Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197209 vezes)

Offline Guilherme Vibes


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 671
  • Respeito: +393/-396
  • .
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3180 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:34:30 am »
Se uma pessoa estiver no nível 6 e tiver um bom currículo, ele pode se tornar um policial no nível 6? Pois vejo que a maioria é mais de nível 9.
Sim, o Douglas Almeida quando foi selecionado era nível 6, quando ingressou tinha acabado de passar pro lvl 7.




Offline Owen Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1022
  • Respeito: +194/-110
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3181 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:36:12 am »
Como deve ser o comportamento de um policial no foro? Já vi um que era meio que imaturo no foro, quanto a DP não sei, porém gostaria de saber se deve-se manter o comportamento no foro

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3182 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:39:43 am »
Como deve ser o comportamento de um policial no foro? Já vi um que era meio que imaturo no foro, quanto a DP não sei, porém gostaria de saber se deve-se manter o comportamento no foro
Sim, rapaz.

Citação de: Pablo Karvlaska
"ponto 15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação."

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3183 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:41:02 am »
Um policial pode aceitar o convite para a SAPD e estar em uma empresa civil ao mesmo tempo ?
Por exemplo. O rádio dos policiais só funcionam quando o policial esta de farda certo ?
Se ele estivesse sem a farda e estivesse numa facção civil, o rádio da facção iria funcionar para ele ?

É uma pergunta meio boba mas já vi muita gente perguntando isso pois eu via o tópico da Trindades com o nome do Celso mesmo ele estando na SAPD aí pintou mais ainda a duvida.


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3184 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:41:10 am »
Como deve ser o comportamento de um policial no foro? Já vi um que era meio que imaturo no foro, quanto a DP não sei, porém gostaria de saber se deve-se manter o comportamento no foro
Leia: [Avisos Gerais] Polícia.




Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3185 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:42:13 am »
Um policial pode aceitar o convite para a SAPD e estar em uma empresa civil ao mesmo tempo ?
Por exemplo. O rádio dos policiais só funcionam quando o policial esta de farda certo ?
Se ele estivesse sem a farda e estivesse numa facção civil, o rádio da facção iria funcionar para ele ?

É uma pergunta meio boba mas já vi muita gente perguntando isso pois eu via o tópico da Trindades com o nome do Celso mesmo ele estando na SAPD aí pintou mais ainda a duvida.
S.A.P.D também é uma facção, portanto, quando você for aceitar o convite, terás de deixar a sua facção de rol civil.

Offline Owen Zaitsev


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1022
  • Respeito: +194/-110
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3186 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:43:32 am »
Como deve ser o comportamento de um policial no foro? Já vi um que era meio que imaturo no foro, quanto a DP não sei, porém gostaria de saber se deve-se manter o comportamento no foro
Sim, rapaz.

Citação de: Pablo Karvlaska
"ponto 15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação."
Existe várias outras mensagens do mesmo falando asneiras/ofendendo os players porém isso não seria algo ofensivo ao jogador em questão a qual ele fala? ((Note o título))
Moleque não para de encher.
[/quote

Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3187 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:44:23 am »
Um policial pode aceitar o convite para a SAPD e estar em uma empresa civil ao mesmo tempo ?
Por exemplo. O rádio dos policiais só funcionam quando o policial esta de farda certo ?
Se ele estivesse sem a farda e estivesse numa facção civil, o rádio da facção iria funcionar para ele ?

É uma pergunta meio boba mas já vi muita gente perguntando isso pois eu via o tópico da Trindades com o nome do Celso mesmo ele estando na SAPD aí pintou mais ainda a duvida.
A SAPD é como uma facção, não é possível estar em duas facções ao mesmo tempo. O Celso é/era o líder da Trindades mas não estava nela, ele a comandava através de seus subordinados.




Offline Paul Jenkins


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1214
  • Respeito: +784/-523
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3188 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:46:24 am »
Como deve ser o comportamento de um policial no foro? Já vi um que era meio que imaturo no foro, quanto a DP não sei, porém gostaria de saber se deve-se manter o comportamento no foro
Sim, rapaz.

Citação de: Pablo Karvlaska
"ponto 15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação."
Existe várias outras mensagens do mesmo falando asneiras/ofendendo os players porém isso não seria algo ofensivo ao jogador em questão a qual ele fala? ((Note o título))
Moleque não para de encher.

Interprete por si mesmo e se achar necessário, reporte-o ao moderador. Este tópico é para dúvidas reais, não para indiretas pessoais.




Offline Kledson Espinele


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +34/-7
  • O Efeito Borboleta, está em todas as suas ações...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3189 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 12:56:17 am »
O tempo de Rol Civil é 30 dias, mas quanto tempo é bom para validar como se fosse um dia? Seria jogar no mínimo 1 hora por dia? A pergunta parece inútil, mas para mim é necessário para quando eu inicia-lo..

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3190 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 01:17:05 am »
O tempo de Rol Civil é 30 dias, mas quanto tempo é bom para validar como se fosse um dia? Seria jogar no mínimo 1 hora por dia? A pergunta parece inútil, mas para mim é necessário para quando eu inicia-lo..
Não tem isso de validar, apenas tenha em mente que tem de ser um player ativo.

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3191 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 01:25:03 am »
O tempo de Rol Civil é 30 dias, mas quanto tempo é bom para validar como se fosse um dia? Seria jogar no mínimo 1 hora por dia? A pergunta parece inútil, mas para mim é necessário para quando eu inicia-lo..
Isso de hora não importa, jogue o tanto que der pra você jogar, porém cumpra corretamente seu rol civil.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Leonardo Franca


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 227
  • Respeito: +26/-44
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3192 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 01:56:32 am »
Podemos colocar currículos policias aqui? Por exemplo, algum policial olha o currículo e fala se falta alguma informação importante ou formato incorreto, para que na hora de mandar ao comissário não haja erro em nada e não tenha que correr para arrumar de última hora.

Offline Kledson Espinele


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 256
  • Respeito: +34/-7
  • O Efeito Borboleta, está em todas as suas ações...
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3193 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 02:03:14 am »
O envio do currículo por email é uma forma para rolear um MP?
" E enviar o seu currículo para os altos cargos de SAPD, responsáveis pelo recrutamento e pela academia, através de um e-mail: [email protected] ((Mensagem privada no fórum)) "

« Última modificação: 02 de Fevereiro, 2017, 02:06:03 am por Kledson Espinele »

Offline Isabelly Mccarty


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 131
  • Respeito: +35/-25
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3194 Online: 02 de Fevereiro, 2017, 02:14:01 am »
O envio do currículo por email é uma forma para rolear um MP?
" E enviar o seu currículo para os altos cargos de SAPD, responsáveis pelo recrutamento e pela academia, através de um e-mail: [email protected] ((Mensagem privada no fórum)) "
.  Exato.
Não desista. Geralmente é a última chave no chaveiro que abre a porta.
? ?