Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197207 vezes)

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3270 Online: 09 de Fevereiro, 2017, 02:16:41 pm »
Então se eu estiver desarmado e chegar políciais porém eu sair correndo eles devem usar o cassetete e não armas de fogo, certo?
Eles vão tentar te algemar, se resistir irão advertir para que pare, se continuar correndo deve usar o cassete, e se persistir eles devem dizer que abrirá fogo, e se mesmo assim você continuar eles abrem fogo.
Digamos que eu esteja em frente uma casa de roubo (no rol uma casa normal) e chega uma viatura, eu corro e eles abrem fogo, isso seria contra as regras das SAPD, certo? Não entendi bem...
Se você estiver armado isso é o correto, lembrando que eles devem ter te advertido antes. Caso não esteja armado e seja procurado pela polícia, eles irão te algemar, se resistir usa o cassetete. E não seria contra as regras creio, o policial só não está atuando da maneira correta.
Eu to falando se tipo, eles chega e antes de ser algemado corro, eles podem abrir fogo?
Não, policiais sempre trabalham com cautela evitando que alguém saia ferido, então eles sempre te avisarão antes. Dá mesma forma isso funciona de uma fuga aplicada em um veículo, na maioria dos casos os policiais se afobam e já sai atirando (eu também fazia isso antes do Pablo me explicar), mas o que se deve fazer é perseguir o veículo até que ele se entregue ou aconteça algo que faça ele perder o controle do veículo, mas sem que ninguém saia ferido, então eles também te advertirão através do megafone da viatura para que se detenha.
Então se eu tiver provas de um policial chegando e eu correndo, ai ele abre fogo posso até tirar ele da SAPD? :V
Se ele abre fogo na hora sem dar qualquer aviso você o denuncia com provas por não estar atuando da forma correta, e você não irá tirá-lo da SAPD, serão tomadas medidas internas, todos policiais estão sujeito a cometer erros, aliás ninguém é perfeito.
Por exemplo, se o mesmo dar o aviso no megafone como de padrão, depois começa a abrir fogo porque eu corri, isso é errado?
Só pode tá de brincadeira, como você ainda não entendeu? Não vou responder.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3271 Online: 09 de Fevereiro, 2017, 03:18:43 pm »
Então se eu estiver desarmado e chegar políciais porém eu sair correndo eles devem usar o cassetete e não armas de fogo, certo?
Eles vão tentar te algemar, se resistir irão advertir para que pare, se continuar correndo deve usar o cassete, e se persistir eles devem dizer que abrirá fogo, e se mesmo assim você continuar eles abrem fogo.
Digamos que eu esteja em frente uma casa de roubo (no rol uma casa normal) e chega uma viatura, eu corro e eles abrem fogo, isso seria contra as regras das SAPD, certo? Não entendi bem...
Se você estiver armado isso é o correto, lembrando que eles devem ter te advertido antes. Caso não esteja armado e seja procurado pela polícia, eles irão te algemar, se resistir usa o cassetete. E não seria contra as regras creio, o policial só não está atuando da maneira correta.
Eu to falando se tipo, eles chega e antes de ser algemado corro, eles podem abrir fogo?
Não, policiais sempre trabalham com cautela evitando que alguém saia ferido, então eles sempre te avisarão antes. Dá mesma forma isso funciona de uma fuga aplicada em um veículo, na maioria dos casos os policiais se afobam e já sai atirando (eu também fazia isso antes do Pablo me explicar), mas o que se deve fazer é perseguir o veículo até que ele se entregue ou aconteça algo que faça ele perder o controle do veículo, mas sem que ninguém saia ferido, então eles também te advertirão através do megafone da viatura para que se detenha.
Então se eu tiver provas de um policial chegando e eu correndo, ai ele abre fogo posso até tirar ele da SAPD? :V
Se ele abre fogo na hora sem dar qualquer aviso você o denuncia com provas por não estar atuando da forma correta, e você não irá tirá-lo da SAPD, serão tomadas medidas internas, todos policiais estão sujeito a cometer erros, aliás ninguém é perfeito.
Por exemplo, se o mesmo dar o aviso no megafone como de padrão, depois começa a abrir fogo porque eu corri, isso é errado?
Entenda uma coisa, o policial não pode chegar atirando em ninguém sem um motivo aparente. Deve primeiro tentar dete-lo sem utilizar armas de fogo, pois elas são utilizadas apenas em ultimo caso.

Leia a guia de policia antes de sair fazendo essas perguntas, pois lá esclarece bem a duvidas, basta ler!

Offline Kershaw Schwenker


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6705
  • Respeito: +2467/-2582
  • Tá achando que é herói?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3272 Online: 09 de Fevereiro, 2017, 10:46:06 pm »
caralho mano lê a porra da guia da polícia antes de fazer pergunta puta que me pariu

_\|/_


Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3273 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 08:38:19 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.




Offline Lucas Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6258
  • Respeito: +871/-365
  • LUTO
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3274 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 08:41:25 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.
Como há dizendo no tópico do recrutamento, não pode ter reportes graves e/ou recentes validos.
Se mudar o nome, continuará com os reportes então, não mudará nada.
Apenas os perdedores vibram com o fracasso dos outros.

A vida é simples; é tomar decisões e não olhar para trás

Banido.

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3275 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 08:42:41 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.
Lê o tópico Mark, perguntaram umas 991894 vezes isso.

--Não ter punições e nem reportes graves e/ou recentes.

