Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8963 vezes)

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #120 Online: 28 de Março, 2020, 09:09:11 pm »
Sobre a STAFF do servidor: Bem, só elogio ao Trevor e ao Andreoli, sempre que algum novato me liga precisando de suporte eu direciono a eles e eles ajudam, como eu sou moderador do /n e não tenho muitas funções como eles eu acabo ficando nesta parte de ajudar no canal de dúvidas e aplicar punições pelo uso incorreto, não faz sentido eu falar sobre mim então deixa isso para lá, o andreoli coopera muito com o banimento de jogadores má intencionados e atende frequentemente o /reportar, acho que posso dizer que atuamos em conjunto de alguma forma na medida do possível, sempre paciente e sem muitas reclamações, quando acontece alguma dúvida ele sempre está aberto ao diálogo tanto com os jogadores quanto nós mesmos moderadores ao tomar alguma decisão sobre banimentos e punições, o Trevor eu digo a mesma coisa, sempre está ai na ativa e não deixa a desejar de forma alguma, fico triste de as vezes a comunidade falarem mal deles como "Ah, você devia ter atendido meu reporte a 10 minutos atrás, agora já foi", isso com certeza deixam eles desanimados e pode ser algo comum eles desandarem um dia ou outro, mas no geral são excelentes sim e não possuo nenhuma reclamação.

Também acho que o Lucas Rocha poderia ser moderador do fórum, ele ta no cargo de banir e punir a Anos, seria muito bom se ele pudesse controlar algumas advertências.

Novos ajudantes: Bato palmas para o Jhoel Kanorf, Jefferson Churchill e o Aaron Moscovis, todos eles possuem um excelente potencial e estão ajudando a comunidade sempre que possível, infelizmente eu não tenho tanto contato com os 2 que saíram como eu tinha anteriormente, pois nossos caminhos DP é algo bem diferentes mas nos damos bem.

Sobre o Pedro Renaud, muitos estão falando que ele entrou sem nem ajudar uma vez na vida ou algo assim, eu entendo essa situação, mas ele está aproveitando a oportunidade e creio que ele tenha a somar na equipe administrativa, agora que ele possui o cargo e está utilizando corretamente eu espero muito que ele continue assim e um dia possa mostrar que ele "não merecia de acordo com a opinião da comunidade" mas está fazendo de tudo para que a comunidade mude a opinião sobre ele e se torne um cara show de bola.

Sobre a SAPD: Bem, essa é minha segunda vez que estou na organização, em comparação com a primeira muita coisa mudou positivamente e quem tem acesso a área interna pode ver as novidades, algumas coisas foram alteradas (como o lance de darem 3 cargos para quem era visto assaltando lojas) e outras coisinhas ai que não posso citar aqui, eu como um mero cadete não posso fazer muita coisa mas quando acontece a oportunidade de fazer um roleplay eu faço sim, houve casos durante o patrulhamento por Las Venturas que não haviam muitos códigos então eu abordava alguns civis e parava para conversar, é muito difícil fazer um RolePlay pois, não vamos negar que a maioria da galera que está armada quando vê a policia já abre fogo ou coloca a arma na mão, eu também não posso mudar o rumo das coisas pois sigo ordens mas por minha parte eu garanto que tento fazer algo na medida do possível, o foda também não ligar para rp e quando for preso ficar cobrando um roleplay bem elaboradinho, esses dias mesmo eu estava cuidando de um cara que estava ferido próximo ao hospital de Market, chegou um cara lá num admiral rosa e ficou atropelando ele e tentando me atropelar, eu abri fogo e ele "hur dur foro vo reportar", dá até um desânimo de continuar por passar por algumas hipocrisias como essa, mas também é chato ficar metendo uma de doido e falar que todos os gangster e mafiosos não fazem rol, claro que fazem mas ainda não tive oportunidade de me encontrar com algum, já que estou aqui a uns 5 ou 6 dias.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 09:21:55 pm por Scarlet Wallenstein »

Offline Atreus Huskins


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 215
  • Respeito: +83/-43
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #121 Online: 28 de Março, 2020, 09:14:49 pm »
Adrik porque no hablas con shawn que hace pedidos de casas, y comenzan a hacer pedidos de casas en servidor brasileno ? Ya no hacen mas pedidos ?  :'( :-[

