Sobre o jogo > Reportes de enganações

『 UTILIDADE 』 Pessoas confiáveis para a compra de FZ's.

(1/40) > >>

Leon Hoyer:


 Olá jogadores do GTA San Andreas ( Fênixzone )!

Este tópico foi criado para mostrar pessoas que são confiáveis para a compra de FZ's, assim como os moderadores não podem mais observar a compra dos FZ's, este tópico pode ser útil para que você compre seus FZ's.

((Obs : Temos um tópico exato feito pelo Gustavo_Pasold, mas infelizmente o rapaz foi silenciado, e o mesmo pediu para que eu fissese o tópico novamente, desta vez tendo atualizações constantes.))





Para poder vim participar da lista, precisamos que vc envie uma MP para mim, com provas de que você já vendeu FZ para alguém sem enganações, óbvio que mesmo com o print você roube mais alguém, você será tirado da lista assim que alguém me avisar, está é uma forma de mostra somente jogadores confiáveis que tenham prints ou vídeos da venda de fz, para que seja mas útil o tópico para todos nós.

Nem eu, nem a moderação pode fazer a devolutiva do dinheiro, então este tópico é pra te ajudar, e mesmo que alguém da lista venha te roubar, só nos informar via MP com uma print do rapaz da lista roubando, para logo tira-lo da lista.

para moderadores, policiais e jogadores antigos (( No caso, jogadores de 2015 / 2016 )) não é necessário prints. ((Basta me enviar uma MP com o título " Solicitação - Lista de pessoas confiáveis - FZ ", que irei colocar.))

O tópico pode ser modificado a qualquer momento, como foi mudado Recentemente, desde já agradeço a compreensão.





Garbel Mccalistter                 Leon Hoyer Antonio Omena                 Franklyn Tenpenny Jackson Mccoy                 Russel Bufalino                 Zhuo Fan                 Maicon Manfredi Lamar Whykwezky Floriano Wergutz Lawrence HoyerGabriel PellegriniDiogo SalvatoreJack BennettLucas RobertChloe ZettelRobson StahlAlffy Kaffer


Joe Frankfurt                       Alice Scwhantzy             Paloma Ferraz


         


(( Recordo aqui, que por algum motivo alguém da lista vier a te roubar, nós informe com provas para podermos exclui-lo da lista, afinal nenhum de nós sabemos quem realmente é, mais estas pessoas são aquelas que não possuem reporte relacionado a isto, e alguns já venderam a mim.))

Jared Johnson:
Boa irmão, eu acho interessante um tópico assim, se puder acrescentar meu nome, quanto mais pessoas aí, melhor para todos.

John Lin:
Inclui o tata

Winston Miller:
Tem que colocar eu na lista ae né haha.

Leon Hoyer:
Atualizações :

Não é mas necessário prints, mas se tiver, é muito bem vindo.
Todo e qualquer jogador que entre na lista já tenha roubado alquem e eu seja informado, vai ser retirado.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa