Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197221 vezes)

Offline Josh Zaytsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1024
  • Respeito: +242/-97
  • "A paciência é uma virtude".
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2535 Online: 26 de Setembro, 2016, 09:49:23 pm »
Ser eu fiz muitos Crimes,tipo assaltar, consumir drogas,utilizar armas, for presso, ser nivel auto de armeiro etc Tenho chancer de ser policial ainda, e ser eu fazer o Rol-civil Tira esses Crimes Meus?
Qualquer um pode ter uma segunda chance, apenas siga fielmente seu rol e fique atento ao tópico da academia - Academia de polícia
9º Período - Agronomia


Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2536 Online: 26 de Setembro, 2016, 09:50:38 pm »

Ser eu fiz muitos Crimes,tipo assaltar consumir drogas,utilizar armas for presso etc Tenho chancer de ser policial ainda, e ser eu fazer o Rol-civil Tira esses Crimes Meus?
Sim.
« Última modificação: 26 de Setembro, 2016, 09:52:19 pm por Tiago Korsakov »
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2537 Online: 27 de Setembro, 2016, 11:27:32 am »
Ser eu fiz muitos Crimes,tipo assaltar, consumir drogas,utilizar armas, for presso, ser nivel auto de armeiro etc Tenho chancer de ser policial ainda, e ser eu fazer o Rol-civil Tira esses Crimes Meus?
Única coisa que pode eliminar esses crimes é um Character Kill, mas sim você pode fazer rol-civil e enviar seu currículo quando o recrutamento estiver aberto.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2538 Online: 27 de Setembro, 2016, 06:41:30 pm »
Antes deste método dá academia de policia, como funcionava o método de recrutamento antigo ?? ele era mais assim ''rígido'' ou mais fácil do que o de agora ??

Vejo muitos jogadores antigos falando de como era e eu fiquei um pouco curioso para saber como funcionava tudo... Seleção,etapas e ETC...
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021


Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2539 Online: 27 de Setembro, 2016, 06:44:55 pm »
Antes deste método dá academia de policia, como funcionava o método de recrutamento antigo ?? ele era mais assim ''rígido'' ou mais fácil do que o de agora ??

Vejo muitos jogadores antigos falando de como era e eu fiquei um pouco curioso para saber como funcionava tudo... Seleção,etapas e ETC...
Agora apenas dividiu em etapas os testes. Porem a dificuldade é a mesma, se a pessoa realmente quiser entrar e se dedicar, ela vai conseguir. Sempre foi assim.

Digamos que ficou mais interessante e real esse novo método. Pois realmente é uma "Academia de Policia".

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2540 Online: 27 de Setembro, 2016, 07:14:11 pm »
Antes deste método dá academia de policia, como funcionava o método de recrutamento antigo ?? ele era mais assim ''rígido'' ou mais fácil do que o de agora ??

Vejo muitos jogadores antigos falando de como era e eu fiquei um pouco curioso para saber como funcionava tudo... Seleção,etapas e ETC...
O formato do currículo era diferente, porém creio que era a mesma dificuldade.
« Última modificação: 27 de Setembro, 2016, 07:15:42 pm por Paul Jenkins »




Offline Tyler Mcdowell


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 384
  • Respeito: +216/-77
  • OthO BrooKe
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2541 Online: 27 de Setembro, 2016, 08:32:26 pm »
Antes deste método dá academia de policia, como funcionava o método de recrutamento antigo ?? ele era mais assim ''rígido'' ou mais fácil do que o de agora ??

Vejo muitos jogadores antigos falando de como era e eu fiquei um pouco curioso para saber como funcionava tudo... Seleção,etapas e ETC...
Antigamente o currículo era enviado com um role-play feito, e as provas eram feitas em um sábado, entrevista no domingo, e ao termino da entrevista já tinha novos cadetes fardado.
? "Se tu jogar sujo comigo o bagulho vai ficar imundo". ?


Offline Paulo Melos


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 172
  • Respeito: +36/-21
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2542 Online: 27 de Setembro, 2016, 10:55:29 pm »
Se eu estiver jogando pouco diariamente tenho chances de entrar pra SAPD? O responsável vai saber do meu tempo online ?

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2543 Online: 27 de Setembro, 2016, 10:59:25 pm »
Se eu estiver jogando pouco diariamente tenho chances de entrar pra SAPD? O responsável vai saber do meu tempo online ?
É sempre bom que seja ativo, porem se não tem muito tempo para ficar logado, dede que você jogue diariamente e não fique inativo por um longo período sem algum aviso prévio, não há problema.
E não adianta mentir sobre o quanto joga! Seja honesto com a moderação que ela será honesta com você!

Offline Nathan Maldonado


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4804
  • Respeito: +838/-814
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2544 Online: 28 de Setembro, 2016, 07:01:59 am »
Se eu estiver jogando pouco diariamente tenho chances de entrar pra SAPD? O responsável vai saber do meu tempo online ?
É sempre bom que seja ativo, porem se não tem muito tempo para ficar logado, dede que você jogue diariamente e não fique inativo por um longo período sem algum aviso prévio, não há problema.
E não adianta mentir sobre o quanto joga! Seja honesto com a moderação que ela será honesta com você!
Eu jogo 4 horas por dia, as chances para eu ser selecionado é pouca?

Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2545 Online: 28 de Setembro, 2016, 07:10:41 am »
Se eu estiver jogando pouco diariamente tenho chances de entrar pra SAPD? O responsável vai saber do meu tempo online ?
É sempre bom que seja ativo, porem se não tem muito tempo para ficar logado, dede que você jogue diariamente e não fique inativo por um longo período sem algum aviso prévio, não há problema.
E não adianta mentir sobre o quanto joga! Seja honesto com a moderação que ela será honesta com você!
Eu jogo 4 horas por dia, as chances para eu ser selecionado é pouca?
Não.
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline William Parker


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 13
  • Respeito: +3/-2
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2546 Online: 28 de Setembro, 2016, 10:08:38 am »
Eu sou nível 7, essa conta é de quase um ano. Jogo todos os dias durante a noite, até a madrugada. Meu personagem é um civil há muito tempo já e eu tenho bastante conhecimento em roleplay. Mas se eles me aceitarem e eu não puder ir as avaliações? (pois eu trabalho de tarde) Eles podem fazer as avaliações mais tarde, quando chegar a noite?

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2547 Online: 28 de Setembro, 2016, 10:20:48 am »
Eu sou nível 7, essa conta é de quase um ano. Jogo todos os dias durante a noite, até a madrugada. Meu personagem é um civil há muito tempo já e eu tenho bastante conhecimento em roleplay. Mas se eles me aceitarem e eu não puder ir as avaliações? (pois eu trabalho de tarde) Eles podem fazer as avaliações mais tarde, quando chegar a noite?
Sim, mas antes terá que dizer a hora em que vai chegar, para que o comissário faça a sua prova em outro horário, ou até mesmo em outro dia.

Discordd: udouglinhas


Offline Tiago Korsakov


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 3725
  • Respeito: +732/-640
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2548 Online: 28 de Setembro, 2016, 10:24:35 am »
Eu sou nível 7, essa conta é de quase um ano. Jogo todos os dias durante a noite, até a madrugada. Meu personagem é um civil há muito tempo já e eu tenho bastante conhecimento em roleplay. Mas se eles me aceitarem e eu não puder ir as avaliações? (pois eu trabalho de tarde) Eles podem fazer as avaliações mais tarde, quando chegar a noite?
Sim, so voce marcar uma hora com o comissário
O fim não justifica os meio até seu rabo estar na reta

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #2549 Online: 28 de Setembro, 2016, 05:50:16 pm »
Eu sou nível 7, essa conta é de quase um ano. Jogo todos os dias durante a noite, até a madrugada. Meu personagem é um civil há muito tempo já e eu tenho bastante conhecimento em roleplay. Mas se eles me aceitarem e eu não puder ir as avaliações? (pois eu trabalho de tarde) Eles podem fazer as avaliações mais tarde, quando chegar a noite?
Sim. Caso você não possa comparecer, você deve enviar um MP para Pablo com as respectivas informações. Sendo assim, o horário para que você possa fazer será adiado apenas para você.


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!