Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197217 vezes)

Offline Ewerson Pattiston


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1502
  • Respeito: +567/-361
  • Fenixzone 2020!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3060 Online: 15 de Janeiro, 2017, 03:53:57 pm »
quando a academia de policia vai abrir? aqui precisa de mais policiais eu eu tbm quero ajudar
Não se sabe, mas ela abre quando é necessário. Fique atento a este tópico: Academia de Polícia - Fechada


Dê o seu máximo para que possa alcançar o máximo!

Offline Luiz Shmurda


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1013
  • Respeito: +315/-98
  • ? Luiz Spy ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3061 Online: 16 de Janeiro, 2017, 12:55:10 am »
Uma boa noite a todos. Um policial tem como saber quantas estrelas a pessoa já teve antigamente, juntamente com a quantidade de vez que o individuo já foi preso? Agradecido.

Podemos ver o total de prisões e alguns detalhes como antecedentes graves caso o sujeito tenha algum em sua ficha criminal.
Sempre tive essa dúvida de qual crime ou crimes são considerados antecedentes criminais graves, alguém ou algum policial pode me dizer?
A beleza da vida reside na sua simplicidade.

Offline Otavio Dusttwest


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 449
  • Respeito: +55/-86
  • +Respeito -Respeito
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3062 Online: 16 de Janeiro, 2017, 12:57:24 am »
Se eu fazer meu Rol Civil, tudo certinho, completar tudo, e fazer o recrutamento, vocês me aceitam pelo meu nome? Desejo muito ser da S.A.P.D.

        ?Dusttwest?

Seja meu Filho      
Meu Canal

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3063 Online: 16 de Janeiro, 2017, 01:01:19 am »
Se eu fazer meu Rol Civil, tudo certinho, completar tudo, e fazer o recrutamento, vocês me aceitam pelo meu nome? Desejo muito ser da S.A.P.D.
Se o nome não for antirol é aceito.
« Última modificação: 16 de Janeiro, 2017, 01:03:12 am por Hytalo Rocha »
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Otavio Dusttwest


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 449
  • Respeito: +55/-86
  • +Respeito -Respeito
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3064 Online: 16 de Janeiro, 2017, 01:03:45 am »
Se eu fazer meu Rol Civil, tudo certinho, completar tudo, e fazer o recrutamento, vocês me aceitam pelo meu nome? Desejo muito ser da S.A.P.D.
Se o nome não for antirol é aceito.
Meu nome é antrol?

        ?Dusttwest?

Seja meu Filho      
Meu Canal

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3065 Online: 16 de Janeiro, 2017, 01:12:18 am »
Se eu fazer meu Rol Civil, tudo certinho, completar tudo, e fazer o recrutamento, vocês me aceitam pelo meu nome? Desejo muito ser da S.A.P.D.
Se o nome não for antirol é aceito.
Meu nome é antrol?
Você que tem que saber disso, leia as regras e saberás.

Offline Joseph Kutner


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 162
  • Respeito: +6/-25
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3066 Online: 16 de Janeiro, 2017, 09:51:42 am »
Se eu fazer meu Rol Civil, tudo certinho, completar tudo, e fazer o recrutamento, vocês me aceitam pelo meu nome? Desejo muito ser da S.A.P.D.
Se o nome não for antirol é aceito.
Meu nome é antrol?
Sim, pesquisei no Google se existe DUSTTWEST e não encontrei. Não sei da onde tu tirou esse nome.

Offline Artur Andrade


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 263
  • Respeito: +70/-6
  • ? ? Lone wolf...? ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3067 Online: 16 de Janeiro, 2017, 02:29:47 pm »
Sobre as experiencias de trabalhos solicitadas no currículo, pode ser meus dois últimos trabalhos, tipo transportador e pescador?
Parei de jogar.
Citar

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3068 Online: 16 de Janeiro, 2017, 02:37:49 pm »
Sobre as experiencias de trabalhos solicitadas no currículo, pode ser meus dois últimos trabalhos, tipo transportador e pescador?
Você tem que citar sua experiência em trabalhos até hoje, exemplo: "Trabalhei tantos anos, na empresa fulano de tal, também tive passagem por tal empresa, no cargo de xxxxx". Se ligou? Não é pra colocar igual como citei, foi só pra você ter uma noção.

Offline Diogo Mazzini


  • Usuario
  • Newbie
  • *

  • Posts: 25
  • Respeito: +3/-4
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3069 Online: 17 de Janeiro, 2017, 03:14:24 am »
Como o policial poderá distinguir a quantidade de gramas de crack / maconha que levará o suspeito a ser acusado de tráfico de entorpecentes ou mesmo como um usuário (sendo ainda um crime)? Pesquisei um pouco sobre a quantidade mínima que uma pessoa pode portar para uso próprio, são diferentes as quantias de país para país, mas vamos usar o exemplo da Espanha que o mínimo é de 100 gramas de maconha por pessoa (quantidade em Cocaína não especificada).

Vamos supor que um policial faça um rol com um suposto suspeito:

*[Policial] revista os bolsos do suspeito.
O que encontra em seus bolsos? ([Policial])


O suspeito por acaso se encontrava com uma quantidade de drogas acima do mínimo per capta (100 gramas), o mesmo não quis esconder a verdade e diz:

Há sua chave de casa e algumas ervas ([Suspeito])

Neste momento o policial pergunta a quantia em gramas que o suspeito contêm desta erva e o suspeito o responde:

Há mais de 100 gramas de maconha/crack ([Suspeito)]

Repetindo a minha pergunta e levando em consideração este exemplo, o policial ao saber da quantidade mínima de determinada droga por pessoa, poderá distinguir que este suspeito poderia ser um suposto traficante de drogas ou apenas um usuário?

No caso do exemplo acima, o policial poderia prende-lo por Tráfico de Entorpecentes? Se isso for possível, por quantos cargos seria imposto? Sendo que no contrário, se o suspeito tivesse uma quantia a menos de 100 gramas, seria liberado.

OBS: Realmente existe uma lei para executar está distinção de infrações de Tráfico de Entorpecentes ou usuário, não inventei exatamente nada, apenas o exemplo do rol.

(Sendo que aqui no Brasil, os policiais prendem independentemente da quantia em gramas portado pelo suspeito, mas isso não quer dizer que não exista uma lei implantada para praticar está distinção).


Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3070 Online: 17 de Janeiro, 2017, 10:48:11 am »
Como o policial poderá distinguir a quantidade de gramas de crack / maconha que levará o suspeito a ser acusado de tráfico de entorpecentes ou mesmo como um usuário (sendo ainda um crime)? Pesquisei um pouco sobre a quantidade mínima que uma pessoa pode portar para uso próprio, são diferentes as quantias de país para país, mas vamos usar o exemplo da Espanha que o mínimo é de 100 gramas de maconha por pessoa (quantidade em Cocaína não especificada).

Vamos supor que um policial faça um rol com um suposto suspeito:

*[Policial] revista os bolsos do suspeito.
O que encontra em seus bolsos? ([Policial])


O suspeito por acaso se encontrava com uma quantidade de drogas acima do mínimo per capta (100 gramas), o mesmo não quis esconder a verdade e diz:

Há sua chave de casa e algumas ervas ([Suspeito])

Neste momento o policial pergunta a quantia em gramas que o suspeito contêm desta erva e o suspeito o responde:

Há mais de 100 gramas de maconha/crack ([Suspeito)]

Repetindo a minha pergunta e levando em consideração este exemplo, o policial ao saber da quantidade mínima de determinada droga por pessoa, poderá distinguir que este suspeito poderia ser um suposto traficante de drogas ou apenas um usuário?

No caso do exemplo acima, o policial poderia prende-lo por Tráfico de Entorpecentes? Se isso for possível, por quantos cargos seria imposto? Sendo que no contrário, se o suspeito tivesse uma quantia a menos de 100 gramas, seria liberado.

OBS: Realmente existe uma lei para executar está distinção de infrações de Tráfico de Entorpecentes ou usuário, não inventei exatamente nada, apenas o exemplo do rol.

(Sendo que aqui no Brasil, os policiais prendem independentemente da quantia em gramas portado pelo suspeito, mas isso não quer dizer que não exista uma lei implantada para praticar está distinção).
Neste caso ele estaria com 1 estrela para a revista, caso fosse encontrada alguma substância inadequada, lhe seria dada a voz de prisão e ia preso dali mesmo, com 1 estrela.

Citar
Nível de busca 1  - Revisão de antecedentes / Revisão de veículo / Roubo de veículo.


