Sobre o jogo > Reportes de enganações

[ENGANAÇÃO][Bruno_Vuaden]Não devolveu minha 9mm

(1/7) > >>

Ramom Capotino:

- Denunciante:EU
- Denunciado:Bruno Vuanden
- Perfil:https://br.fenixzone.com/foro/index.php?action=profile;u=508755
- Razão:No primeiro video, titulado como ''Video 1'' mostra eu usando minha 9mm que deu tanto trabalho pra conseguir, porem eu morri, e passei pro Bruno segurar pra mim enquanto ia no hpc me recuperar, porem quando voltei, ele nao quis mas me devolver, desconversando e fugindo para nao me devolver, achei isso uma atitude muito feio pois ele ja tem nivel 12, qual a necessidade de roubar minha 9mm? se algum moderador for fechar o topico, diz pelo menos para que o bruno me devolva a minha 9mm.
#brunodevolvea9mm
- Provas:





Camila Stewartz:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
#brunodevolvea9mm

Bruno Vuaden:
Eu tava devolvendo e vc kito do server ze , posso fazer nada 🤷🏻‍♂️, se que pago de lokao ai. E não tinha pq roubar uma 9mm sendo que tava com uma edc nas costa kkkkkk, vc que se emociono aí cara, tava devolvendo e oc saiu do server.

Ramom Capotino:

--- Citação de: Bruno Vuaden em 28 de Fevereiro, 2023, 03:44:50 pm ---Eu tava devolvendo e vc kito do server ze , posso fazer nada 🤷🏻‍♂️, se que pago de lokao ai. E não tinha pq roubar uma 9mm sendo que tava com uma edc nas costa kkkkkk, vc que se emociono aí cara, tava devolvendo e oc saiu do server.

--- Fim de citação ---
deu casa de fz pra Kenddy_schutneyz e agora tá aí roubando 9mm :(:( devolve aí cara namoral
#brunodevolvea9mm

Bruno Vuaden:

--- Citação de: Ramom Capotino em 28 de Fevereiro, 2023, 03:51:11 pm ---
--- Citação de: Bruno Vuaden em 28 de Fevereiro, 2023, 03:44:50 pm ---Eu tava devolvendo e vc kito do server ze , posso fazer nada 🤷🏻‍♂️, se que pago de lokao ai. E não tinha pq roubar uma 9mm sendo que tava com uma edc nas costa kkkkkk, vc que se emociono aí cara, tava devolvendo e oc saiu do server.

--- Fim de citação ---
deu casa de fz pra Kenddy_schutneyz e agora tá aí roubando 9mm :(:( devolve aí cara namoral
#brunodevolvea9mm

--- Fim de citação ---
Vc tmb queria? Falava na época que eu dava também

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa