Autor Tópico: Dúvida sobre anúncio.  (Lida 152 vezes)

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Dúvida sobre anúncio.
« Online: 08 de Abril, 2024, 10:53:16 pm »
Alguém já tentou lançar ADS pro Fenixzone e tomou algum tipo de bloqueou pela Rockstar? tava com uma dúvida em relação aos anúncios pagos, alguém tentou fazer e teve o anúncio bloqueado ou algo do tipo? irei tentar perguntar a algum moderador se é possível fazer uma para eu testar essa teoria.

Offline Joey Nelson


  • Polícia
  • Full Member
  • *****

  • Posts: 159
  • Respeito: +30/-12
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #1 Online: 09 de Abril, 2024, 09:34:39 am »
  A rockstar costuma incentivar servidores roleplay de seus jogos, a exemplo do servidor de GTA 5 que recebeu patrocínio do Bradesco se não me engano, e todo processo foi legitimo por que vigorou por um bom tempo. No mais, SAMP tem quase 20 anos de idade não imagino que tenha alguma limitação legal a ponto da própria rockstar se incomodar com isso.

  Todavia é importante contatar os administradores pra qualquer promoção do servidor FP visto que são eles os responsáveis por tal.

Offline Morgana Oliveira


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1375
  • Respeito: +385/-388
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #2 Online: 09 de Abril, 2024, 11:33:08 am »
Já fiz algumas ADS utilizando alguns vídeos feitos dentro do game, não tive nem um problema, porem foquei em um pequeno publico quando eu fiz a minha.

=================================
Regras do fórum/Regras do jogo

Offline Qeb Amr


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +162/-233
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #3 Online: 10 de Abril, 2024, 10:07:20 pm »
Alguém já tentou lançar ADS pro Fenixzone e tomou algum tipo de bloqueou pela Rockstar? tava com uma dúvida em relação aos anúncios pagos, alguém tentou fazer e teve o anúncio bloqueado ou algo do tipo? irei tentar perguntar a algum moderador se é possível fazer uma para eu testar essa teoria.

Eu já fiz isso no YouTube, Facebook, Instagram... Toma bloqueio não

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #4 Online: 10 de Abril, 2024, 10:08:57 pm »
Alguém já tentou lançar ADS pro Fenixzone e tomou algum tipo de bloqueou pela Rockstar? tava com uma dúvida em relação aos anúncios pagos, alguém tentou fazer e teve o anúncio bloqueado ou algo do tipo? irei tentar perguntar a algum moderador se é possível fazer uma para eu testar essa teoria.

Eu já fiz isso no YouTube, Facebook, Instagram... Toma bloqueio não

Ah sim, obrigado pelo feed back, vou tentar lançar uns depois, se tiver permissão para tal...

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #5 Online: 10 de Abril, 2024, 10:17:21 pm »
Valeu as resposta tamo junto.

Offline Axl Duff


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1659
  • Respeito: +240/-172
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #6 Online: 11 de Abril, 2024, 10:46:19 am »
Olá, não dá bloqueio por parte da RockStar e sim por parte do próprio Google Ads. Já rodei e após um tempo constou como "Site comprometido", talvez houvesse alguma coisa no site que os robôs identificaram que não são adequados segundo os termos e serviços do google.



Online Zanox Meninobom


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1231
  • Respeito: +365/-198
  • DC GANG
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #7 Online: 11 de Abril, 2024, 11:04:06 am »
Olá, não dá bloqueio por parte da RockStar e sim por parte do próprio Google Ads. Já rodei e após um tempo constou como "Site comprometido", talvez houvesse alguma coisa no site que os robôs identificaram que não são adequados segundo os termos e serviços do google.
ja me ocorreu era a propria cloudflare ai dps que eu certifiquei as porta e etc rodou de boa
Nao era de samp mais pode ser o mesmo problema

Offline Qeb Amr


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +162/-233
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #8 Online: 11 de Abril, 2024, 11:07:15 am »
Alguém já tentou lançar ADS pro Fenixzone e tomou algum tipo de bloqueou pela Rockstar? tava com uma dúvida em relação aos anúncios pagos, alguém tentou fazer e teve o anúncio bloqueado ou algo do tipo? irei tentar perguntar a algum moderador se é possível fazer uma para eu testar essa teoria.

Eu já fiz isso no YouTube, Facebook, Instagram... Toma bloqueio não

Ah sim, obrigado pelo feed back, vou tentar lançar uns depois, se tiver permissão para tal...

Vale a pena não, só se for para a sua diversão , não espere nada em troca
...
Se você deseja contribuir, o ideal é oferecer suporte dentro do jogo, no canal de dúvidas, auxiliar os novatos logo que entram, participar ativamente no fórum, respondendo às perguntas e orientando os demais jogadores... Pode convidar seus amigos pelo sistema de totem... Assim pode ter novos jogadores fixos no servidor. A divulgação quem faz é o dono
« Última modificação: 11 de Abril, 2024, 11:35:20 am por Qeb Amr »

Offline Jordan Coltz


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 181
  • Respeito: +45/-46
  • Dando um tempo.....
    • Ver perfil
Re:Dúvida sobre anúncio.
« Resposta #9 Online: 11 de Abril, 2024, 11:33:41 am »
Alguém já tentou lançar ADS pro Fenixzone e tomou algum tipo de bloqueou pela Rockstar? tava com uma dúvida em relação aos anúncios pagos, alguém tentou fazer e teve o anúncio bloqueado ou algo do tipo? irei tentar perguntar a algum moderador se é possível fazer uma para eu testar essa teoria.

Eu já fiz isso no YouTube, Facebook, Instagram... Toma bloqueio não

Ah sim, obrigado pelo feed back, vou tentar lançar uns depois, se tiver permissão para tal...

Vale a pena não, só se for para a sua diversão , não espere nada em troca

É então, era mais pra fazer um teste de público mesmo, vê oque eu arrumava com a experiência que tenho. Mas realmente não espero nada em troca, era mas pelo FeedBack e curiosidade, mas é isso. Agradeço.