Autor Tópico: Conta BAN ? OU IP ?  (Lida 307 vezes)

Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Conta BAN ? OU IP ?
« Online: 01 de Outubro, 2014, 01:40:22 pm »
Banimento Ou IP Banido ?

Hoje resolvi fazer uma conta com quaze o mesmo nome da minha verdadeira, estava trabalhando de lixeiro com as duas quando o pablo teleportou-se até min, e falou que era para min troka o nome da que eu criei já, converssamos um pouco, e decidimos que eu iria trokar quando eu chegasse no lixão para deixar o caminhao do lixo, estava quaze chgando quando um usuario me para e me pergunta como eu tinha 2 nomes iguais, eu não quero problemas para o servidor então falei ''UM MAGICO NUMCA REVELA SEUS SEGREDOS'' 5 Segundos depois fui banido, gostaria de saber se foi as 2 ou se foi so 1 é também se meu IP Ta banido, Pablo qual seria a necessitade de tu bani meu IP ?, É APRENDA CUMPRIR SUAS PALAVRAS !!, Será que pussivio gostaria que me devolvem-se o dinheiro q recardei nela que foi 10k, e tambem o dinheiro q eu ia pegar q e 1600, estava do lado do lixão mesmo !!!

Mesmo se fosse para bani a outra conta banisse apenas ela cara, para que bani IP ?

O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Conta BAN ? OU IP ?
« Resposta #1 Online: 01 de Outubro, 2014, 01:42:42 pm »
Dexo uma imagem
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Conta BAN ? OU IP ?
« Resposta #2 Online: 01 de Outubro, 2014, 01:46:49 pm »
Eu não bani o IP de ninguém, só bani o Lazar AngeIov (Com i maiúscula) por cópia de nome, se os dois estavam jogando na mesma internet, deve ser isto.

_\|/_


Offline Lazar Angelov


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 358
  • Respeito: +96/-27
  • Errar, todo mundo erra. Mudar, nem todo mundo muda
    • Ver perfil
Re:Conta BAN ? OU IP ?
« Resposta #3 Online: 01 de Outubro, 2014, 01:49:06 pm »
Eu não bani o IP de ninguém, só bani o Lazar AngeIov (Com i maiúscula) por cópia de nome, se os dois estavam jogando na mesma internet, deve ser isto.
tava eu e meu primo tenho 2 computador, Mas cara tu não falo q iria esperar eu entregar o caminhão ?
O homen verdadeiro e aquele que é digno de sua palavra, não agrada o injusto ou amarela. O rei dos reis, foi traído, e sangro nessa terra
Mais morre como homen eo Premio da guerra

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Conta BAN ? OU IP ?
« Resposta #4 Online: 01 de Outubro, 2014, 01:51:47 pm »
Eu não bani o IP de ninguém, só bani o Lazar AngeIov (Com i maiúscula) por cópia de nome, se os dois estavam jogando na mesma internet, deve ser isto.
tava eu e meu primo tenho 2 computador, Mas cara tu não falo q iria esperar eu entregar o caminhão ?
Sim eu falei, mas vocês não fizeram isto.

Espere até o próximo reinicio ou peça para algum Adminstrador retirar o ban de IP, saudações.

_\|/_