Autor Tópico: Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!  (Lida 296 vezes)

Offline Luis Ribeiro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +15/-18
  • ? Tiago Samid 2k14 ?
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #15 Online: 01 de Junho, 2020, 11:17:38 am »
Se para ti 10 € por mês não é nada é porque ainda vives em casa dos pais... Pessoas que tenham despesas 10€ já começa a ser alguma coisa



Offline Eduarda Russell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 324
  • Respeito: +260/-51
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #16 Online: 01 de Junho, 2020, 11:21:47 am »
Se para ti 10 € por mês não é nada é porque ainda vives em casa dos pais... Pessoas que tenham despesas 10€ já começa a ser alguma coisa
Tu acha que 10€ dá par alguma coisa em Portugal? Muito menos para despesas.
? 2k15 - 2k21 ?


?Rol Cívil?

Offline Luis Ribeiro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +15/-18
  • ? Tiago Samid 2k14 ?
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #17 Online: 01 de Junho, 2020, 11:39:10 am »
Se para ti 10 € por mês não é nada é porque ainda vives em casa dos pais... Pessoas que tenham despesas 10€ já começa a ser alguma coisa
Tu acha que 10€ dá par alguma coisa em Portugal? Muito menos para despesas.
Foi isso que eu falei que 10€ não dá para nada, para mim 10€ dá para ajudar a pagar despesas em vez de andar a por fz



Offline Janderson Belikov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +2/-4
  • Não jogo mais.
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #18 Online: 01 de Junho, 2020, 12:16:47 pm »
Pois é, mas algumas pessoas não entendem isso. Somente uma observação, para cá nos brasileiros é baseado no preço do dólar que convertido em real dá uma cacetada, para os que residem em portugal talvez seja barato o valor, pelo fato da moeda ser em euros.
Nao mano o preço vai dar ao mesmo porque em Portugal o salário mínimo é 635euros e o custo de vida aqui é muito alto e no Brasil o salário minimo é 1050reais ( atenção não sei o custo de vida aí só sei algumas coisas)
10 euros representa 1,57% de 635 euros, já 10 dólares convertidos na cotação desse exato momento dá 53,68 que representa 5,13% de 1045 reais. Consegue notar a diferença de proporção? Sem contar o custo de vida que é extremamente fora do comum aqui.

Atualização de bosta, único SAPD que vejo que não esconde sua opinião atrás de cargo em jogo que não muda nada sua vida FP.
Analisador de reportes.

Offline Janderson Belikov


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 27
  • Respeito: +2/-4
  • Não jogo mais.
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #19 Online: 01 de Junho, 2020, 12:18:45 pm »
Se para ti 10 € por mês não é nada é porque ainda vives em casa dos pais... Pessoas que tenham despesas 10€ já começa a ser alguma coisa
Tu acha que 10€ dá par alguma coisa em Portugal? Muito menos para despesas.
Foi isso que eu falei que 10€ não dá para nada, para mim 10€ dá para ajudar a pagar despesas em vez de andar a por fz

Tem gente que paga o valor de 10 Fz em conta de água aqui, mas ele acha que a realidade dele é a mesma nossa, mais um portuga acéfalo querendo pagar de rico por quê bota 20 fz com dinheiro que acha na rua.
Analisador de reportes.

Offline Luis Ribeiro


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 260
  • Respeito: +15/-18
  • ? Tiago Samid 2k14 ?
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #20 Online: 01 de Junho, 2020, 12:19:56 pm »
Se para ti 10 € por mês não é nada é porque ainda vives em casa dos pais... Pessoas que tenham despesas 10€ já começa a ser alguma coisa
Tu acha que 10€ dá par alguma coisa em Portugal? Muito menos para despesas.
Foi isso que eu falei que 10€ não dá para nada, para mim 10€ dá para ajudar a pagar despesas em vez de andar a por fz

Tem gente que paga o valor de 10 Fz em conta de água aqui, mas ele acha que a realidade dele é a mesma nossa, mais um portuga acéfalo querendo pagar de rico por quê bota 20 fz com dinheiro que acha na rua.
Eu sou português e não concordo com nada do que ele disse...



Offline Evanz Letore


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 107
  • Respeito: +11/-10
  • 011
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #21 Online: 01 de Junho, 2020, 12:24:52 pm »
Por favor , apaga o seu post , 99% do servidor é brasileiro , A MOEDA NÃO É EM EURO . Então para nós , ficou horrível
Juan

Offline John Schofield


  • Moderador do Jogo
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 646
  • Respeito: +333/-60
  • Capitão Schofield, Polícia de San Andreas.
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #22 Online: 01 de Junho, 2020, 12:39:53 pm »
Pois é, mas algumas pessoas não entendem isso. Somente uma observação, para cá nos brasileiros é baseado no preço do dólar que convertido em real dá uma cacetada, para os que residem em portugal talvez seja barato o valor, pelo fato da moeda ser em euros.
Nao mano o preço vai dar ao mesmo porque em Portugal o salário mínimo é 635euros e o custo de vida aqui é muito alto e no Brasil o salário minimo é 1050reais ( atenção não sei o custo de vida aí só sei algumas coisas)
10 euros representa 1,57% de 635 euros, já 10 dólares convertidos na cotação desse exato momento dá 53,68 que representa 5,13% de 1045 reais. Consegue notar a diferença de proporção? Sem contar o custo de vida que é extremamente fora do comum aqui.

Atualização de bosta, único SAPD que vejo que não esconde sua opinião atrás de cargo em jogo que não muda nada sua vida FP.
Particularmente eu não curtir muito não, mas entendo o porque da atualização e sei que vai melhorar muitos pontos. Há mais a agregar do que desagregar com essa atualização, e notem que o servidor se encontra lotado, e os slots foram aumentados, com muitos player’s a atualização irá atender as necessidades de praticamente todo mundo.

E isso não ocorre porque o Kanox quis, é por conta das limitações do SAMP.

Precisa nem gostar não, só entender.
« Última modificação: 01 de Junho, 2020, 12:44:28 pm por John Schofield »

Offline Samantha Havilliard


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4903
  • Respeito: +1126/-512
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #23 Online: 01 de Junho, 2020, 12:41:10 pm »
O ponto 1 e 2 nem deveria ser citado, não faz sentido todos os jogadores sofrerem com uma mudança drástica só porque tem muito jogador que deixa o carro no meio da pista achando que estão na disney, fora que esses carros que tanto dão lag e estão jogados na pista, muito das vezes são veículos da concessionária de veículos baratos, que muitas das vezes são largados por jogadores novatos no meio da pista, estes não possuem 4 ou 3 veículos e nada mudará para eles, ou seja, esse ponto 1 e 2 ai a atualização não vai mudar quase nada.

O ponto 3 eu discordo, há outras maneiras de se fazer retirando a necessidade de relogar do servidor, poderia simplesmente existir um sistema igual o guincho dos caminhoneiros, mas ao invés de levar para um estacionamento, ao passar de 10 minutos sem um condutor ele sumiria do jogo, sendo assim a necessidade do jogador usar algum comando para spawnar ele igual o /chamar 815 (só que nesse caso sem cobrar nada), seria muito mais efetivo e solucionaria o problema 1 e 2 citado anteriormente.

O ponto 4 eu não acho muito interessante, eu citei uma forma interessante de se resolver a situação anterior, reduziria o lag, não teria um monte de carro largado pela cidade atrapalhando o trânsito e não ocuparia um ID de veículo a ponto de atingir o limite, no jogo só teria veículos ativos, ou seja, veículos de jogadores que possua algum condutor, igual veículos de trabalho, você usa ele tranquilamente, agora se ficar 5 minutos sem condutor o veículo some, isso seria muito melhor, até porque, convenhamos que muitos jogadores ficam AFK tendo diversos veículos ou muitos tem 4 veículos e não usam todos ao mesmo tempo, essa situação seria muito mais positiva do que a implementada pelo Administrador, e né, obviamente que 5 minutos é pouco para veículos pessoais, poderia ser alterado para 20 minutos sem um condutor até ser removido.

Isso não está me afetando porém algo podia ser feito como algum lance de refundos de veículos, o pessoal comprou 4 veículos para deixar eles no jogo e usar quando quiser, esse sistema está mudando a situação e 2 veículos ficam inaptos a serem usados sem a filiação vip, podia existir algum sistema de refundos onde o pessoal recebesse 100% do valor dos 2 últimos veículos que tem atualmente e ficar por escolha deles se comprariam novamente ou ficaria com os fzs, até porque a galera depositou dinheiro com um objetivo.

Mesmo que dê para ir na garagem, guardar 2 carros e sacar os outros 2, a compra foi feita com o objetivo de manter 4 veículos simultaneamente no jogo, comprar mais de 2 veículos era uma vantagem vip e manter os outros veículos era uma vantagem para jogadores que já contribuíram financeiramente com o servidor "ex-vip", com esse sistema essas vantagens não existem mais, o pessoal comprou 4 veículos na garantia de que eles pudessem tê-los no jogo todos ao mesmo tempo, não há mais necessidade de ter 4 veículos então poderia ter alguma compensação com isso, até porquê acredito que poucos aqui vão querer ter uns 60fz criando poeira na conta, já que não estão nem com coragem de por 5Fz imagina 2 veículos de Fz parados.
« Última modificação: 01 de Junho, 2020, 12:43:02 pm por Scarlet Wallenstein »

Offline Khawarizmi Hood


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 299
  • Respeito: +31/-62
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #24 Online: 01 de Junho, 2020, 12:51:06 pm »
Nao mano o preço vai dar ao mesmo porque em Portugal o salário mínimo é 635euros e o custo de vida aqui é muito alto e no Brasil o salário minimo é 1050reais ( atenção não sei o custo de vida aí só sei algumas coisas)

1050 reais e moeda super desvalorizada. 635 euros em reais da 3800 reais. Entendeu agora?
Esc » Iniciar um novo jogo » Sim

Offline Zayn Bettelheim


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2509
  • Respeito: +1383/-628
  • SEVILLE
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #25 Online: 01 de Junho, 2020, 12:52:03 pm »
Pois é, mas algumas pessoas não entendem isso. Somente uma observação, para cá nos brasileiros é baseado no preço do dólar que convertido em real dá uma cacetada, para os que residem em portugal talvez seja barato o valor, pelo fato da moeda ser em euros.
Nao mano o preço vai dar ao mesmo porque em Portugal o salário mínimo é 635euros e o custo de vida aqui é muito alto e no Brasil o salário minimo é 1050reais ( atenção não sei o custo de vida aí só sei algumas coisas)


Isso, agora use sua mente extraordinária que diz que 635 € dá o mesmo de R$ 1050 e divida esses 1050 pelo valor do dólar que é o valor da unidade do Fz (O euro é mais valorizado do quê o dólar POR CAUSA DA INGLATERRA, Portugal não é nada sem ela só pra lembrar)



Nosso salário dá 210 Dólares (Na verdade passa um pouco pois não coloquei os 35 centavos de dólar) agora compara os nossos 210 reais de salário com os seus 635 Euros que é mais valorizado do quê o dólar alguns centavos ainda, e aí, é o mesmo? Agora vamos fazer o contrário, converter o seu salário para o real.




Legal né? Tá ai o seu "dá no mesmo"  o seu "mesmo 635" esquivale à um valor maior do quê o valor do salário de um PROFESSOR de escola pública aqui, a sua realidade não é a mesma nossa meu amigo, aí em Portugal você bota 10 fz com dinheiro que LITERALMENTE acha na rua (pois se fosse 10 reais, não é tão difícil achar esse valor na rua) já a gente se quiser botar 10 Fz vamos ter que desembolsar 5.25% de nosso salário que em muitos casos paga a conta de água de muitas famílias, que em muitos casos compra o arroz e o feijão de uma família pobre, graças a Deus ele deu condição para minha família de viver em classe média, mas essa não é a realidade de todos e mesmo assim eu falo isso pois estou desempregado e mesmo assim sempre fiz meu corre e sobrou pra colocar Fz nisso, agora vem um monte de acéfalo defender o cara que usou como PRETEXTO o limite de carros para implantar esse sistema, podia muito bem liberar os veículos de acordo os slots, poderia muito bem criar um menu de spawnar os veiculos de trabalho de acordo precisasse, assim liberaria fácil uns 200 slots, mas isso não gera receita para eles e mesmo assim certos TROXAS se prendem apenas na parte de que "era necessário por causa do limite" e sim, era necessário, mas dava pra resolver sem fuder com a gente que junta 50-100 Fz na esperança de ter 4 carros, só tem baba ovo de cargo nessa merda, cargo que por sinal não muda em nada a vida FP de ninguém, vão continuar sendo a mesma BOSTA de pessoa enquanto tem players simples que não babam cargo e tem a vida melhor do quê a dos que babam achando que vão ser melhor do quê alguém.
o pai ta on tipo neymar to tranquilin oto patamar estoura o chandonnn varias que me dá

Offline Aaron Moscovis


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3076
  • Respeito: +786/-226
  • 𝟎𝟐𝟕
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #26 Online: 01 de Junho, 2020, 01:04:54 pm »
Colocaram por que os servidores SA-MP tem uma limitação de 2000 veículos
LEAGUE OF LEGENDS
ES VIDIGAL
moscovis#6264


Offline Bruce Stewartz


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 277
  • Respeito: +34/-26
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #27 Online: 01 de Junho, 2020, 01:36:00 pm »
Era isso que eu tentava explicar à você no outro tópico.

