Autor Tópico: [Banimento Errado] Davi Santiago  (Lida 199 vezes)

Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
[Banimento Errado] Davi Santiago
« Online: 28 de Setembro, 2020, 01:21:06 am »
Nome da conta: Davi Santiago
Tipo de castigo recibido: Banimento
Data e Hora:  (1:1:21) em 08/01/2018.
Descrição: Bom, fiquei anos sem jogar no servidor e quando tentei voltar agora e tentei entrar em uma conta minha antiga e recebi essa tela: Sua conta foi banida por Speed Hack.
Realmente eu não sei o que fazer, ou o que falar, nunca me lembro de ter usado Cheat no servidor, parei de jogar faz anos pra partir pra outro servidor onde o roleplay é rígido mas resolvi voltar por conta de uns amigos meus terem me chamado, peço que resolvam, talvez a conta foi hackeada por alguém ou sei lá.
Provas: Não tenho, faz anos.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6100
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #1 Online: 28 de Setembro, 2020, 02:23:16 am »
Você passou anos sem logar na conta e quando tentou logar recentemente ela estava banida?

Se foi isso, verifique o registro de logs dela no site do servidor, lá você poderá consultar a última data e o IP em que um login foi realizado nela, caso não tenha sido você, provavelmente a conta foi hackeada.




Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #2 Online: 28 de Setembro, 2020, 02:24:50 am »
Verifique os log's assim como Everton falou, porém se a conta não foi hackeada e você não apresentar provas não terá a conta desbanida, já que os bans não são mais retirados.

Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #3 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:32:10 pm »
Isso é o que aparece quando eu tento checar os log's, certamente foi hackeada, fico triste como esses caras conseguem acessar uma conta facilmente e fazer essas asneiras.
« Última modificação: 28 de Setembro, 2020, 01:33:42 pm por Davi Santiago »

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6100
  • Respeito: +1387/-682
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #4 Online: 28 de Setembro, 2020, 01:55:43 pm »
Se só você sabia a senha, ninguém invadiu o banco de dados do servidor e pegou ela, provavelmente foi algum vírus em seu computador ou a conta era compartilhada.

Siga acessando o site quando puder e acesse a parte de logs, um momento os IP's irão aparecer.




Offline Juan Blindadopordeus


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 940
  • Respeito: +347/-75
  • Mt-fé
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #5 Online: 02 de Outubro, 2020, 11:13:43 am »
Isso é o que aparece quando eu tento checar os log's, certamente foi hackeada, fico triste como esses caras conseguem acessar uma conta facilmente e fazer essas asneiras.

Abre em uma Guia Anônima no seu navegador e entre em sua conta, vai até as logs e vê se sairá esse bug, caso sair você conseguirá ver os Logs, esse bug tá rolando a um tempinho já, eu só consigo acessar as logs da minha conta na Guia Anônima.
« Última modificação: 02 de Outubro, 2020, 11:15:18 am por Thaan Martins »
Juan Mohammed - Juan Kalashnikov - Tywheyz Kalashnikov - Juan Hallsey - Juan BlindadoPorDeus


Offline Max Reather


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4118
  • Respeito: +384/-556
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #6 Online: 03 de Outubro, 2020, 08:56:41 am »
Creio eu que o roubo foi de algum Keylogeer, leia esta guia; Leia.
eaimacsi

Offline Thiago Hanks


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +56/-55
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #7 Online: 03 de Outubro, 2020, 06:24:33 pm »
Cara se voce viu que ta banida, Por que voce nao tirou print, Ou agora nao consegue mas entrar

Paraiba

Offline Davi Santiago


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 6
  • Respeito: +1/-0
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #8 Online: 04 de Outubro, 2020, 08:48:34 pm »
Isso é o que aparece quando eu tento checar os log's, certamente foi hackeada, fico triste como esses caras conseguem acessar uma conta facilmente e fazer essas asneiras.

Abre em uma Guia Anônima no seu navegador e entre em sua conta, vai até as logs e vê se sairá esse bug, caso sair você conseguirá ver os Logs, esse bug tá rolando a um tempinho já, eu só consigo acessar as logs da minha conta na Guia Anônima.

Man, ainda continua. Como resolve esse bug insuportável? Só quero minha conta, cadê os admnistradores e moderadors de plantão?

Offline Thiago Hanks


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +56/-55
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #9 Online: 05 de Outubro, 2020, 11:26:43 am »
Isso é o que aparece quando eu tento checar os log's, certamente foi hackeada, fico triste como esses caras conseguem acessar uma conta facilmente e fazer essas asneiras.

Abre em uma Guia Anônima no seu navegador e entre em sua conta, vai até as logs e vê se sairá esse bug, caso sair você conseguirá ver os Logs, esse bug tá rolando a um tempinho já, eu só consigo acessar as logs da minha conta na Guia Anônima.

Man, ainda continua. Como resolve esse bug insuportável? Só quero minha conta, cadê os admnistradores e moderadors de plantão?
Manda print Da linha Vermelha, Qual foi o motivo do ban?

Paraiba

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #10 Online: 05 de Outubro, 2020, 11:30:59 am »
Pra ver o log entra pelo celular, o meu dá assim.

Offline Thiago Hanks


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 388
  • Respeito: +56/-55
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #11 Online: 05 de Outubro, 2020, 11:46:27 am »
Isso é o que aparece quando eu tento checar os log's, certamente foi hackeada, fico triste como esses caras conseguem acessar uma conta facilmente e fazer essas asneiras.

Abre em uma Guia Anônima no seu navegador e entre em sua conta, vai até as logs e vê se sairá esse bug, caso sair você conseguirá ver os Logs, esse bug tá rolando a um tempinho já, eu só consigo acessar as logs da minha conta na Guia Anônima.
Não consegui normal, Mas na guia anônima consegui

Paraiba

Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:[Banimento Errado] Davi Santiago
« Resposta #12 Online: 19 de Outubro, 2020, 09:43:02 am »
Essa função do anticheater não falha, recomendo que crie outra conta ou verifique se a mesma foi roubada para criar um tópico na seção correspondente.