Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8965 vezes)

Offline Patrick Holstein


  • Moderador global
  • Sr. Member
  • *****

  • Posts: 378
  • Respeito: +303/-52
  • Miembro del club de machos
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #135 Online: 28 de Março, 2020, 09:50:50 pm »
los sigo leyendo, no se preocupen por expresarse aca, no los van a silenciar o advertir si se expresan respetando las reglas del foro y sin hacer forobardo, sino, yo mismo los silencio

Offline Ben Mccluskey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +50/-29
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #136 Online: 28 de Março, 2020, 09:51:12 pm »
Sobre o foro: Aqui no foro somos todos censurados Adrik, não se pode expressar opinião alguma sobre algo relacionado a moderação que o tópico é simplesmente apagado.

Sobre a moderação: Temos moderadores muito eficientes na sua função, como Trevor McCoy que merecia o cargo de GLOBAL, Everton Andreoli, que também exerce bem sua função e Scarlet que também mostra ser bom.
Quanto ao reto da Staff por exemplo os novos ajudantes, Alexandre Batista, Pedro Renaud, esses nunca ajudaram no canal de dúvidas nem no foro, conseguiram tal cargo apenas por serem amigos do moderador Rodrigo Diogennes.
E sobre o Rodrigo, eu sinceramente depois que voltei a jogar, nunca o vi moderando, nem no foro e nem DP, então pra que manter ele ainda no cargo? Não vejo como isso é possível, temos uma variedade de players capazes e prontos para exercerem a função.

Sobre a SAPD: É uma bagunça, pessoa saem e voltam quando querem, a alguns dias atrás ouve uma briga interna, saiu 4 pessoas, inclusive o novo ajudante Alexandre Batista e o Inspetor Ramon Barboza, passou-se 2 dias e todos estavam de volta com os mesmos cargos que saíram, apenas uma pessoa dos 4 continuou de fora da policia, isso está virando uma verdadeira bagunça no servidor.

ISSO Aí!!!

Offline Pablo Klose


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5417
  • Respeito: +2150/-940
  • ?????'R???l? Ki?gs'?????
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #137 Online: 28 de Março, 2020, 09:51:29 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.
Aumentar o limite não seria uma boa opção, já que está impossível trabalhar em alguns empregos, pois está super lotado, o ideal seria verificar se a lotação vai ficar frequente, ou se é só devido a quarentena, pois se permanecer assim, teria que abrir outro servidor.
O rol1 tem 900 vagas e os empregos são os mesmos.
Te garanto que os trabalhos devem estar super lotados, aqui no BR trabalhar de Taxi, médico, caminhoneiro, tá impossível, não tem caminhões sobrando (não venha falar de vip porque o fz ta CINCO REAIS) taxista e médico, você vai longe salvar/buscar e quando chega lá tem uns três concorrentes....assim fica chato, por isso disse que é melhor outro serv.
É, um br2 seria ótimo, mas acho difícil.



< | N O A H | >><< REPRESENTANDO A LA FAMILIA | ::Rubble Kings:: |>

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #138 Online: 28 de Março, 2020, 09:52:24 pm »
Andreoli no está preparado para ser moderador, sin mencionar que Andreoli es muy emotivo y todo quiere aprovecharse de otros jugadores solo porque fue ascendido a moderador. ¡Trevor merece ser felicitado por el trabajo que ha hecho!
SAPD es una gran camarilla, tengo contacto con jugadores que eran de SAPD y me dijeron cómo van las cosas y ellos mismos dijeron que hay una gran camarilla.

y me gustaría señalar que Andreoli, incluso antes de obtener el puesto de moderador, siempre dijo que iba a prohibir ciertos juegos.

Minha opinião sobre a SAPDé:Uma verdadeira PANELINHA e de cadetes novos sem noção que não sabem oque fazer e nem procura saber oque fazer e acaba fazendo só merda e depois vai chorar..

Minha opinião sobre a staff é:Vários moderadores antigos e ALGUNS novos estão de parabéns, pena que não posso dizer o mesmo pra um que é o Andreoli que pelo meu consenso ele nem tinha que estar na moderação enfim...

