Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197208 vezes)

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3240 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 06:08:12 pm »
Esse tópico teria um total de 0 páginas se todo mundo lesse e relesse por inteiro cada um dos tópicos fixados nessa seção. Cada pergunta...

Eu tenho 17 reportes, a maioria inválido, os válidos que eu tenho deve ser uns 4 ou 5, eu ainda tenho chances de ingressar na S.A.P.D?
  • Não ter punições e nem reportes graves e/ou recentes.
Desculpa Pablo, e obrigado, me tirou uma grande dúvida.

Offline Artur Andrade


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 263
  • Respeito: +70/-6
  • ? ? Lone wolf...? ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3241 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 06:52:25 pm »
Caso tenha dois policiais disponíveis e em serviço online, os mesmo são obrigatoriamente destinados a patrulhar juntos?!
Parei de jogar.
Citar

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3242 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 06:55:10 pm »
Caso tenha dois policiais disponíveis e em serviço online, os mesmo são obrigatoriamente destinados a patrulhar juntos?!
Sim.
« Última modificação: 08 de Fevereiro, 2017, 06:59:58 pm por Diogo Mcclaine »

Offline Vince Henson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 619
  • Respeito: +180/-96
  • Peita ou Respeita a tropa do PL
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3243 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 08:20:18 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3244 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 08:34:24 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
O policial só pode agir como autoridade estando fardado.

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3245 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:05:26 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.

Offline Vince Henson


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 619
  • Respeito: +180/-96
  • Peita ou Respeita a tropa do PL
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3246 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:20:50 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.
Um policial sem farda atirar em civil apenas Pq estava em cima do carro de um deles

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3247 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:24:36 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.
Um policial sem farda atirar em civil apenas Pq estava em cima do carro de um deles
Como ele já disse, se o policial tiver uma permissão especial, creio que ele poderia agir em legitima defesa.

Offline Livoizag Xurgak


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6374
  • Respeito: +1581/-968
  • tio biel
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3248 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:26:21 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.
Um policial sem farda atirar em civil apenas Pq estava em cima do carro de um deles
Como ele já disse, se o policial tiver uma permissão especial, creio que ele poderia agir em legitima defesa.
Acrescento, se tens provas suficientes, poste-as na seção correspondente, e aguarde a análise do Comissário, para dizer se o indivíduo reportado teve a devida permissão.

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3249 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:26:40 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.
Um policial sem farda atirar em civil apenas Pq estava em cima do carro de um deles
Como ele já disse, se o policial tiver uma permissão especial, creio que ele poderia agir em legitima defesa.
Nesse caso não seria um civil, e sim um criminoso, então é claro que poderia reagir.

Offline Otavio Dusttwest


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 449
  • Respeito: +55/-86
  • +Respeito -Respeito
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3250 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:28:21 pm »
Posso ser Reprovado pra S.A.P.D por causa dos meus reportes e por causa do meu nome?

        ?Dusttwest?

Seja meu Filho      
Meu Canal

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3251 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:29:30 pm »
Um policial sem farda pode atirar em civil? E se ele atirar pode perder o cargo na sapd?
1º- Um policial sem farda só poderá utilizar armas caso tenha uma Permissão Especial.
2º- Um policial jamais atiraria em um civil, e se ele atirar é porque não merece a farda que usa e pode sim perder o cargo.
Um policial sem farda atirar em civil apenas Pq estava em cima do carro de um deles
Não sei de que ocasião está falando. Se está falando de algo que aconteceu, denuncie na sessão correta roleando de maneira devida, e o Comissário irá avaliar a situação.


Offline Lucas Edwards


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 458
  • Respeito: +96/-103
  • #Eterno Inacio# Conquest of paradise!
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3252 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:38:14 pm »
1)-Quando a policia prende o cara e larga ele preso no chão e não busca, não tira 1 star pelo menos, isso é anti-rol? poderia reporta-lo(a) ?

2)-Se estou roubando e não consigo roubar, mais o alarme toca e se estiver passando uma policia na outra rua ou que seja, ela pode me prender?

3-)se eu estiver em um local de trabalho [tipo nos contêiner] e a policia desconfiar de mim que estou armado, mais não visível a ela se eu estiver com uma pistola, ela pode fazer um rol e me revistar?
Jansen_Santos, Lucas_Rocha, Dean_Fernandez, Jean_Delone, Lio_Mitchecovisk, Vinicius_Okaida,
Nio_Henz, Zé_Neto, Rennan_Andrade
Not-Stop

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3253 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:42:37 pm »
1)-Quando a policia prende o cara e larga ele preso no chão e não busca, não tira 1 star pelo menos, isso é anti-rol? poderia reporta-lo(a) ?

2)-Se estou roubando e não consigo roubar, mais o alarme toca e se estiver passando uma policia na outra rua ou que seja, ela pode me prender?

3-)se eu estiver em um local de trabalho [tipo nos contêiner] e a policia desconfiar de mim que estou armado, mais não visível a ela se eu estiver com uma pistola, ela pode fazer um rol e me revistar?
1) - Se o cara mata um policial a policia tem que entregar-lo sem diminuir estrelas, se ele não mata um policial, a policia deve diminuir 1 estrela dependendo do crime, mas apenas se for um BOT que deu as estrelas.
2) - Se ela tiver provas que foi você que acionou o alarme, sim.
3) - Ela pode fazer um rol te revistando, e você deve colaborar com o rol. Se você tiver armado e o policial tiver provas, você é preso.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3254 Online: 08 de Fevereiro, 2017, 09:45:11 pm »
Posso ser Reprovado pra S.A.P.D por causa dos meus reportes e por causa do meu nome?
Não ter punições e nem reportes graves e/ou recentes. Está escrito isso em um tópico da SAPD.
Sobre o nome, não há diferença alguma, a não ser que seja nome antirol.