Se trocar de nome e fizer um CK, os antecedentes não contarão.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Mathews Wright


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 5848
  • Respeito: +3258/-1871
  • K?a??z
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3276 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 08:43:02 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.
Como há dizendo no tópico do recrutamento, não pode ter reportes graves e/ou recentes validos.
Se mudar o nome, continuará com os reportes então, não mudará nada.

Defina "Grave", e "Recente", porque todos meus reportes foram fechados a uns 2 meses, e já estou a quase 1 sem facção, como civil digamos.




Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3277 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 08:44:30 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.
Como há dizendo no tópico do recrutamento, não pode ter reportes graves e/ou recentes validos.
Se mudar o nome, continuará com os reportes então, não mudará nada.

Defina "Grave", e "Recente", porque todos meus reportes foram fechados a uns 2 meses, e já estou a quase 1 sem facção, como civil digamos.
Recentes, coisa recente, de menos de 2 ou 3 meses. Graves é aqueles reportes que contém muito antirol, entre outros, então se deseja mesmo ser policial se dedique e largue o antirol que você tem grandes chances de ser policial.
« Última modificação: 10 de Fevereiro, 2017, 08:46:40 pm por Matheus Sawyer »
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Mateus Cooper


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1342
  • Respeito: +652/-474
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3278 Online: 10 de Fevereiro, 2017, 09:07:52 pm »
Se eu tenho vários reportes de antirol, porém todos eles fechados e antigos ( 1 mês ou mais ), eu posso ingressar na SAPD?

Outra coisa, se eu trocar de nome, ajuda nesse processo? Vai ser como se meu personagem antigo (nome com os reportes) tivesse morrido, e eu estou começando um novo, obrigado.
Como há dizendo no tópico do recrutamento, não pode ter reportes graves e/ou recentes validos.
Se mudar o nome, continuará com os reportes então, não mudará nada.

Defina "Grave", e "Recente", porque todos meus reportes foram fechados a uns 2 meses, e já estou a quase 1 sem facção, como civil digamos.
Um dicionario pode ajudar de vez em quando...




Já tem umas duas páginas só com esse tipo de pergunta. Tentem ler as guias de policia ao menos uma vez antes de perguntar.


Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3279 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 02:27:19 pm »
Se um policial esta patrulhando e prende um sujeito e o mesmo passa a arma para algum amigo perto e seu amigo da /q para se livrar dos cargos, o mesmo oficial ao vê-lo novamente online ( digamos uns 3 minutos depois ) poderá aplicar os cargos a ele ? Mesmo se o amigo que "quitou" estiver guardado a arma ?


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Rodrigo Diogennes


  • Usuario
  • Deus Ex Machina
  • *******

  • Posts: 8568
  • Respeito: +2470/-1168
  • Que a vida é trem bala, parceiro ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3280 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 02:28:24 pm »
Se um policial esta patrulhando e prende um sujeito e o mesmo passa a arma para algum amigo perto e seu amigo da /q para se livrar dos cargos, o mesmo oficial ao vê-lo novamente online ( digamos uns 3 minutos depois ) poderá aplicar os cargos a ele ? Mesmo se o amigo que "quitou" estiver guardado a arma ?
Você deverá printar o quit do sujeito e assim que ele logar poderá dar as estrelas.

Offline Trevor Forchilli


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2658
  • Respeito: +920/-276
  • Sei quem são os amigos de verdade! Fé.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3281 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 02:42:26 pm »
Se um policial esta patrulhando e prende um sujeito e o mesmo passa a arma para algum amigo perto e seu amigo da /q para se livrar dos cargos, o mesmo oficial ao vê-lo novamente online ( digamos uns 3 minutos depois ) poderá aplicar os cargos a ele ? Mesmo se o amigo que "quitou" estiver guardado a arma ?
Você deverá printar o quit do sujeito e assim que ele logar poderá dar as estrelas.

Estive vendo alguns vídeos e vi que aparece no chat do policial "Fulano deu /q" essa mensagem tem uma distância de quantos metros ?


roba-cuentas

Trevor #5434



Offline Dylan Crawford


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 917
  • Respeito: +330/-164
  • Quarta-f. 10 de Setembro de 2014.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3282 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 02:46:24 pm »
Se um policial esta patrulhando e prende um sujeito e o mesmo passa a arma para algum amigo perto e seu amigo da /q para se livrar dos cargos, o mesmo oficial ao vê-lo novamente online ( digamos uns 3 minutos depois ) poderá aplicar os cargos a ele ? Mesmo se o amigo que "quitou" estiver guardado a arma ?
Você deverá printar o quit do sujeito e assim que ele logar poderá dar as estrelas.

Estive vendo alguns vídeos e vi que aparece no chat do policial "Fulano deu /q" essa mensagem tem uma distância de quantos metros ?
Se não me engano, é a  mesma proximidade de quando aparece "Fulando_Detal perdeu as armas por fechar o jogo em combate.".
To banido no momento






Offline Jose Mickael


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 187
  • Respeito: +10/-14
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3283 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 03:03:27 pm »
Tenho um reporte de quit aberto, mas não é recente, já é antigo,já fui punido por pause(quando era nv4) e por NRA(Quando eu era nv7) se eu começar meu rol civil e fazer tudo certinho há chances de entrar para a SAPD?
Por aí...

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3284 Online: 11 de Fevereiro, 2017, 03:05:35 pm »
Tenho um reporte de quit aberto, mas não é recente, já é antigo,já fui punido por pause(quando era nv4) e por NRA(Quando eu era nv7) se eu começar meu rol civil e fazer tudo certinho há chances de entrar para a SAPD?
  • Não ter punições e nem reportes graves e/ou recentes.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019