Ver pessoas dos tipos de vocês falando essas coisas sobre mim e sobre o que faço e tenho feito para ajudar na melhoria do servidor é o que mais me motiva, afinal, não são jogadores exemplares que estão falando, mas sim meros emocionados que, creio eu, já tiveram várias e várias contas banidas/punidas inúmeras vezes kkkkkkk

Tudo o que faço/deixo de fazer é registrado por mim mesmo, caso eu bana alguém e a pessoa queira se queixar pra outro moderador mais experiente, tenho todas as provas necessárias para apresentar a eles, e posso falar isso por experiência própria, muito diferente de vocês. ;)




Offline Marcus Miranda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 760
  • Respeito: +238/-105
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #139 Online: 28 de Março, 2020, 09:52:41 pm »
los sigo leyendo, no se preocupen por expresarse aca, no los van a silenciar o advertir si se expresan respetando las reglas del foro y sin hacer forobardo, sino, yo mismo los silencio
Valeu patrão, tá certíssimo.
Data de registro: Segunda-f. 28 de Setembro de 2015.

SILENCIADO E BANIDO PELA ÓTIMA MODERAÇÃO COMPETENTE DO FENIXZONE

Marcus Miranda - Mark Phillips - Marcus Clark - Mark Bryant - Markz Bittencourt

Offline Ben Mccluskey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +50/-29
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #140 Online: 28 de Março, 2020, 09:56:32 pm »
Ajudantes que entraram e não mereciam o cargo até erram na hora de ajudar.  ::)

Ramon Barboza já deveria estar banido. Só FAZ BOSTA. Não merece nem um pouco o cargo que tem.
Ramon pegou ajudante sem merecer, moderador do /n sem merecer. Se esse cara pegar moderador do jogo pra banir, simplesmente acabou FZ:BR, o cara vai fazer merda pra CACETE, como já está fazendo. É algo previsível, o cara já deveria estar banido. Só ganhou cargo por panelinha e vai ganhar mais, provavelmente. Ele e mais outros aí vão destruir o servidor, como já estão fazendo.

#VOLTAPABLO!
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:03:14 pm por Ben Mccluskey »

Offline Orsik Holderhek


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +16/-29
  • Yellow Blood
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #141 Online: 28 de Março, 2020, 09:59:45 pm »
Morde as costa ai Andreoli, fica puto é pior
? CONTA FÓRUM ?


Offline Chuck Bas


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 628
  • Respeito: +33/-445
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #142 Online: 28 de Março, 2020, 09:59:50 pm »
Tem alguns moderadores ai que fica fazendo panela com fabricas amarela ai ja deu pra saca quem é

Offline Hawkan Kabal


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 795
  • Respeito: +355/-126
  • Não corre de mim, ou só vai morrer cansado.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #143 Online: 28 de Março, 2020, 09:59:53 pm »
Gordo do Andreoli serve pra nada, nem corta o cabelo corta imagina modera esse bosta fazedor de merda.

Offline Mikhail Hoyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 681
  • Respeito: +151/-43
  • Desrespeito: +133/-7
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #144 Online: 28 de Março, 2020, 10:02:00 pm »
Tem alguns moderadores ai que fica fazendo panela com fabricas amarela ai ja deu pra saca quem é
Você não tem direito nem de falar, era pra você esta banido do servidor, ladrão.

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #145 Online: 28 de Março, 2020, 10:02:07 pm »
Morde as costa ai Andreoli, fica puto é pior

Falou o doente que foi banido por estar trocando tiro com mais de quatro pessoas em simultâneo sem perder 1 de vida/colete mesmo levando tiro de todos os cantos possíveis, sinceramente, vocês são hilários kkkkkkkkkkkkkkkkk




Offline Orsik Holderhek


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +16/-29
  • Yellow Blood
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #146 Online: 28 de Março, 2020, 10:02:51 pm »
Morde as costa ai Andreoli, fica puto é pior

Falou o doente que foi banido por estar trocando tiro com mais de quatro pessoas em simultâneo sem perder 1 de vida/colete mesmo levando tiro de todos os cantos possíveis, sinceramente, vocês são hilários kkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkk sai de casa mlk pra vir fala comigo, e o pior que nem corta o cabelo e moderar sabe kkkk gordolha
? CONTA FÓRUM ?


Offline Emily Vazquez


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 51
  • Respeito: +80/-120
  • VIX BOY
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #147 Online: 28 de Março, 2020, 10:03:45 pm »
Morde as costa ai Andreoli, fica puto é pior

Falou o doente que foi banido por estar trocando tiro com mais de quatro pessoas em simultâneo sem perder 1 de vida/colete mesmo levando tiro de todos os cantos possíveis, sinceramente, vocês são hilários kkkkkkkkkkkkkkkkk
Olha você falando isso, fica em casa 24/48 comendo e jogando fz não tem vida fp, claro que vai ficar preocupado com jogo né.

Vai caçar um mulher gordo.

Offline Belatriz Lestrange


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 942
  • Respeito: +339/-95
  • Oi
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #148 Online: 28 de Março, 2020, 10:03:51 pm »
Andreoli no está preparado para ser moderador, sin mencionar que Andreoli es muy emotivo y todo quiere aprovecharse de otros jugadores solo porque fue ascendido a moderador. ¡Trevor merece ser felicitado por el trabajo que ha hecho!
SAPD es una gran camarilla, tengo contacto con jugadores que eran de SAPD y me dijeron cómo van las cosas y ellos mismos dijeron que hay una gran camarilla.

y me gustaría señalar que Andreoli, incluso antes de obtener el puesto de moderador, siempre dijo que iba a prohibir ciertos juegos.

Minha opinião sobre a SAPDé:Uma verdadeira PANELINHA e de cadetes novos sem noção que não sabem oque fazer e nem procura saber oque fazer e acaba fazendo só merda e depois vai chorar..

Minha opinião sobre a staff é:Vários moderadores antigos e ALGUNS novos estão de parabéns, pena que não posso dizer o mesmo pra um que é o Andreoli que pelo meu consenso ele nem tinha que estar na moderação enfim...

Ver pessoas dos tipos de vocês falando essas coisas sobre mim e sobre o que faço e tenho feito para ajudar na melhoria do servidor é o que mais me motiva, afinal, não são jogadores exemplares que estão falando, mas sim meros emocionados que, creio eu, já tiveram várias e várias contas banidas/punidas inúmeras vezes kkkkkkk

Tudo o que faço/deixo de fazer é registrado por mim mesmo, caso eu bana alguém e a pessoa queira se queixar pra outro moderador mais experiente, tenho todas as provas necessárias para apresentar a eles, e posso falar isso por experiência própria, muito diferente de vocês. ;)
Em qual conta fui banido? nunca fui banido e faz muito tempo que não sou punido por anti-rol, mas é bom saber que você está sempre gravando pois caso haja alguma desavença entre nós poderei pedir o vídeo do momento do ocorrido.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:06:20 pm por Belatriz Lestrange »
?L E S T R A N G E QUEEN?

Família Los Vatos Locos


Offline Dadinho Hosborny


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 261
  • Respeito: +151/-38
  • DaDinhO
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #149 Online: 28 de Março, 2020, 10:04:20 pm »
Andreoli no está preparado para ser moderador, sin mencionar que Andreoli es muy emotivo y todo quiere aprovecharse de otros jugadores solo porque fue ascendido a moderador. ¡Trevor merece ser felicitado por el trabajo que ha hecho!
SAPD es una gran camarilla, tengo contacto con jugadores que eran de SAPD y me dijeron cómo van las cosas y ellos mismos dijeron que hay una gran camarilla.

y me gustaría señalar que Andreoli, incluso antes de obtener el puesto de moderador, siempre dijo que iba a prohibir ciertos juegos.

Minha opinião sobre a SAPDé:Uma verdadeira PANELINHA e de cadetes novos sem noção que não sabem oque fazer e nem procura saber oque fazer e acaba fazendo só merda e depois vai chorar..

Minha opinião sobre a staff é:Vários moderadores antigos e ALGUNS novos estão de parabéns, pena que não posso dizer o mesmo pra um que é o Andreoli que pelo meu consenso ele nem tinha que estar na moderação enfim...

Ver pessoas dos tipos de vocês falando essas coisas sobre mim e sobre o que faço e tenho feito para ajudar na melhoria do servidor é o que mais me motiva, afinal, não são jogadores exemplares que estão falando, mas sim meros emocionados que, creio eu, já tiveram várias e várias contas banidas/punidas inúmeras vezes kkkkkkk

Tudo o que faço/deixo de fazer é registrado por mim mesmo, caso eu bana alguém e a pessoa queira se queixar pra outro moderador mais experiente, tenho todas as provas necessárias para apresentar a eles, e posso falar isso por experiência própria, muito diferente de vocês. ;)
Melhoria do servidor?? Não sabendo nem moderar? se eu fosse você ia procurar cortar o cabelo porque nem melhoria pra você mesmo você tem mlk, e outra..... Tem que dar global pro Rocha ai pq ele sim ajuda no servidor, não é você que ta chegando agora que mesmo antes de pegar moderador pra banir já andava ameaçando os outros por ai... Vulgo cabeça de cabana

"Independente da derrota, foque nos seus objetivos e foda-se o que o mundo diz."
<3 DaDinhO ?>