Autor Tópico: Problema para plantar maconha  (Lida 714 vezes)

Offline Joacaz Barbosa


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 3
  • Respeito: +0/-0
    • Ver perfil
Problema para plantar maconha
« Online: 20 de Outubro, 2014, 06:20:22 pm »
Eu fui no local correto para plantar maconha, mas ao plantar descontou 1 pt de reputação, e quando fui regar disse que nao tinha blade, mas eu tinha sim, e tentei várias vezes, com isso perdi 3 de reputaçao. Isso é injusto pq coloca uma coisa que vai prejudicar o Rol? pfv ajuda ai quero uma resposta, ou meus 3 pontos de reputação de volta.

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro, 2014, 07:30:34 pm »
Você colocou água em seu balde?
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Trevor Johnson


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 72
  • Respeito: +1/-10
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #2 Online: 20 de Outubro, 2014, 11:39:33 pm »
Só é retirado reputação quando você rouba maconha! Se você achou esperto e foi roubar umas ervinhas chapado se deu mal ;)

Offline Heron Knowels


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 72
  • Respeito: +15/-24
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #3 Online: 21 de Outubro, 2014, 01:35:34 am »
Amigo acho dificil eles devolverem, porem o kanox deixou claro que só iria perder reputação quem roubasse maconha, e nao quem fosse planta-la, eu mesmo plantei uns 10 pé sem saber disso, quando percebi que estava perdendo mt reputação era tarde, espero que eles façam algo

Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #4 Online: 26 de Outubro, 2014, 12:53:02 am »
Sabe o que eu achei sobre perder pontos de reputação por plantar a maconha? Vou ser direto:
ACHEI UMA BOSTA! De quem veio essa idéia ESCROTA de plantar maconha e perder reputação?
 >:(
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #5 Online: 26 de Outubro, 2014, 01:36:10 am »
Sabe o que eu achei sobre perder pontos de reputação por plantar a maconha? Vou ser direto:
ACHEI UMA BOSTA! De quem veio essa idéia ESCROTA de plantar maconha e perder reputação?
 >:(
Isso foi colocado para evitar fraudes e para ter uma espécie de controle, ou você quer que todo mundo saia plantando por aí pagando somente $1500 pelas sementes e $120 por um balde?

_\|/_


Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #6 Online: 26 de Outubro, 2014, 01:39:02 am »
Sabe o que eu achei sobre perder pontos de reputação por plantar a maconha? Vou ser direto:
ACHEI UMA BOSTA! De quem veio essa idéia ESCROTA de plantar maconha e perder reputação?
 >:(
Isso foi colocado para evitar fraudes e para ter uma espécie de controle, ou você quer que todo mundo saia plantando por aí pagando somente $1500 pelas sementes e $120 por um balde?

Almente o preço das sementes, o mesmo para o balde.
Simples.
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #7 Online: 26 de Outubro, 2014, 01:41:38 am »
Sabe o que eu achei sobre perder pontos de reputação por plantar a maconha? Vou ser direto:
ACHEI UMA BOSTA! De quem veio essa idéia ESCROTA de plantar maconha e perder reputação?
 >:(
Isso foi colocado para evitar fraudes e para ter uma espécie de controle, ou você quer que todo mundo saia plantando por aí pagando somente $1500 pelas sementes e $120 por um balde?

Almente o preço das sementes, o mesmo para o balde.
Simples.
Isto aumentaria o preço da maconha em si, esta não pode ser vendida por mais de $500. É simples: se não queres perder reputação: não plantes. Se tens ideias e/ou propostas: publique na seção correta, saudações.

_\|/_


Offline Thecriminal Owens


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1083
  • Respeito: +152/-108
  • Aguardando...
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #8 Online: 26 de Outubro, 2014, 02:00:39 am »
Sabe o que eu achei sobre perder pontos de reputação por plantar a maconha? Vou ser direto:
ACHEI UMA BOSTA! De quem veio essa idéia ESCROTA de plantar maconha e perder reputação?
 >:(
Isso foi colocado para evitar fraudes e para ter uma espécie de controle, ou você quer que todo mundo saia plantando por aí pagando somente $1500 pelas sementes e $120 por um balde?

Almente o preço das sementes, o mesmo para o balde.
Simples.
Isto aumentaria o preço da maconha em si, esta não pode ser vendida por mais de $500. É simples: se não queres perder reputação: não plantes. Se tens ideias e/ou propostas: publique na seção correta, saudações.
É exatamente o que eu estou fazendo.. Jamais vou gastar 1 ponto de reputação por uma coisa tão inútil como essa. ;)

Medicamentos > Maconha
Fundador da machados, instrutor de cursos internos é recrutador.

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Problema para plantar maconha
« Resposta #9 Online: 26 de Outubro, 2014, 02:14:03 am »
Medicamento não tem nada a ver com a maconha haha, não sei se sabes mas a única utilidade da maconha não é subir vida/colete, também é a oportunidade de interpretar mais coisas. Implementam uma droga nova para dar  mais realismo ao servidor e só pensas em subir-se a vida, mal aí, enfim, deixemos de distorcer o assunto do tópico.

Já lhe disseram que não é um erro, portanto fecho o tópico.

_\|/_