Sobre o jogo > Discussão geral

[Sistema Ant-Bots]: Cite aqui pontos Positivos e Negativos sobre - Vejam o Vídeo

(1/5) > >>

Rodrigo Shelby:
Galera, conte aqui para nós os pontos negativos, positivos e como vc
gostaria que fosse esse sistema.
Na minha opinião, o sistema não deveria funcionar também para peças de armas, visando que nos tira do nosso
próprio bolso para comprar, a gente já corre o risco de tomar desconect, entre outros.
Eu acho que deveriam retirar esse "limite" para fabricante de peçasUm ponto importante, não sei se eles estão movendo manual ou se tem um tempo limite nos Hospitais, caso não tenha
deveria ter um tempo de 10min, caso a conta não apresentasse movimentos, elas deveriam ser enviadas automaticamente
para o ALBERGUE, evitando assim aquela 'Barreiras de Afks" nos hospitais.
Quem e quais trabalhos estão isentos do do Captcha?
Pessoas de qualquer nível que possuam VIP2 , com o VIP2 você não irá precisar assinar nenhum Captcha!
Trabalhos:
• Ladrão de casas
• Fabricante de armas
• Médico
• Guarda Costa
• Mecânico
PARA AQUELES QUE AINDA NÃO VIU COMO FUNCIONA, VEJAM O VÍDEO:

LISTA DE TRABALHOS AFETADOS PELO SISTEMA ANT-BOTS
• Fabricantes de peças de armas
• Colhedor
• Mineiro
• Caminhoneiro
• Lixeiro
• Pescador
• Transportador

Joey Nelson:
meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho

Jordan Coltz:

--- Citação de: Joey Nelson em 18 de Abril, 2024, 08:34:42 pm ---meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho

--- Fim de citação ---

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk slc

Gabriel Orlando:

--- Citação de: Joey Nelson em 18 de Abril, 2024, 08:34:42 pm ---meu filho, você é todo dia querendo discutir problema que não existe aquieta o facho

--- Fim de citação ---
Mano, você é muito esquentado, ninguem pode criticar nada do kanox que tu se intromete, nao vai ganhar cargo dessa maneira nao po, esquece

Lais Hodge:
O sistema foi adicionado justamente para bloquear jogadores que utilizam modificações não permitidas para realizar tal trabalho. Se você tem alguma ideia ou sugestões para o sistema, poste na seção correspondente: Propostas e Ideias.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa