Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197215 vezes)

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3000 Online: 06 de Janeiro, 2017, 12:44:00 am »
Pablo, tem alguma previsão de quando irá abrir a academia para novos cadetes ?


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3001 Online: 06 de Janeiro, 2017, 12:46:31 am »
Pablo, tem alguma previsão de quando irá abrir a academia para novos cadetes ?

Não sou o Pablo mas creio que a resposta dele seria a mesma ou parecida. Nunca há uma data certa, a Academia de polícia só é aberta quando necessário, pode ficar 3, 4 ou 5 meses sem um recrutamento, então a resposta é NÃO.

Offline Diogo Mazzini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +3/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3002 Online: 06 de Janeiro, 2017, 01:13:09 am »
    Eu tenho uma dúvida um pouco fora da área do game, puxando um pouco mais sobre os métodos das escolhas dos cadetes a base do currículo e sua organização.

    Na verificação dos currículos, é apenas o Comissário que tem autoridade para examina-los e decidir pelo qual é melhor? Ou o mesmo recebe ajuda dos moderadores do servidor, dos seus próprios membros de patentes equivalentes ao seu, de acordo com a hierarquia? Entre outros tipos de ajuda.
    Tenho esta dúvida pois creio que sejam muitos currículos para serem verificados por apenas uma pessoa, e queria saber se o mesmo recebe algum tipo de ajuda para verificar exatamente todos os currículos.

Desde já agradeço pela resposta!
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2017, 01:14:53 am por Diogo Mazzini »

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3003 Online: 06 de Janeiro, 2017, 01:25:49 am »
    Eu tenho uma dúvida um pouco fora da área do game, puxando um pouco mais sobre os métodos das escolhas dos cadetes a base do currículo e sua organização.

    Na verificação dos currículos, é apenas o Comissário que tem autoridade para examina-los e decidir pelo qual é melhor? Ou o mesmo recebe ajuda dos moderadores do servidor, dos seus próprios membros de patentes equivalentes ao seu, de acordo com a hierarquia? Entre outros tipos de ajuda.
    Tenho esta dúvida pois creio que sejam muitos currículos para serem verificados por apenas uma pessoa, e queria saber se o mesmo recebe algum tipo de ajuda para verificar exatamente todos os currículos.

Desde já agradeço pela resposta!
Sim, apenas o Comissário que vê os currículos e ele mesmo decide os que serão selecionados.

Discordd: udouglinhas


Offline Felipe Simpsons


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 42
  • Respeito: +8/-45
  • ~ DESATIVADO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3004 Online: 06 de Janeiro, 2017, 07:39:13 am »
Ser ''Mal-Falado'' entre os policiais da SAPD de certa forma dificulta a entrada de alguém a SAPD? Porque muitos sabem rolear e interpretam muito bem,Mas por alguns erros (não mediante as regras) por briguinhas fúteis podem ser rejeitados por causo das inimizades feitas na SAPD no passado?
~Desativado -Simpsons

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3005 Online: 06 de Janeiro, 2017, 08:25:26 am »
Ser ''Mal-Falado'' entre os policiais da SAPD de certa forma dificulta a entrada de alguém a SAPD? Porque muitos sabem rolear e interpretam muito bem,Mas por alguns erros (não mediante as regras) por briguinhas fúteis podem ser rejeitados por causo das inimizades feitas na SAPD no passado?

Não, se a pessoa souber rolear de forma correta e seguir as regras, não terá nenhum problema em entrar.

E mesmo se falarem mal da tal pessoa dentro da SAPD, não irá influenciar na entrada, pois é o comissário que decide quem irá entrar na corporação.
« Última modificação: 06 de Janeiro, 2017, 09:56:37 pm por Douglas Almeida »

Discordd: udouglinhas


Offline Paul Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1339
  • Respeito: +168/-131
  • Viva o momento.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3006 Online: 06 de Janeiro, 2017, 08:43:52 am »
Ser ''Mal-Falado'' entre os policiais da SAPD de certa forma dificulta a entrada de alguém a SAPD? Porque muitos sabem rolear e interpretam muito bem,Mas por alguns erros (não mediante as regras) por briguinhas fúteis podem ser rejeitados por causo das inimizades feitas na SAPD no passado?

Não, se a pessoa souber rolear de forma correta e seguir as regras, não terá nenhum problema em entrar.

E mesmo se falarem mal da tal pessoa dentro da SAPD, não irá influenciar na entrada, pois é o comissário que decide quem irá entrar na coorporação.

Exatamente, é o comissário que escolhe quem entra na corporação e não os outros policiais.



The Society Civilian <3



Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3007 Online: 06 de Janeiro, 2017, 11:30:04 am »
    Eu tenho uma dúvida um pouco fora da área do game, puxando um pouco mais sobre os métodos das escolhas dos cadetes a base do currículo e sua organização.

    Na verificação dos currículos, é apenas o Comissário que tem autoridade para examina-los e decidir pelo qual é melhor? Ou o mesmo recebe ajuda dos moderadores do servidor, dos seus próprios membros de patentes equivalentes ao seu, de acordo com a hierarquia? Entre outros tipos de ajuda.
    Tenho esta dúvida pois creio que sejam muitos currículos para serem verificados por apenas uma pessoa, e queria saber se o mesmo recebe algum tipo de ajuda para verificar exatamente todos os currículos.

Desde já agradeço pela resposta!

Apenas o comissário analisa os currículos e decide quem fará as provas da Academia, na hora de escolher quem se graduará se necessário ele irá pedir a opinião de cargos altos da polícia, mas devemos relembrar que a última decisão é a dele.

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3008 Online: 06 de Janeiro, 2017, 09:51:40 pm »
Bom minha dúvida é a seguinte: O número de vezes que fui preso pode influenciar na minha entrada para a S.A.P.D ? Obs.: Já fui preso 61 vezes.

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3009 Online: 06 de Janeiro, 2017, 09:56:20 pm »
Bom minha dúvida é a seguinte: O número de vezes que fui preso pode influenciar na minha entrada para a S.A.P.D ? Obs.: Já fui preso 61 vezes.

Depende, pode influenciar se as prisões são recentes e de alta gravidade.

Mas se você fazer o rol civil corretamente, respeitando as regras e não sendo preso, poderá entrar para a corporação.

Discordd: udouglinhas


Offline Gabriel Siqueiraa


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 623
  • Respeito: +30/-126
  • A mafia não perdoa.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3010 Online: 06 de Janeiro, 2017, 09:59:24 pm »
na hora da seleção para teste para entrar na academia de policia quantas pessoas são selecionadas mais ou menos pelo Comissário?

Offline Wyatt Harold


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 522
  • Respeito: +88/-47
  • ? É preciso ter força, é preciso ter raça!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3011 Online: 06 de Janeiro, 2017, 10:04:45 pm »
na hora da seleção para teste para entrar na academia de policia quantas pessoas são selecionadas mais ou menos pelo Comissário?

Não há um número, e sim quantas pessoas o comissário querer selecionar.
( ?° ?? ?°)


Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3012 Online: 06 de Janeiro, 2017, 10:05:24 pm »
O policial ao morrer perde as armas?
O policial tem seu próprio arsenal? Ex: digita /uniforme dentro da cabine e logo após colocar o uniforme suas armas vão para suas mãos?

Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3013 Online: 06 de Janeiro, 2017, 10:05:30 pm »
na hora da seleção para teste para entrar na academia de policia quantas pessoas são selecionadas mais ou menos pelo Comissário?
Não há um número exato de selecionados, os que o comissário achar que estão aptos serão selecionados.

Discordd: udouglinhas


Offline Douglas Almeida


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 368
  • Respeito: +226/-49
  • old school
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3014 Online: 06 de Janeiro, 2017, 10:07:22 pm »
O policial ao morrer perde as armas?
O policial tem seu próprio arsenal? Ex: digita /uniforme dentro da cabine e logo após colocar o uniforme suas armas vão para suas mãos?


Estando com a farda, não perde as armas.

O policial que compra suas armas, a única arma que é de graça é o cassetete.

Discordd: udouglinhas