Autor Tópico: Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.  (Lida 197219 vezes)

Offline Eduardo Mattoss


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 462
  • Respeito: +76/-30
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3465 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 10:17:18 pm »
Aonde (Oque) Posso Ler (Decorar) Comandos da SAPD, Sem ser os Guia. Mas Sim tudo Sobre a policia. Exemplo: Codigos, Rols, etc. para melhor meu desempenho
Codigos você so irá saber quando estiver dentro da Corporação, e os rol's são comun, basta saber usar o /y e /p. (( Aconselho ler isso. ))


PACIÊNCIA DELA NÃO É TÃO GRANDE QUANTO A BUNDA DELA

Offline Joao Ederson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +34/-20
  • Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3466 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 10:55:35 pm »
quando eu estou sendo assaltado as feses os caras disem o nome(exemplo=Carlos pega o relogio dele e vamo em bora)eu posso diser pra policia pq quando falo o nome deles eles disem q e contra as regras mas se eles falarem pra mim q nem esse exeplo
~~ Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono ~~

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3467 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 10:56:48 pm »
quando eu estou sendo assaltado as feses os caras disem o nome(exemplo=Carlos pega o relogio dele e vamo em bora)eu posso diser pra policia pq quando falo o nome deles eles disem q e contra as regras mas se eles falarem pra mim q nem esse exeplo
Pode ligar para o 911 e passar as informações, assim dizendo o nome se for o caso que você disse.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Eduardo Mattoss


  • Usuario
  • Sr. Member
  • ****

  • Posts: 462
  • Respeito: +76/-30
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3468 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 10:57:31 pm »
Se os mesmos citarem o nome no meio do assalto você pode sim, se não é IFP.


PACIÊNCIA DELA NÃO É TÃO GRANDE QUANTO A BUNDA DELA

Offline Joao Ederson


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 246
  • Respeito: +34/-20
  • Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3469 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 11:14:27 pm »
se eu sou medico e atendo um cara e dps ele sai do hp batendo e matando todo mundo eu posso ligar pra policia e falar o nome dele?(porque na vida real um medico nao pode atender um paciente sem perguntar pelomenos o nome)
~~ Não Sou o Dono Do Mundo. Mas Sou o Filho Do Dono ~~

Offline Hytalo Rocha


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 6104
  • Respeito: +1560/-605
  • Espirito Santo - Cariacica
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3470 Online: 24 de Fevereiro, 2017, 11:17:03 pm »
se eu sou medico e atendo um cara e dps ele sai do hp batendo e matando todo mundo eu posso ligar pra policia e falar o nome dele?(porque na vida real um medico nao pode atender um paciente sem perguntar pelomenos o nome)
Se perguntar o nome dele pode sim, se no caso de um rol ou ele fale o nome dele pode, agora se tu não perguntar ou se quer fazer um rol para identifica-lo não pode.
Cadete: 11/07/2018
Oficial: 03/03/2019

Offline Luccas Barrett


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 539
  • Respeito: +163/-98
  • Breno_Corleone - ACTIVE SINCE 2014 -
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3471 Online: 25 de Fevereiro, 2017, 10:55:58 pm »
Tudo que será avaliado na etapa de simulação e final, será ensinado previamente na etapa de ensino?

Offline Matheus Sawyer


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 1067
  • Respeito: +848/-787
  • Matthew Kidman no foro
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3472 Online: 25 de Fevereiro, 2017, 10:57:12 pm »
Tudo que será avaliado na etapa de simulação e final, será ensinado previamente na etapa de ensino?
ETAPA FINAL: Nesta etapa será avaliado TUDO o que aprenderam.
Usando a conta Matthew_Kidman no foro
Zap:
011973086120

Offline Henrique Campus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +17/-18
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3473 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:15:44 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3474 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:32:04 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?
Creio que não terá as mesmas chances de alguém que não tenha alguma advertência ou silenciamento no foro, no guia "[Avisos Gerais] Policia" no aviso número 15 diz que os policias devem ter um bom corportamento também no foro.
Citar
15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação.
« Última modificação: 26 de Fevereiro, 2017, 01:33:37 am por Luiz Moraes »

Offline Henrique Campus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +17/-18
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3475 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:41:11 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?
Creio que não terá as mesmas chances de alguém que não tenha alguma advertência ou silenciamento no foro, no guia "[Avisos Gerais] Policia" no aviso número 15 diz que os policias devem ter um bom corportamento também no foro.
Citar
15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação.
Eu sei, mais eu vou fazer CK, e também lá fala, que são policiais, mais eu estou siente, mais vou tentar mesmo assim.

Offline Luiz Moraes


  • Usuario
  • Legendary Member
  • ******

  • Posts: 4885
  • Respeito: +930/-416
  • Por amor ao Botafogo.
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3476 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 01:55:29 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?
Creio que não terá as mesmas chances de alguém que não tenha alguma advertência ou silenciamento no foro, no guia "[Avisos Gerais] Policia" no aviso número 15 diz que os policias devem ter um bom corportamento também no foro.
Citar
15 - Os policiais devem ter um bom comportamento também no fórum do jogo. O policial que seja visto envolvido em bagunças, insultos ou qualquer coisa que seja contra as regras do fórum, pode ser expulso ou suspenso da corporação.
Eu sei, mais eu vou fazer CK, e também lá fala, que são policiais, mais eu estou siente, mais vou tentar mesmo assim.
Sim, como eu disse, você só tem menos chance, não é impossível, boa sorte!

Offline Desmond Milles


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2342
  • Respeito: +476/-615
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3477 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 02:08:06 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?

Não tem como ser policial com a conta original silenciada.

Offline Henrique Campus


  • Usuario
  • Full Member
  • ***

  • Posts: 225
  • Respeito: +17/-18
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3478 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 02:10:50 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?

Não tem como ser policial com a conta original silenciada.
Muito obrigado. Já que não tem como, nem irei tentar, muito obrigado  :'(

Offline Jonny Schneider


  • Usuario
  • Hero Member
  • *****

  • Posts: 2683
  • Respeito: +618/-154
  • TAM TAM ?
    • Ver perfil
Re:Você tem dúvidas sobre a Polícia? Pergunte aqui.
« Resposta #3479 Online: 26 de Fevereiro, 2017, 09:53:04 am »
Dúvida, se eu for silenciado na minha conta orinal  no fórum minhas chances serão ruins na hora de enviar currículo com outra conta no fórum, ou se meu currículo estiver bom, eu terei as mesma chances ?

Não tem como ser policial com a conta original silenciada.
Muito obrigado. Já que não tem como, nem irei tentar, muito obrigado  :'(
Desculpe alterar a resposta do Desmond, mas sim, você tem chances, enviando a MP desde outra conta, visto que o mesmo aconteceu comigo.