Offline Luccas Wenseph


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 593
  • Respeito: +130/-171
  • Desde 2015, Fevereiro.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #122 Online: 28 de Março, 2020, 09:20:08 pm »
Não sei bem sobre a staff pois não me conecto diariamente mais... uma vez ou outra na semana, mas acompanho o fórum e vejo sobre a sapd e também ouço de alguns amigos
Sobre a SAPD: Me parece que está uma merda, entra e sai quem quer dela, exemplo o Ramon Barboza que saiu da sapd e voltou com menos de uma semana
Fora outros que saíram e voltaram em um curto período, tipo Trevor e Everton, não sei o motivo, mas nunca tinha sido assim
Fora várias outras coisas que já comentaram antes

Offline Leonardo Brenno


  • Polícia
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 758
  • Respeito: +158/-955
  • Chama no grau
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #123 Online: 28 de Março, 2020, 09:23:18 pm »


Offline Belatriz Lestrange


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 942
  • Respeito: +339/-95
  • Oi
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #124 Online: 28 de Março, 2020, 09:25:54 pm »
Andreoli no está preparado para ser moderador, sin mencionar que Andreoli es muy emotivo y todo quiere aprovecharse de otros jugadores solo porque fue ascendido a moderador. ¡Trevor merece ser felicitado por el trabajo que ha hecho!
SAPD es una gran camarilla, tengo contacto con jugadores que eran de SAPD y me dijeron cómo van las cosas y ellos mismos dijeron que hay una gran camarilla.

y me gustaría señalar que Andreoli, incluso antes de obtener el puesto de moderador, siempre dijo que iba a prohibir ciertos juegos.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 09:31:23 pm por Belatriz Lestrange »
?L E S T R A N G E QUEEN?

Família Los Vatos Locos


Offline Drayken Russelwort


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1607
  • Respeito: +258/-73
  • 2k14 2k22??
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #125 Online: 28 de Março, 2020, 09:26:06 pm »
Sinto isso e creio que parte - grande parte - da comunidade também, para obter um cargo como ajudante ou diversos, deve-se ser membro da SAPD ou participar de certa roda de amigos. Isso tira totalmente o mérito de outros que se esforçam fora dela. Complicado. Outra coisa, sinto falta da moderação quanto na parte de mapeios e no fechamento de erros. Pouquíssima atenção vem sendo dada nessas áreas, infelizmente. E também no fechamento de reportes no geral do fórum. A moderação está boa, quanto ao Everton e ao Trevor. Mas ainda sim é necessário mais moderadores. Fora que, muita gente ganhou cargo recentemente sem o devido merecimento. Abraço e sucesso para todos.

Edit¹: Uma atenção maior na aba de sugestões também. Existem muitas ideias boas, mas como não temos fala, fica difícil.

Adicionar também outros sistemas no servidor, evitando se tornar monótono. Outros eventos parecidos com o /participar, por exemplo.

Edit²: Ah sim, também é interessante ter uma maior visão para os reportes de cheater e antirol. Isso iria fazer o servidor animar mais ainda. Vejo que estão fechando alguns reportes de antirol, isso é ótimo, mas poderia se intensificar mais ainda.

Apoio a volta do Pablo!
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:58:08 pm por Bruno Kennedy »

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #126 Online: 28 de Março, 2020, 09:29:05 pm »
Bom, começando pelo Rodrigo Diogennes - só loga no servidor para patrulhar na SAPD com seus amigos e só administra pra si próprio ou somente para seus amiguinhos.


A SAPD está mal administrada. Ninguém pode ter suas devidas opiniões por que o ''RAMON BARBOZA'' acha que é o dono do servidor, como sempre xingando as pessoas  só pelo motivo da pessoa não ter a mesma opinião que ele. Isso é postura de um Inspetor da SAPD no foro??

Como você já deve ter percebido, NUNCA conseguimos nos expressar aqui no foro, pois parece que estamos vivendo em uma ditadura. Quando o pessoal abre algum topico sobre a moderação e a sapd  é apagada.

SOBRE OS NOVOS AJUDANTES - A maioria que ganhou o cargo de ajudante, não foi merecido e sim por ser muito amigo do Rodrigo Diogennes. Irei citar alguns nomes : Pedro Renaud Alexandre Batista, sou um jogador ativo no fenixzone e nunca vi nenhum deles ajudando no Canal de Dúvidas e parecia que jogava com o /n desativado. E olhe que algum deles mal entrava no servidor e recebeu o cargo do nada.

Resumindo ae pra você Adrik, se eu falar vou escrever a bíblia...