Este é nível que se usa para revistar ou conversar com um suspeito. Nos casos de obstrução do trabalho policial, brigas ou desordem pública onde após ser advertido continua fazendo o mesmo procederá à captura do mesmo. Quando se aplica o nível de busca 1 à um suspeito, aparecerá uma mensagem a ele dizendo que a polícia o busca e que deve parar imediatamente para conversar com eles.

Carregamento ilegal - Seja droga ou armas.
Violar propriedade privada- Entrar em uma casa sem ser convidado, entrar em zonas restritas (estacionamentos de delegacias e etc), entrar em uma viatura da polícia e após ser advertido no mínimo duas vezes e não obedecem.
Perturbação da paz - Se a pessoa agride outras pessoas ou não acata ordens, se está atropelando alguém ou se está fazendo algum tipo de protesto.
Vendedor ilegal - Caso descubra alguma pessoa vendendo algo ilegal, seja armas ou drogas.
Insultos ou agressão à autoridade - Se a pessoa cometeu alguma falta grave ou fez um insulto ao policial se entrega com este nível de busca, também incluí trotes ao 911, sempre interpretando rastrear a chamada.
Eventos ilegais - Se chegam a descobrir algum evento ilegal se procede a advertir, se os sujeitos não cooperam e seguem com o evento se procede a prendê-los.
Outros - Se o sujeito atua dando indícios que algo estranho acontece (em caso de não levá-lo preso se eliminará o nível de busca após comprovar que tudo está em ordem).
To banido no momento






Offline Guilherme Vibes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +393/-396
  • .
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3071 Online: 17 de Janeiro, 2017, 03:42:20 pm »
Como o policial poderá distinguir a quantidade de gramas de crack / maconha que levará o suspeito a ser acusado de tráfico de entorpecentes ou mesmo como um usuário (sendo ainda um crime)? Pesquisei um pouco sobre a quantidade mínima que uma pessoa pode portar para uso próprio, são diferentes as quantias de país para país, mas vamos usar o exemplo da Espanha que o mínimo é de 100 gramas de maconha por pessoa (quantidade em Cocaína não especificada).

Vamos supor que um policial faça um rol com um suposto suspeito:

*[Policial] revista os bolsos do suspeito.
O que encontra em seus bolsos? ([Policial])


O suspeito por acaso se encontrava com uma quantidade de drogas acima do mínimo per capta (100 gramas), o mesmo não quis esconder a verdade e diz:

Há sua chave de casa e algumas ervas ([Suspeito])

Neste momento o policial pergunta a quantia em gramas que o suspeito contêm desta erva e o suspeito o responde:

Há mais de 100 gramas de maconha/crack ([Suspeito)]

Repetindo a minha pergunta e levando em consideração este exemplo, o policial ao saber da quantidade mínima de determinada droga por pessoa, poderá distinguir que este suspeito poderia ser um suposto traficante de drogas ou apenas um usuário?

No caso do exemplo acima, o policial poderia prende-lo por Tráfico de Entorpecentes? Se isso for possível, por quantos cargos seria imposto? Sendo que no contrário, se o suspeito tivesse uma quantia a menos de 100 gramas, seria liberado.

OBS: Realmente existe uma lei para executar está distinção de infrações de Tráfico de Entorpecentes ou usuário, não inventei exatamente nada, apenas o exemplo do rol.

(Sendo que aqui no Brasil, os policiais prendem independentemente da quantia em gramas portado pelo suspeito, mas isso não quer dizer que não exista uma lei implantada para praticar está distinção).
Funciona da forma como Dylan explicou, e em San Andreas, consumir ou vender qualquer tipo de droga ilícita é crime, então poderá ser detido se for flagrado.




Offline Maxwell Stentley


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 352
  • Respeito: +81/-63
  • Versão Brasileira...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3072 Online: 17 de Janeiro, 2017, 11:27:42 pm »
Quantas armas um policial pode levar para patrulhar ?
Henrico Fernando
2016 ~ 2017

Eward Richard
2017 ~ 2021

Maxwell Stentley
2021


Offline Vinicius Knight


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1503
  • Respeito: +260/-151
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3073 Online: 17 de Janeiro, 2017, 11:35:19 pm »
Quantas armas um policial pode levar para patrulhar ?
Três, fora o cassetete.

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3074 Online: 18 de Janeiro, 2017, 02:38:46 am »
Quantas armas um policial pode levar para patrulhar ?

3 armas de fogo e o cassetete.