Autor Tópico: Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.  (Lida 8962 vezes)

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #150 Online: 28 de Março, 2020, 10:05:13 pm »
Eu ja tive 4 contas silenciadas por falar a verdade:
A moderação antiga, reprimia qualquer tipo de expressão por parte dos jogadores, assim como alguns atuais tambem o fazem, fora os complos.

Ouve uma época que nada era feito.



Melhorou muito depois de sua chegada ADRIK, Porém acredito que ainda há de melhorar.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Ben Mccluskey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +50/-29
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #151 Online: 28 de Março, 2020, 10:06:30 pm »
Adrik, hace algunas semanas te envié un MP y demonstré intererés en volver al servidor y tener otra oportunidad como moderador y comisario. Sé que pasaron muchas cosas pero me arrepentí de verdad, bueno, no cabe desvirtuar el tema ni dar explicaciones acá. Voy a exponer algunos factos y mi opinión sobre la SAPD actual:

La verdad es que hay muchas reclamaciones de qué la SAPD se volvió una verdadera "zorra" con el real sentido de la palabra. Con conductas arbitrarias típicas de un Nicolás Maduro, Ramon puso reglas que no tienen sentido y que afectan a todos sus inferiores negativamente. Yo lo conozco y sé que él se cree el Jefe supremo de todas las cosas y no se importa con los demás miembros, creo que se olvidó que esto es un juego y el objetivo es divertirse. Pero bueno. Mucha gente fue expulsa de la organización sin un buen motivo, incluso hasta el proprio Ramon llegó a expulsarse e entrar en una facción, y ahora está de vuelta a organización como si nada...

No puedo opinar sobre la Staff sin tener un historico o saber que se pasa internamiente pero estoy seguro de que una persona egoísta, sin humildad, ignorante e arrogante igual Ramon, va a causarles problemas si sigue haciendo parte del cuerpo de moderadores.

Espero que me equivoque, pero con todo el historico y conociendo la persona que él es...

Desde el início del año tengo intentado entrar en contacto con Kanox para discutir esta possibilidad que yo regrese, y ya que están llevando la opinión pública en cuenta, mucha gente me apoya y creé que puedo ayudar bastante.

Saludos,
Pablo Karvlaska.

#VOLTAPLABLO!

Offline Biel Crazy


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 878
  • Respeito: +139/-262
  • Voltei a gravar.
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #152 Online: 28 de Março, 2020, 10:08:27 pm »
#volta Pablo.

(?)Mansão Do Silvio Santos + Empresa
(?)4 Contas Full
(?)25KK em conta
(?)10 Facções
biel_corol
Biel_Crazy
Gabriiel_Crazy
Gahbriel_Crazy
Biel_Crazzy
Gabriel Chazzy
Gabriel_Corol
Gabriel_Korol

Offline Ben Mccluskey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +50/-29
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #153 Online: 28 de Março, 2020, 10:09:30 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

Querer o Ramon como moderador do jogo só pode ser piada. Ele sozinho vai falir o servidor. SAPD está uma bosta. Não fala merda

Offline Orsik Holderhek


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +16/-29
  • Yellow Blood
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #154 Online: 28 de Março, 2020, 10:10:14 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

Querer o Ramon como moderador do jogo só pode ser piada. Ele sozinho vai falir o servidor. SAPD está uma bosta. Não fala merda
Vai da ideia pra baba ovo, essa Sarah ai é outra bosta que só sabe caga pelos dedo
? CONTA FÓRUM ?


Offline Hery Keven


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 401
  • Respeito: +67/-38
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #155 Online: 28 de Março, 2020, 10:13:14 pm »
sapd actual es un desastre

Offline Fergus Fernandes


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 40
  • Respeito: +7/-4
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #156 Online: 28 de Março, 2020, 10:14:54 pm »
Voltei a jogar a pouco tempo, más já vi o bastante para tirar uma conclusão. Andreoli mesmo ele ter me banido eu acho que ele faz o certo, trevor sem palavras cara foda, da uma atenção ao player. Agora o Rodrigo não posso dizer o mesmo dentro do jogo diversas vezes já vi ele patrulhando é o cara quitano é voltando na rua de trás e eu do lado dele chamando ele e ele simplesmente entra no carro e vai embora,  Rodrigo está punindo só quem atrapalha ele e os amigos dele, mandei  um MP para ele faz mais de  4 dias referente a minha conta é nem um simples "não" ele responde, duvido muito que ele viu esse MP é eu vejo ele online todos os dias no fórum. Sobre a SAPD pouco que eu vi posso estar enganado mas para fazer uma simples abordagem vai todos os policiais do servidor, 3,4 carros para fazer uma simples revista.
Só ladeira a baixo...

Offline Orsik Holderhek


  • Usuario
  • Jr. Member
  • **

  • Posts: 92
  • Respeito: +16/-29
  • Yellow Blood
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #157 Online: 28 de Março, 2020, 10:18:55 pm »
Cade o disfarçado ai no cabelo andreoli,  15 conto o corte, cuida nem de tu imagina do serve
? CONTA FÓRUM ?


Offline Alexandre Collins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1040
  • Respeito: +560/-121
  • ?ROL-CIVIL?
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #158 Online: 28 de Março, 2020, 10:19:17 pm »
Vem apagar agora, que não pode apagar hauhauah
Aqui está Como o Moderador do /N se comporta no Fórum, e A panelinha da SAPD.
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:22:41 pm por Alexandre Collins »

Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #159 Online: 28 de Março, 2020, 10:20:14 pm »
Referente a moderação, está boa, mas segue o ditado... Quanto mais, melhor. Espero que já tenha esquecido nossa inimizade passada Adrik, aprendi com meus erros.

Offline Poul Mcteigue


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 648
  • Respeito: +120/-47
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #160 Online: 28 de Março, 2020, 10:21:04 pm »
Moderação atual uma porcaria olha o século que levam pra avaliar um reporte de cheat, comparado com os moderadores antigos esses que estão ai tão mais usando o cargo de vitrine do que fazer algo.
SAPD não tem o que reclamar qualquer um pode entrar e sair basta ter capacidade suficiente pra seguir o rol de robô deles.

??????




Offline Magnata Puzwhyck


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 398
  • Respeito: +98/-51
  • Olá
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #161 Online: 28 de Março, 2020, 10:21:15 pm »
Aqui está Como o Moderador do /N se comporta no Fórum, e A panelinha da SAPD.
ainda bem que você gravou o topico que o Rodrigo apagou KKKKKKKKKK #apagaagora

Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #162 Online: 28 de Março, 2020, 10:24:22 pm »
kkkkk sai de casa mlk pra vir fala comigo, e o pior que nem corta o cabelo e moderar sabe kkkk gordolha

Olha você falando isso, fica em casa 24/48 comendo e jogando fz não tem vida fp, claro que vai ficar preocupado com jogo né.

Vai caçar um mulher gordo.

Excelente nível de "argumentação" para jogadores que querem a melhoria do servidor, e pelo visto, estão mais à par da minha vida do que eu mesmo, vocês são umas piadas kkkkkkkkkkkk




Offline Everton Andreoli


  • Moderador global
  • Legendary Member
  • *****

  • Posts: 6112
  • Respeito: +1392/-687
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #163 Online: 28 de Março, 2020, 10:26:07 pm »
Em qual conta fui banido? nunca fui banido e faz muito tempo que não sou punido por anti-rol, mas é bom saber que você está sempre gravando pois caso haja alguma desavença entre nós poderei pedir o vídeo do momento do ocorrido.

Fique à vontade para pedir o que desejar, porém, da mesma forma que você estão com antipatia contra a minha pessoa pelo fato de eu estar banindo membros da sua facção que estão sem a menor sombra de dúvidas usando cheats, não venha esperar nenhum tipo de cooperação para o que você achar conveniente para você, afinal, estou aqui para fazer o meu, e fazendo bem feito até o presente momento, não para agradar você ou seus amigos.




Offline Ben Mccluskey


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 204
  • Respeito: +50/-29
    • Ver perfil
Re:Opiniões sobre a SAPD e a Staff do servidor.
« Resposta #164 Online: 28 de Março, 2020, 10:27:32 pm »
moderação: está precisando de mais moderadores do jogo, está com um número muito grande de jogadores, e 4 moderadores não são suficiente, poderia promover Scarlet, Paul, Ramon para moderador do jogo.

Sapd: está muito bem.

Poderia aumentar o limite do servidor para 700, 600 está dando muitas vezes o limite de máximo de jogadores e não da pra entrar no servidor por alguns minutos.

Querer o Ramon como moderador do jogo só pode ser piada. Ele sozinho vai falir o servidor. SAPD está uma bosta. Não fala merda
Vai da ideia pra baba ovo, essa Sarah ai é outra bosta que só sabe caga pelos dedo

Tô vendo, pra falar uma merda dessas só pode tá dentro da panelinha. Você querer RAMON BARBOZA como moderador do jogo é muita estupidez, MEU DEUS! Se torna até difícil de acreditar que ela disse uma merda dessas. O CARA VIROU AJUDANTE SEM NUNCA AJUDAR, PEGOU MODERADOR DO /N SEM NUNCA FAZER NADA. ESSE CARA COMO MODERADOR DO JOGO JÁ ERA, JÁ PODE PARAR DE PAGAR A HOST DO SV BR. Essa Sarah só pode estar fora de si pra falar uma merda dessas. RAMON BANIDO!
Isso não é nada pessoal. O ramon é a pessoa mais arrogante e estúpida que já passou pelo servidor, todos sabem. Cria regras sem sentido, xinga todo mundo no fórum, não tem educação, desumilde, ignorante, arrogante, dentro da panelinha. Não sei como esse cara é inspetor da SAPD ainda. Deus, em que ponto chegamos...
FORA TODA BAGUNÇA QUE ESTÁ A SAPD, ENTÃO ESSA SARAH AÍ TÁ FALANDO É BOSTA, PARA DE BABAR OVO, FILHA.

fora q, com a dupla dinamica aí, vc n pode se expressar no forum q é silenciado e tem o tópico apagado, n aceitam críticas. e outra, onde q o paul tb merece moderador do jogo???????????????????????????????????? essa mina tá brisando, n tem como.

lucas rocha pra mod global
paci pra mod do jogo
pablo volta
« Última modificação: 28 de Março, 2020, 10:40:57 pm por Ben Mccluskey »