Offline James Diogennes


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 390
  • Respeito: +75/-95
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #28 Online: 01 de Junho, 2020, 01:41:58 pm »
O ponto 1 e 2 nem deveria ser citado, não faz sentido todos os jogadores sofrerem com uma mudança drástica só porque tem muito jogador que deixa o carro no meio da pista achando que estão na disney, fora que esses carros que tanto dão lag e estão jogados na pista, muito das vezes são veículos da concessionária de veículos baratos, que muitas das vezes são largados por jogadores novatos no meio da pista, estes não possuem 4 ou 3 veículos e nada mudará para eles, ou seja, esse ponto 1 e 2 ai a atualização não vai mudar quase nada.

O ponto 3 eu discordo, há outras maneiras de se fazer retirando a necessidade de relogar do servidor, poderia simplesmente existir um sistema igual o guincho dos caminhoneiros, mas ao invés de levar para um estacionamento, ao passar de 10 minutos sem um condutor ele sumiria do jogo, sendo assim a necessidade do jogador usar algum comando para spawnar ele igual o /chamar 815 (só que nesse caso sem cobrar nada), seria muito mais efetivo e solucionaria o problema 1 e 2 citado anteriormente.

O ponto 4 eu não acho muito interessante, eu citei uma forma interessante de se resolver a situação anterior, reduziria o lag, não teria um monte de carro largado pela cidade atrapalhando o trânsito e não ocuparia um ID de veículo a ponto de atingir o limite, no jogo só teria veículos ativos, ou seja, veículos de jogadores que possua algum condutor, igual veículos de trabalho, você usa ele tranquilamente, agora se ficar 5 minutos sem condutor o veículo some, isso seria muito melhor, até porque, convenhamos que muitos jogadores ficam AFK tendo diversos veículos ou muitos tem 4 veículos e não usam todos ao mesmo tempo, essa situação seria muito mais positiva do que a implementada pelo Administrador, e né, obviamente que 5 minutos é pouco para veículos pessoais, poderia ser alterado para 20 minutos sem um condutor até ser removido.

Isso não está me afetando porém algo podia ser feito como algum lance de refundos de veículos, o pessoal comprou 4 veículos para deixar eles no jogo e usar quando quiser, esse sistema está mudando a situação e 2 veículos ficam inaptos a serem usados sem a filiação vip, podia existir algum sistema de refundos onde o pessoal recebesse 100% do valor dos 2 últimos veículos que tem atualmente e ficar por escolha deles se comprariam novamente ou ficaria com os fzs, até porque a galera depositou dinheiro com um objetivo.

Mesmo que dê para ir na garagem, guardar 2 carros e sacar os outros 2, a compra foi feita com o objetivo de manter 4 veículos simultaneamente no jogo, comprar mais de 2 veículos era uma vantagem vip e manter os outros veículos era uma vantagem para jogadores que já contribuíram financeiramente com o servidor "ex-vip", com esse sistema essas vantagens não existem mais, o pessoal comprou 4 veículos na garantia de que eles pudessem tê-los no jogo todos ao mesmo tempo, não há mais necessidade de ter 4 veículos então poderia ter alguma compensação com isso, até porquê acredito que poucos aqui vão querer ter uns 60fz criando poeira na conta, já que não estão nem com coragem de por 5Fz imagina 2 veículos de Fz parados.

Compartilho do mesmo pensamento

Offline Harden Bittencourt


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 623
  • Respeito: +109/-187
  • Sou como sou, não como querem que seja !!
    • Ver perfil
Re:Nova atualização do servidor que tanta gente está a criticar!!!
« Resposta #29 Online: 01 de Junho, 2020, 01:50:03 pm »
Mds não precisão discutir tanto pensem na atualização que veio melhorar o servidor apenas