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #127 Online: 28 de Março, 2020, 09:30:19 pm »
Não sei bem sobre a staff pois não me conecto diariamente mais... uma vez ou outra na semana, mas acompanho o fórum e vejo sobre a sapd e também ouço de alguns amigos
Sobre a SAPD: Me parece que está uma merda, entra e sai quem quer dela, exemplo o Ramon Barboza que saiu da sapd e voltou com menos de uma semana
Fora outros que saíram e voltaram em um curto período, tipo Trevor e Everton, não sei o motivo, mas nunca tinha sido assim
Fora várias outras coisas que já comentaram antes
O próprio Adrik falou que quem era moderador do jogo podia entrar na polícia quando quisesse. Já o Ramon não sei sobre o acontecido.



< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Palovy Pendragon


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2319
  • Respeito: +800/-294
  • 🦦
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #128 Online: 28 de Março, 2020, 09:34:41 pm »
SAPD tá que nem a tramontina, só tem panelinha...

Na staff tem que promover o Lucas Rocha para Global, o cara tá mó tempo aí ajudando, desde a época que o servidor estava em situação crítica, só ele que ajudava.

E também colocar algum moderador pra ficar responsável para mapear as casas aí, igual é no servidor 1, daí fica show de bola.


Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #129 Online: 28 de Março, 2020, 09:37:14 pm »
Minha opinião sobre a SAPDé:Uma verdadeira PANELINHA e de cadetes novos sem noção que não sabem oque fazer e nem procura saber oque fazer e acaba fazendo só merda e depois vai chorar..

Minha opinião sobre a staff é:Vários moderadores antigos e ALGUNS novos estão de parabéns, pena que não posso dizer o mesmo pra um que é o Andreoli que pelo meu consenso ele nem tinha que estar na moderação enfim...

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>



Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #130 Online: 28 de Março, 2020, 09:39:29 pm »
Melhorou muito, mas ainda tem muita coisa errada, recomendo que criem uma aba de  reporte de abusos.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Jessica Ribeiro


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 747
  • Respeito: +656/-312
  • ''Não é certeza, é fé''
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #131 Online: 28 de Março, 2020, 09:47:24 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Aumentar o limite não seria uma boa opção, já que está impossível trabalhar em alguns empregos, pois está super lotado, o ideal seria verificar se a lotação vai ficar frequente, ou se é só devido a quarentena, pois se permanecer assim, teria que abrir outro servidor.
O rol1 tem 900 vagas e os empregos são os mesmos.
Te garanto que os trabalhos devem estar super lotados, aqui no BR trabalhar de Taxi, médico, caminhoneiro, tá impossível, não tem caminhões sobrando (não venha falar de vip porque o fz ta CINCO REAIS) taxista e médico, você vai longe salvar/buscar e quando chega lá tem uns três concorrentes....assim fica chato, por isso disse que é melhor outro serv.






Offline David Park


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 159
  • Respeito: +6/-11
  • Park-Daeshim
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #132 Online: 28 de Março, 2020, 09:48:38 pm »
Sobre a staff esta bom.

Ja sobre a sapd acho que falta um pouco de organização, não sei é por causa dos assaltos a loja, eu tive que denunciar alguns crimes contra meu personagen e outros chamando o 911 e não obtive resposta.

Offline Jefferson Churchill


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3175
  • Respeito: +613/-655
  • Faça o bem para o mundo e o bem voltará para você.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #133 Online: 28 de Março, 2020, 09:49:02 pm »
Minha opinião sobre a staff, poderia ser algo mais ágil, não tem necessidade ajudantes, moderadores ficarem no mesmo cargo por quase 1 ano ou mais, de dois em dois meses ou três, poderia ter uma avaliação de todos e promover quem estiver ajudando, os que não tiverem ajudando rebaixa e no caso de ajudantes expulsa. Se nessas promoções ficar sem ajudantes haveria um recrutamento ou indicações de novos, assim sempre ficaria em movimento a moderação, até chegar num momento de não precisar mais por um tempo, quando precisar faz de novo.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 09:51:30 pm por Jefferson Churchill »

Offline Orsik Holderhek


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +16/-29
  • Yellow Blood
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #134 Online: 28 de Março, 2020, 09:49:54 pm »
Gordo do Andreoli serve pra nada, nem corta o cabelo corta imagina modera esse bosta fazedor de merda.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 09:51:38 pm por Orsik Holderhek »
? CONTA FÓRUM ?