09 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo
Antony sempre roubando em SAMP já tá feio mlk
kkkkkkk eu por acaso passo fome pra fazer isso mlk? Nem me conhece tiw, para de falar merda, se sempre vem me julgando mas nunca fala quem é, só paga de loco, Samp corroeu seu cérebro já cara, abandona jsso um pouco irmão, é melhor para seu psicológico kkkkk
Isso tudo é o que você tem que fazer cara, fica vendendo conta e recuperando igual doente ainda quer falar alguma coisa? fala tanto que não joga isso e continua roubando. ksksksksksksksks
eu não jogo mesmo, muito menos recupero conta, muito menos vendo, Kkkkk eu to tranquilo na minha, vou perder minha vida em jogo n, tenho muita coisa pra fazer, diferente de vc, que só fica falando q parou de jogar e fica falando merda no foro, vai comer uma bct que se ta precisando irmão kkkkkk

Offline Gabriel Martis


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 800
  • Respeito: +33/-96
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #66 Online: 25 de Novembro, 2020, 12:58:16 pm »
Video usado para auto reporte se alguém roubasse a conta kkkkk a se foder sabe nem fazer auto reporte esses povo tmnc
foi mal ai pro player de Samp, esse reporte ai faz cota cr, meu pc tava arrumando, arrumei e postei, fds se n der nd to nem ai tlgd, e só pra fuder memo
Antony sempre roubando em SAMP já tá feio mlk
kkkkkkk eu por acaso passo fome pra fazer isso mlk? Nem me conhece tiw, para de falar merda, se sempre vem me julgando mas nunca fala quem é, só paga de loco, Samp corroeu seu cérebro já cara, abandona jsso um pouco irmão, é melhor para seu psicológico kkkkk
Isso tudo é o que você tem que fazer cara, fica vendendo conta e recuperando igual doente ainda quer falar alguma coisa? fala tanto que não joga isso e continua roubando. ksksksksksksksks
eu não jogo mesmo, muito menos recupero conta, muito menos vendo, Kkkkk eu to tranquilo na minha, vou perder minha vida em jogo n, tenho muita coisa pra fazer, diferente de vc, que só fica falando q parou de jogar e fica falando merda no foro, vai comer uma bct que se ta precisando irmão kkkkkk
Falou o cara que come bct e fica roubando em jogo de 2004 kkkkkkkkkkkkkk vai caçar o que fazer web banido, ladrão de continha vou perder meu tempo com você não mlk, você nem é gente macaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Offline Mano Theaga


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2202
  • Respeito: +619/-211
  • trem
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #67 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:01:23 pm »
Sinto cheiro de forjamento de report no ar hm... ::) ::)
forjado aonde duente ? sabe nem jogar, ainda mais saber oq é reporte forjado, so pk o mlk zuo a conta q tava cmg é forjado ? pal no seu cu cr
tenta forjar mais que tá pouco
Conta do Harald né ? Kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc mlk
kkkkkkkkkkkkkkk


Citar
T H E A GA

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #68 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:33:14 pm »
Sinto cheiro de forjamento de report no ar hm... ::) ::)
forjado aonde duente ? sabe nem jogar, ainda mais saber oq é reporte forjado, so pk o mlk zuo a conta q tava cmg é forjado ? pal no seu cu cr
tenta forjar mais que tá pouco
Conta do Harald né ? Kkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vtnc mlk
kkkkkkkkkkkkkkk
mexeu com a conta do macho dela fi, ta terando

Offline Allysa Kennedy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +2/-6
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #69 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:37:18 pm »
qlf anthony esse forjamento ai kkkkkkk feiu em kkkkkkkkkkkkk , conta roubada ...

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #70 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:39:30 pm »
qlf anthony esse forjamento ai kkkkkkk feiu em kkkkkkkkkkkkk , conta roubada ...
ox ta defendendo o Harold pk cr? Ta chapando, roubada o Krai olha a data do bagulho, foi mês passado isso acho que até antes, para de viaja cr

Offline Indra Otsutsuki


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 467
  • Respeito: +106/-82
  • Foco força e fé!
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #71 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:41:59 pm »
Fé no pai que o ban sai
De volta ao Jogo!

Offline Maya Weyrich


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3477
  • Respeito: +333/-227
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #72 Online: 25 de Novembro, 2020, 01:53:21 pm »
Fé no pai que o ban sai
tem q sair né kk, sepa volto joga saporra ai, mas ta osso ta sem graça dms ja

Offline Allysa Kennedy


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 22
  • Respeito: +2/-6
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #73 Online: 25 de Novembro, 2020, 03:03:31 pm »
qlf anthony esse forjamento ai kkkkkkk feiu em kkkkkkkkkkkkk , conta roubada ...
ox ta defendendo o Harold pk cr? Ta chapando, roubada o Krai olha a data do bagulho, foi mês passado isso acho que até antes, para de viaja cr

ajudando meu piru argentty me come vai kkkk so to falando que isso ai ta forjadoooooooooooooooooooo kkkkkkkk

Offline Guilherme Rooster


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 239
  • Respeito: +24/-62
  • eu sou verde e novato
    • Ver perfil
Re:[Reparar veiculo e sair voando] Bruno_Beauffort
« Resposta #74 Online: 25 de Novembro, 2020, 04:47:01 pm »
KKKKKKKKKKKKKKKKK QISSOOOIOOOKKKKKKJKKKKKKKKKKK KB KB
Eu sou assim